Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Queria pedir aqui uma pequena ajuda já que eu matei meu v3 numa troca de skins, alguém pode me dizer como ressuscitar?
a versão do boot é essa: Boot Loader 07.E0 SW Version: R374_G_0E.42.0BR Grato =) Ps: é original da tim! Grato denovo :rolleyes: Última edição por guinho w.a; 28-07-2009 às 04:23 PM. Motivo: Unindo posts by Guinho W.A |
|
||||
|
||||
Citação:
Bom, aqui tem uma Flex sem ser da TIM, é sem personalização de operadora: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Se quiser uma Flex da TIM, eu te passo, mas seu celular deve ser da TIM e bloqueado, ou a Flex da TIM, pode bloquear ele. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Mais Qual o Erro amigo?, tem que explicar os detalhes
|
|
||||
|
||||
agora que deu problema mesmo, depois de ter aplicando um flash R374_G_0E.42.10R_REPAIR, tudo bem o celular funcionou normal mas depois resolvi mudar pra outro flash aí meu celular entrou em colapso, aí queria um fullbackup se vocês tiverem do v3 e se der explicar como reviver o celular, porque sempre que eu tento flashar denovo ele dá erro e quando eu desligo e ligo segurando *+# ele não mostra mais a versão de boot, se alguem puder ajudar aí. grato
|
|
||||
|
||||
Citação:
Extraindo dados do arquivo 'firmware'... Enviando Bootloader... Erro!!! Executando 'JUMP'... Pronto. Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE) Erro!!! Enviando 'code group': CG1 Erro!!! Enviando 'code group': CG2 Erro!!! Enviando 'code group': CG3 Erro!!! Enviando 'code group': CG4 Erro!!! Enviando 'code group': CG15 Erro!!! Enviando 'code group': CG18 Erro!!! Operação concluída. será que tem jeito? :eek::eek::eek: |
|
|