Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
guinho fui fazer um test point no meu v3r da vivo para desbloquea-lo mais agora ele liga e desliga automaticamente, eu ja tentei colocar a MP original dele mais mesmo assim ele liga e desliga me ajuda mano:!!!!!!!!!!!
|
|
||||
|
||||
Citação:
Isso se foi feito o desbloqueio de forma incorreta.. Use a opção Repair PDS Full do P2k Tools 3.9, e em seguida, passe uma Flash original do mesmo boot loader e SW para ele. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Boa mano, vou tentar, por um acaso vc tem algum tuto bem esplicado de como realizar o desbloqueio do celular pelo Test Point, se tiver poste p/ mim por favor, .............
Mano por um caso vc tem algum programa para criar partição em catao de memoria microSD, eu tenho um de 4G e gostaria de parcionalo e 2 de 2g, ou 4 de 1g, se vc puder me ajudar te agradeco,... Ha eu tenho um motorola Z6 e gostaria de aumentar o volume dele, e desbloquea-lo, ele e da vivo, e se tiver uma MP, tunada p/ ele eu gostaria de ter algumas informacoes sobre esse modelo, valeu ........ Obrigado "GUINHO"..... Ha mano tenho um tuto sobre test point, que eu mesmo fiz, onde posso posta-lo.......... obrigado, |
|
||||
|
||||
ei quinho fiz o q voce mando e deu isso mano me ajuda ....
Connecting to phone ... Connected to: 'Motorola Flash' Connected OK Bootloader version: 0A52 ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model! são esses progamas q eu to usando P2KToolsVS e o P2K_Easy_Tool_v39 |
|
||||
|
||||
Citação:
Informações ou pedidos sobre Z6 deverão ser postadas na área do seu modelo Z6. Citação:
Isso significa que o Test Point não foi feito de forma correta. De uma olhada neste tópico, aprendará mais sobre Test Point: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] O tutorial poderá ser postado no área referente ao modelo. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Tutorial Z3] - Mapa de SEEM completo Z3 | guinho w.a | K1/K3/Z3/Z6 | 16 | 23-01-2011 11:53 AM |
meu v3r não liga fica so modo bootloader | lekter | Monster Pack v3/v3r/v3re/v3i/v3e/v3x/v3xx | 20 | 01-03-2010 11:28 AM |
Matei meu V3r socorro!!!! | danielafarias | v3r/v3x/v3xx | 12 | 30-12-2009 09:38 AM |
[Dúvida Z3] - Trocando músicas pelo Fone de ouvido | thibs90rs | K1/K3/Z3/Z6 | 23 | 30-06-2009 09:33 PM |
matei meu v3 não aceita backap e nem outra monsterpack, como restaurar??? | keltousand | v3/v3i/v3e | 18 | 15-02-2009 04:28 PM |