Vizualizar Versão Completa : MotoID no W510


jeffo
30-08-2009, 11:13 PM
Oi pessoal.

Tentei rodar o MotoID no meu W510 mas ele devolve uma mensagem "The application is out of date". Já tentei adaptar o JAD usando o MotoMidMan mas não funcionou.

Será que o aplicativo foi bloqueado pela Motorola (no próprio código dele) conforme a data?

Se alguém tiver uma dica...

Valeu.

[ ]s,
Jeffo.

guinho w.a
31-08-2009, 11:17 AM
Oi pessoal.

Tentei rodar o MotoID no meu W510 mas ele devolve uma mensagem "The application is out of date". Já tentei adaptar o JAD usando o MotoMidMan mas não funcionou.

Será que o aplicativo foi bloqueado pela Motorola (no próprio código dele) conforme a data?

Se alguém tiver uma dica...

Valeu.

[ ]s,
Jeffo.
A tradução disso é:
O aplicativo está desatualizado

Basta você inserir um cartão de memória em seu W510, e atualizar sua lista.


Até..

novex
31-08-2009, 11:54 AM
Pessoal eu fui fazer um backup ontem no meu W510 Depois disse o cel reiniciou e não liga mais, ele acende a luz dele e apaga ao mesmo tempo isso uma vez só... alguem me ajuda ai como faço pra reculperar... espero respostas desde jah agradeço muito...

Aleexx2
31-08-2009, 01:40 PM
Você postou essa mesma pergunta em 2 tópicos sendo que ja chamei sua atenção em 1 e agora posta nesse também sendo também que esse não tem nada haver com seu problema leia a FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) ou poderá ser banido pois advertência você ja tomou...

jeffo
31-08-2009, 05:37 PM
A tradução disso é:
O aplicativo está desatualizado

Basta você inserir um cartão de memória em seu W510, e atualizar sua lista.


Até..

Hum....tou ligado no significado....não entendi o fato de inserir um memory card....já tem um....e...atualizar lista? Como assim?

Desculpe a ignorância... :)

Valeu.
Jeffo.

Aleexx2
31-08-2009, 08:36 PM
o MotoId só funciona com certificado válido alguns celular necessitam ser instalados pelo Jad, ai você tentando adaptar o jar o jad fica invalido, você teria que baixar outra versão e tentar.....

jeffo
31-08-2009, 09:26 PM
o MotoId só funciona com certificado válido alguns celular necessitam ser instalados pelo Jad, ai você tentando adaptar o jar o jad fica invalido, você teria que baixar outra versão e tentar.....


Pois é...tentei também com o MusicID e tbém deu paw...
O mesmo rola com o Moto Backup também...

Vamos tentando...

[ ]s,
Jeffo.

guinho w.a
31-08-2009, 10:10 PM
Pois é...tentei também com o MusicID e tbém deu paw...
O mesmo rola com o Moto Backup também...

Vamos tentando...

[ ]s,
Jeffo.
Leia este tópico amigo, ele poderá lhe ajudar, ja que a versão de DAP para estes modelos são bem parecidos:
http://www.motomodd.net/5586-provavel-problema-ajuda-com-solucao.html#post25169

Até.