manotroll
04-09-2011, 05:36 PM
como eu sei se essa e mais recente do que a eu tenho?
Vizualizar Versão Completa : Firmware Original Motorola Q11 [R4W811_G_01.00.60R] Páginas :
1
[2]
manotroll 04-09-2011, 05:36 PM como eu sei se essa e mais recente do que a eu tenho? jr.hard 08-09-2011, 10:51 AM eu uso claro e quero uma Firmware mais atual que a minha se tiver de acordo com os dados que eu postei ele aparece vivo quando liga mas ta desbloqueado e o código de desbloqueio agora e lei e temque ser digratis código de desbloqueio só é gratuito caso vc ainda tenha a nota fiscal do seu celular;) como eu sei se essa e mais recente do que a eu tenho? verifique os números, quanto maior mas atualizada é manotroll 08-09-2011, 07:46 PM a minha e mais atual então que esta do site como coloco os driver pra pegar no win xp ? aqui não instala os drives queria ver o que da pra mudar nas configurações e ver se da pra melhorar a porcaria da câmera jr.hard 09-09-2011, 08:45 AM a minha e mais atual então que esta do site como coloco os driver pra pegar no win xp ? aqui não instala os drives queria ver o que da pra mudar nas configurações e ver se da pra melhorar a porcaria da câmera vc tem o active sync ae ? guinho w.a 09-09-2011, 12:52 PM a minha e mais atual então que esta do site como coloco os driver pra pegar no win xp ? aqui não instala os drives queria ver o que da pra mudar nas configurações e ver se da pra melhorar a porcaria da câmera Maninho, não se pode esperar muita coisa da câmera para este modelo. :( manotroll 09-09-2011, 09:26 PM sim tenho o 4.5 po nei pra gravar ne menor resolução ele serve ? guinho w.a 12-09-2011, 12:51 PM sim tenho o 4.5 po nei pra gravar ne menor resolução ele serve ? Resolução da câmera se não me engano pode ser alterada na opção de configuração da mesma. manotroll 12-09-2011, 10:25 PM Resolução da câmera se não me engano pode ser alterada na opção de configuração da mesma. eu sei da pra mudar mais não adianta nada spyllner 06-04-2012, 02:21 PM eu sei da pra mudar mais não adianta nada Galera na moral, mais aqui não é só para firmware? configuração de camera tem tópico no site é só procurar. moderadores, estou com um problema, passei uma fw postada aqui no site no meu Q11. a que passei foi da TIM, pois quero usá-la para a mesma. Só que o bendito do aparelho não libera a rede da operadora (sem cobertura). e outra, só aceita chip da claro. é confuso:o. apliquei fw para deixar em uma única operadora e ele só aceita outra. alguém apresentou esse problema aqui no site? :Edit: Outra coisa que vi nos questionamentos do site sobre o WI-FI, todas FW que baixei aqui e apliquei não desativaram essa função, então galera, refaçam os tutoriais que não desabilita como disseram ai. Informação do Telefone: AP: R4W811_G_01.00.49R-01_R1 APflex:LATAMASHOKATIMBR00009 Language Pack: 0007 BP: R4W811_G_11.60.19I_SVN02 BPflex: GSZGNHS00TIMBRLA016 DSP: 633C3C00 fico no aguardo. nota: pessoal, esse link na palavra site não foi eu uem colcou, entrou sozinho quando salvei a mensagem no site. Outra coisa que vi nos questionamentos do site sobre o WI-FI, todas FW que baixei aqui e apliquei não desativaram essa função, então galera, refaçam os tutoriais que não desabilita como disseram ai. :Edit: Galera, mordi a própria lingua....::kkk:: instalei a primeira fw deste post, (R4W811_G_01.00.60R), ela está desabilitando o wi-fi sim. e o idima é chines e ingles. abrçs. kevinkeler23 29-04-2012, 11:54 AM ola pessoal gostaria de pedir uma ajuda a versao do meu moto q 11 eh R4W811_G_01.00.62R e eu preciso flashear pq a camera ta travando e nao salva as fotos eu gostaria de saber qual o flash ideal pra ele sem que eu perca o wi-fi e que ele fique em portugues agradeco desde jah! ola pessoal gostaria de pedir uma ajuda a versao do meu moto q 11 eh R4W811_G_01.00.62R e eu preciso flashear pq a camera ta travando e nao salva as fotos eu gostaria de saber qual o flash ideal pra ele sem que eu perca o wi-fi e que ele fique em portugues agradeco desde jah! pessoal esse topico do moto q 11 ainda ta funcionando? guinho w.a 04-05-2012, 08:24 PM Galera na moral, mais aqui não é só para firmware? configuração de camera tem tópico no site é só procurar. moderadores, estou com um problema, passei uma fw postada aqui no site no meu Q11. a que passei foi da TIM, pois quero usá-la para a mesma. Só que o bendito do aparelho não libera a rede da operadora (sem cobertura). e outra, só aceita chip da claro. é confuso:o. apliquei fw para deixar em uma única operadora e ele só aceita outra. alguém apresentou esse problema aqui no site? :Edit: Outra coisa que vi nos questionamentos do site sobre o WI-FI, todas FW que baixei aqui e apliquei não desativaram essa função, então galera, refaçam os tutoriais que não desabilita como disseram ai. Informação do Telefone: AP: R4W811_G_01.00.49R-01_R1 APflex:LATAMASHOKATIMBR00009 Language Pack: 0007 BP: R4W811_G_11.60.19I_SVN02 BPflex: GSZGNHS00TIMBRLA016 DSP: 633C3C00 fico no aguardo. nota: pessoal, esse link na palavra site não foi eu uem colcou, entrou sozinho quando salvei a mensagem no site. Outra coisa que vi nos questionamentos do site sobre o WI-FI, todas FW que baixei aqui e apliquei não desativaram essa função, então galera, refaçam os tutoriais que não desabilita como disseram ai. :Edit: Galera, mordi a própria lingua....::kkk:: instalei a primeira fw deste post, (R4W811_G_01.00.60R), ela está desabilitando o wi-fi sim. e o idima é chines e ingles. abrçs. Isso mesmo, grande pate das firmwares Motorola Q11 vem que o Wifi desabilitado infelizmente. Sobre o problema em rede do seu celular, você comprou ele na loja mesmo? Ja verificou com alguma operadora se ele esta na lista negra? ola pessoal gostaria de pedir uma ajuda a versao do meu moto q 11 eh R4W811_G_01.00.62R e eu preciso flashear pq a camera ta travando e nao salva as fotos eu gostaria de saber qual o flash ideal pra ele sem que eu perca o wi-fi e que ele fique em portugues agradeco desde jah! pessoal esse topico do moto q 11 ainda ta funcionando? Infelizmente no momento as que temos no forum, todas desabilitam o Wifi, tente fazer pelo próprio Motorola Update, pesquise no forum, ensinamos como atualizar por este métudo. p4nic0 05-05-2012, 02:51 PM galera peguei um q11 da minha irmã e gostaria de atualizar, queria o 6.5 mas vi q nem tem como... existe alguma atualização para ele.. AP:R4W811_G_01.00.49R-01_R1 Software Version: R4W811_G_11.60.19I_SVN02 Flex Version: GSZGNHS00VIVBRLA028 eu nao posso colocar essa 60r nao né.. rafaelghelardi 08-05-2012, 08:57 AM GALERA!!!Após muitas tentativas consegui uma solução! O meu q11 estava travando e quando fui atualizar peguei essa rom em chines!Uma fe***.. e depois quando fui trocar por outra dava "BP ERROR FLASHING". VAMOS AS PASSOS CORRETOS: entrem no site: http://www. 4 s h a r e .com/dir/Px5c5V29/S-COUT.html **esta escrito errado pro forum nao bloquear a url, copiem e arrumem na barra de enderços!! baixem o firmware da claro!!!!ATENÇÃO SO ESSE FUNCIONA! E NAO ESTA TRAVADO PARA OUTRAS OPERADORAS!!! Instale o RSD LITE v5.5.; no menu "config" "flash/flex options "deixe marcado as duas ultimas opções; selecione o arquivo da claro em .RAR descompacte-o e recompacte em .zip; selecione ele no rsd lite; feito isso, o programa vai pedir pra descompactar o arquivo selecione que sim; de um "start"; se vc for uma pessoa de sorte, td ocorrerá bem. ATENÇÃO!!!!! SÓ VAI SER PROGRAMADO SE A BATERIA ESTIVER 100% CARREGADA... E SE O SEU APARELHO NÃO ESTIVER LIGANDO ELE NÃO CARREGA!! E NO FINAL VAI DAR ERRO DE "BP PROGRAMING FAIL", ***o que eu fiz foi pegar uma fonte regulável e colocar em 3.8v, com um cabo com ponta "jacaré", ligar nos contatos extremos da bateria (+) e (-) e deixar 5 horas carregando... o processo de "flashiar" consome muita energia! Boa sorte a todos, qq coisa me respondamm!! Claudio110 29-01-2013, 05:24 PM aih gente essa é a firmware da vivo... http://www.*******.com/file/1seULLju/Q11-vivopart1.html http://www.*******.com/file/K7wuRfJv/Q11-vivopart2.html lembrando está bloqueda ok! mas fuciona tudo direitinho e é em portugues gente!!! eu só tenho que agradecer vcs pela força aih quando eu tava precisando blz... qualquer novidade eu estarei sempre postando aki!:p Boa tarde, como eu acho esses arquivos? guinho w.a 02-02-2013, 02:56 AM Boa tarde, como eu acho esses arquivos? Substitua os "pontinhos" pela palavra 4 shared (tudo junto) tocaia1 26-04-2013, 07:14 AM consegui resolver meu problema de fail na hora de passar a firmware no q11. depois de procurar em varios sites e nao achar nenhuma solucao.. comecei a mexer e encontrei a solucao... va ate o local onde se encontra o executavel do rsd lite... va em propriedade , compatibilidade e marque compatibilidade com xp e para executar como administrador...meu sistema e win 8 mas creio que funcione com o win 7 ... avisem se funcionou |