Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Problemas java k1


brunommagalhaes
04-07-2009, 11:36 AM
Bom dia eu tenho um k1 e estou com problemas no java qualquer software java que eu instalo funciona blz so que quando eu coloco para carregar ou ligo no pc eles somem que que eu faço? ja procurei por topicos iguai e n achei nada obrigado pela atenção.

guinho w.a
04-07-2009, 05:20 PM
Bom dia eu tenho um k1 e estou com problemas no java qualquer software java que eu instalo funciona blz so que quando eu coloco para carregar ou ligo no pc eles somem que que eu faço? ja procurei por topicos iguai e n achei nada obrigado pela atenção.
Ta tentou um Master Clear?
Se não resolver terá que fazer uma atualização de Software. (Passar uma MP da mesma versão e boot loader que o seu K1)


Até..

brunommagalhaes
06-07-2009, 09:19 AM
Boot loader: 0a.b4.

Sw version= r452f-g-08.08.03.08r

ta cara me ajuda ai hehehe eu ficarei muito grato ehheehehh mas esse master clean eu n conhecia vou pesquisar sobre obrigado

guinho w.a
06-07-2009, 10:25 AM
Boot loader: 0a.b4.

Sw version= r452f-g-08.08.03.08r

ta cara me ajuda ai hehehe eu ficarei muito grato ehheehehh mas esse master clean eu n conhecia vou pesquisar sobre obrigado
Ja que não tentou a opção de Master Clear, então vamos fazer ela primeiro.

Nota*
Tenha um backup antes se sua Firmware não for original.

Va em Menu > Configurações > Config Inicial > Master Reset, digite o código de segurança, o padrão de fábrica é 00000000 (Oito Zeros), aguarde o aparelho reinicializar.

Agora va em Menu > Configurações > Config Inicial > Master Clear, digite o código de segurança, o padrão de fábrica é 00000000 (Oito Zeros), aguarde o aparelho reinicializar.

O Master Reset deve ser feito primeiro do que o Master Clear.
Ao fazer o Master Reset, o aparelho se tornará o mesmo de que quando veio de fábrica, claro que se estiver os arquivos originais nele ainda.
Ao fazer o Master Clear, serão deletados os arquivos não originais do aparelho, ou seja, serão deletados todos os arquivos, exceto aqueles com o cadeado.

Até..

brunommagalhaes
06-07-2009, 12:40 PM
entao fiz os masters e nada eu a algum tempo atras instalei um mp que funcionou blz n guardei o backup pq estava funcionado blz entao que que acontece o meu k1 reseta mas fica com o firmware novo(do novo mp) hehehehe agora complicou ehhehehheheh me ajuda ai valeu hehehehe obrigado.

guinho w.a
06-07-2009, 05:00 PM
entao fiz os masters e nada eu a algum tempo atras instalei um mp que funcionou blz n guardei o backup pq estava funcionado blz entao que que acontece o meu k1 reseta mas fica com o firmware novo(do novo mp) hehehehe agora complicou ehhehehheheh me ajuda ai valeu hehehehe obrigado.
Então..
Faz um backup dessa atual MP.

E depois, passe esta Flash nele para ver se resolve este problema:
Firmware original KRZR K1 (R452F_G_08.03.08R) (http://www.motomodd.net/1299-firmware-original-krzr-k1-r452f_g_08-03-08r.html?highlight=K1)


OBS:
Sobre Java "Sumir" de acordo com você.
Tentou a opção de ir na opção de Jogos > Resumir? Pode ser que o Aplicativo ou Jogo tenha sido interrompido, se for isso, é normal.

Até..

brunommagalhaes
06-07-2009, 05:02 PM
e tentei um monte de monsters packs mas nada o mesmo problema coloco usb ele apaga todos os aplicativos que eu coloquei e agora ?n fica nada tudo some.....eu agradeceria quem pudesse ajudar obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

to testando aqui vamos ver que que da ate agora parece qeu ta tudo bem vamos ver eu posto para falar o que deu hehehehe muito obrigado ate agora hehehehhehe

brunommagalhaes
06-07-2009, 06:34 PM
e cara n deu certo naumm mas descobri quando qeu acontece o problema e quando eu conecto o telefone como cartao de memoria e eles somen mas n sei o que fazer mais mas muito obrigado pelo seu esforço

guinho w.a
06-07-2009, 10:58 PM
e tentei um monte de monsters packs mas nada o mesmo problema coloco usb ele apaga todos os aplicativos que eu coloquei e agora ?n fica nada tudo some.....eu agradeceria quem pudesse ajudar obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

to testando aqui vamos ver que que da ate agora parece qeu ta tudo bem vamos ver eu posto para falar o que deu hehehehe muito obrigado ate agora hehehehhehe

e cara n deu certo naumm mas descobri quando qeu acontece o problema e quando eu conecto o telefone como cartao de memoria e eles somen mas n sei o que fazer mais mas muito obrigado pelo seu esforço

Bom maninho.
Então só pode ser Hardware mesmo, ja que com as Flashs e MPs não resolveram.

Nesse caso, será melhor levar na assistência técnica, para o rapaz abrir o aparelho, e procurar o problema na parte física do aparelho.

Até..

brunommagalhaes
07-07-2009, 09:02 AM
valeu pelo seu esforco entao ehheeeh obrigado heheeheehehe obrigado mesmo

guinho w.a
07-07-2009, 02:07 PM
valeu pelo seu esforco entao ehheeeh obrigado heheeheehehe obrigado mesmo
Denada maninho :)

Até..

brunommagalhaes
10-07-2009, 11:54 AM
E engraçado mesmo quando comprei meu k1 a primeira coisa que pensei foi em tunnar logo o (bicho) ex usuário de w 300 ja viu neh meche em tudo so que o idiota aqui n fez backup hehehheheh e pegou uma mp sem saber se era compativel ai ja viu so que eu dei sorte peguei uma mp para k1 de final R452F SENDO QUE A MINHA E R452F ai que que aconteceu o meu cel funfou blz peguei o da minha esposa que e o mesmo modelo e n copiei heheheh (burro mesmo) hehehehheh ai um tempo depois o java comecou a dar pau eu instalava e sumia ai fui procurar sobre e n descobria nada pedi ajuda do pessoal do forum me ajudaram muito (obrigado) mas mesmo assim sem sucesso ai fiquei grilado pensando no que fazer, fui no mesmo dia na casa da minha sogra e por sorte minha ela comprou um k1 igual hehehehehe ai eu fui logo de cara e fiz um backup e instalei no meu ficou zero e igual ao da fabrica ehehehhe agora ta tudo blz agora eu aprendi que quando for mecher ter um backup hehehehehe valeu galera e se precisarem estamos ai valeu (ha sobre agradecimento eu n tenho agradecido pq eu acesso do meu trabalho e aqui o ti bloqueia um monte de coisa entao na hora que eu acesso a pagina de agradecimento da acesso negado e f*** hehehheheheh valeus.....

guinho w.a
10-07-2009, 12:36 PM
E engraçado mesmo quando comprei meu k1 a primeira coisa que pensei foi em tunnar logo o (bicho) ex usuário de w 300 ja viu neh meche em tudo so que o idiota aqui n fez backup hehehheheh e pegou uma mp sem saber se era compativel ai ja viu so que eu dei sorte peguei uma mp para k1 de final R452F SENDO QUE A MINHA E R452F ai que que aconteceu o meu cel funfou blz peguei o da minha esposa que e o mesmo modelo e n copiei heheheh (burro mesmo) hehehehheh ai um tempo depois o java comecou a dar pau eu instalava e sumia ai fui procurar sobre e n descobria nada pedi ajuda do pessoal do forum me ajudaram muito (obrigado) mas mesmo assim sem sucesso ai fiquei grilado pensando no que fazer, fui no mesmo dia na casa da minha sogra e por sorte minha ela comprou um k1 igual hehehehehe ai eu fui logo de cara e fiz um backup e instalei no meu ficou zero e igual ao da fabrica ehehehhe agora ta tudo blz agora eu aprendi que quando for mecher ter um backup hehehehehe valeu galera e se precisarem estamos ai valeu (ha sobre agradecimento eu n tenho agradecido pq eu acesso do meu trabalho e aqui o ti bloqueia um monte de coisa entao na hora que eu acesso a pagina de agradecimento da acesso negado e f*** hehehheheheh valeus.....

Haa sim..
Sem problemas maninho ;)

Pocha que bom que conseguiu.
É um backup é muito importante mesmo.

Até e se precisar estamos ae.

jcneves
21-11-2009, 11:15 PM
Po brunommagalhaes (http://www.motomodd.net/members/brunommagalhaes.html) Manda uma backup desse seu aparelho to comproblemas pra encontrar mp pro meu.

Liine meksquer
22-11-2009, 04:31 PM
Po brunommagalhaes (http://www.motomodd.net/members/brunommagalhaes.html) Manda uma backup desse seu aparelho to comproblemas pra encontrar mp pro meu.
Qual sua sw e boot ?
Você quer uma mp ou fw ?

guinho w.a
24-11-2009, 09:18 AM
Po brunommagalhaes (http://www.motomodd.net/members/brunommagalhaes.html) Manda uma backup desse seu aparelho to comproblemas pra encontrar mp pro meu.
Boot loader: 0a.b4.
Sw version= r452f-g-08.08.03.08r

Temos várias Firmwares para esta versão na área de Firmwares amigo.
Inclusive deixei uma para ele neste tópico mesmo.

Até..