Vizualizar Versão Completa : Ajuda com V3 morto.


Vlad
28-07-2009, 11:58 AM
Queria pedir aqui uma pequena ajuda já que eu matei meu v3 numa troca de skins, alguém pode me dizer como ressuscitar?
a versão do boot é essa:
Boot Loader
07.E0
SW Version:
R374_G_0E.42.0BR

Grato =)

Ps: é original da tim!
Grato denovo :rolleyes:

guinho w.a
28-07-2009, 04:26 PM
Queria pedir aqui uma pequena ajuda já que eu matei meu v3 numa troca de skins, alguém pode me dizer como ressuscitar?
a versão do boot é essa:
Boot Loader
07.E0
SW Version:
R374_G_0E.42.0BR

Grato =)

Ps: é original da tim!
Grato denovo :rolleyes:
Seu celular é bloqueado para usar somente na TIM?
Bom, aqui tem uma Flex sem ser da TIM, é sem personalização de operadora:
Flex V3 R374 desbloqueada GSMV3XXT677GA193 (http://www.motomodd.net/3156-flex-v3-r374-desbloqueada-gsmv3xxt677ga193.html?highlight=v3)

Se quiser uma Flex da TIM, eu te passo, mas seu celular deve ser da TIM e bloqueado, ou a Flex da TIM, pode bloquear ele.


Até..

vaiceulionis
30-07-2009, 07:21 PM
alquem poderia me ajudar!!!
meu v3 nao entra mais nas configurações o que posso fazer para arrumar isso boot loader é o 08.28

Aleexx2
30-07-2009, 07:40 PM
alquem poderia me ajudar!!!
meu v3 nao entra mais nas configurações o que posso fazer para arrumar isso boot loader é o 08.28

Mais Qual o Erro amigo?, tem que explicar os detalhes:cool:

Vlad
31-07-2009, 01:23 AM
agora que deu problema mesmo, depois de ter aplicando um flash R374_G_0E.42.10R_REPAIR, tudo bem o celular funcionou normal mas depois resolvi mudar pra outro flash aí meu celular entrou em colapso, aí queria um fullbackup se vocês tiverem do v3 e se der explicar como reviver o celular, porque sempre que eu tento flashar denovo ele dá erro e quando eu desligo e ligo segurando *+# ele não mostra mais a versão de boot, se alguem puder ajudar aí. grato

Vlad
31-07-2009, 01:32 AM
agora que deu problema mesmo, depois de ter aplicando um flash R374_G_0E.42.10R_REPAIR, tudo bem o celular funcionou normal mas depois resolvi mudar pra outro flash aí meu celular entrou em colapso, aí queria um fullbackup se vocês tiverem do v3 e se der explicar como reviver o celular, porque sempre que eu tento flashar denovo ele dá erro e quando eu desligo e ligo segurando *+# ele não mostra mais a versão de boot, se alguem puder ajudar aí. grato

e tem mais, se eu passo uma flash no flash&backup 3.0.7 aparece isso aqui:

Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Erro!!!
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
Erro!!!
Enviando 'code group': CG2
Erro!!!
Enviando 'code group': CG3
Erro!!!
Enviando 'code group': CG4
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Enviando 'code group': CG18
Erro!!!
Operação concluída.

será que tem jeito? :eek::eek::eek:

guinho w.a
31-07-2009, 11:32 AM
agora que deu problema mesmo, depois de ter aplicando um flash R374_G_0E.42.10R_REPAIR, tudo bem o celular funcionou normal mas depois resolvi mudar pra outro flash aí meu celular entrou em colapso, aí queria um fullbackup se vocês tiverem do v3 e se der explicar como reviver o celular, porque sempre que eu tento flashar denovo ele dá erro e quando eu desligo e ligo segurando *+# ele não mostra mais a versão de boot, se alguem puder ajudar aí. grato

e tem mais, se eu passo uma flash no flash&backup 3.0.7 aparece isso aqui:

Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Erro!!!
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
Erro!!!
Enviando 'code group': CG2
Erro!!!
Enviando 'code group': CG3
Erro!!!
Enviando 'code group': CG4
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Enviando 'code group': CG18
Erro!!!
Operação concluída.

será que tem jeito? :eek::eek::eek:

A Flash ou backup a aplicar, deve ser da mesma versão de SW e também da mesma versão de boot loader, não se esqueça disso.
Este erro pode ser por isso, ou por sua bateria estar fraca.
Procure na área de MP uma MP que tenha as mesma versão que sua SW, em segudia, é só enviar ;)

Até..