Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Galera cometi o pior de todos os erros...
Emprestei meu Celular pra uma amiga minha e deixei ela levar pra casa,pra por umas fotos q ela queria q eu manda-se pro V3 dela.... Pq o V3 dela eh um lixo não tem quase memória nenhuma e eh boquiado pra conectar no Pc. O meu V360 ficou 2 dias com ela...ela xegou na sala de aula e disse: "Axo q vc vai me matar...seu cartão de memória tah com defeito....pq tudo q eu tentei por no seu celular não entrou nele.....e tudo oq tinha nele apagou sozinho":mad: Só q o meu cartão de memória nunca deu defeito...ele eh de 256MB da Nokia. Ai hoje quando eu fui conectar o meu celular no meu Pc(pela primeira vez desde quando tava com ela....pq antes conectava de boa) o Avast detectou Trojan e as paradas q aparecem quando vc abre a pasta dos dispositivos tava como se tivesse tudo corrompido...:eek: Galera não sei oq fazer preciso de uma ajuda urgente!!!!! Eu não sei o modelo de nada dele....Eu sou noob + precisava conseguir utilizar o cartão dele de boa!!!! Me ajuda galera!!!Por favor!!!! |
|
||||
|
||||
amigo, como o Avast detectou, ele está com Trojan ..
Passe o ant virus no disco removível para detectar os vírus, exclua-os e formate o disco ... e nem tente ficar querendo concertar conectado ao pc, pois pode passar o trojan para o seu pc ;D |
|
||||
|
||||
Galera jah ajeitei meu celular(pelo - eu axo neh)...
formatei o cartão de memória e agora tah de boa... Eu queria saber como desbloquiar o meu V360 da Claro pra outras operadoras Sé alguem puder me ensinar.... Muito obrigado a todos |
|
||||
|
||||
Citação:
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
matei meu V360 ... da uma forca ai guinho. | DarkFalcao | L6/L7/L7i/L7e/V360 | 11 | 07-10-2010 10:19 AM |
Socorro, matei meu V360... Guinho, me ajuda! | MestreRubens | L6/L7/L7i/L7e/V360 | 25 | 06-08-2010 09:48 AM |
Tutorial - Reparando seu V360 após erro | guinho w.a | L6/L7/L7i/L7e/V360 | 19 | 26-05-2010 11:00 AM |
[Guia] Completo de Homunculos | Nosyel | Tutoriais Ragnarok | 0 | 25-05-2009 09:14 PM |
Amigos por favor ajudem o Flash&backup não reconhece meu v360 | fulgors | Outros Modelos | 1 | 31-01-2009 02:24 PM |