Mamanel RJ
07-06-2009, 07:06 AM
Galera cometi o pior de todos os erros...
Emprestei meu Celular pra uma amiga minha e deixei ela levar pra casa,pra por umas fotos q ela queria q eu manda-se pro V3 dela....
Pq o V3 dela eh um lixo não tem quase memória nenhuma e eh boquiado pra conectar no Pc.
O meu V360 ficou 2 dias com ela...ela xegou na sala de aula e disse:
"Axo q vc vai me matar...seu cartão de memória tah com defeito....pq tudo q eu tentei por no seu celular não entrou nele.....e tudo oq tinha nele apagou sozinho":mad:
Só q o meu cartão de memória nunca deu defeito...ele eh de 256MB da Nokia.
Ai hoje quando eu fui conectar o meu celular no meu Pc(pela primeira vez desde quando tava com ela....pq antes conectava de boa) o Avast detectou Trojan e as paradas q aparecem quando vc abre a pasta dos dispositivos tava como se tivesse tudo corrompido...:eek:
Galera não sei oq fazer preciso de uma ajuda urgente!!!!!:confused:
Eu não sei o modelo de nada dele....Eu sou noob
+ precisava conseguir utilizar o cartão dele de boa!!!!
:confused:Me ajuda galera!!!Por favor!!!!:confused:
Emprestei meu Celular pra uma amiga minha e deixei ela levar pra casa,pra por umas fotos q ela queria q eu manda-se pro V3 dela....
Pq o V3 dela eh um lixo não tem quase memória nenhuma e eh boquiado pra conectar no Pc.
O meu V360 ficou 2 dias com ela...ela xegou na sala de aula e disse:
"Axo q vc vai me matar...seu cartão de memória tah com defeito....pq tudo q eu tentei por no seu celular não entrou nele.....e tudo oq tinha nele apagou sozinho":mad:
Só q o meu cartão de memória nunca deu defeito...ele eh de 256MB da Nokia.
Ai hoje quando eu fui conectar o meu celular no meu Pc(pela primeira vez desde quando tava com ela....pq antes conectava de boa) o Avast detectou Trojan e as paradas q aparecem quando vc abre a pasta dos dispositivos tava como se tivesse tudo corrompido...:eek:
Galera não sei oq fazer preciso de uma ajuda urgente!!!!!:confused:
Eu não sei o modelo de nada dele....Eu sou noob
+ precisava conseguir utilizar o cartão dele de boa!!!!
:confused:Me ajuda galera!!!Por favor!!!!:confused: