Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
||||
|
||||
Bom dia eu tenho um k1 e estou com problemas no java qualquer software java que eu instalo funciona blz so que quando eu coloco para carregar ou ligo no pc eles somem que que eu faço? ja procurei por topicos iguai e n achei nada obrigado pela atenção.
|
|
||||
|
||||
Citação:
Se não resolver terá que fazer uma atualização de Software. (Passar uma MP da mesma versão e boot loader que o seu K1) Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Boot loader: 0a.b4.
Sw version= r452f-g-08.08.03.08r ta cara me ajuda ai hehehe eu ficarei muito grato ehheehehh mas esse master clean eu n conhecia vou pesquisar sobre obrigado |
|
||||
|
||||
Citação:
Nota* Tenha um backup antes se sua Firmware não for original. Va em Menu > Configurações > Config Inicial > Master Reset, digite o código de segurança, o padrão de fábrica é 00000000 (Oito Zeros), aguarde o aparelho reinicializar. Agora va em Menu > Configurações > Config Inicial > Master Clear, digite o código de segurança, o padrão de fábrica é 00000000 (Oito Zeros), aguarde o aparelho reinicializar. O Master Reset deve ser feito primeiro do que o Master Clear. Ao fazer o Master Reset, o aparelho se tornará o mesmo de que quando veio de fábrica, claro que se estiver os arquivos originais nele ainda. Ao fazer o Master Clear, serão deletados os arquivos não originais do aparelho, ou seja, serão deletados todos os arquivos, exceto aqueles com o cadeado. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
entao fiz os masters e nada eu a algum tempo atras instalei um mp que funcionou blz n guardei o backup pq estava funcionado blz entao que que acontece o meu k1 reseta mas fica com o firmware novo(do novo mp) hehehehe agora complicou ehhehehheheh me ajuda ai valeu hehehehe obrigado.
|
|
||||
|
||||
Citação:
Faz um backup dessa atual MP. E depois, passe esta Flash nele para ver se resolve este problema: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] OBS: Sobre Java "Sumir" de acordo com você. Tentou a opção de ir na opção de Jogos > Resumir? Pode ser que o Aplicativo ou Jogo tenha sido interrompido, se for isso, é normal. Até..
![]() |
|
|