Vizualizar Versão Completa : V8 não liga, bateria não carrega.


mcllaud
23-11-2009, 10:18 AM
Bom dia a todos.

Meu caso é o seguinte: O meu V8 desligou do nada, a bateria estava cheia na última vez que usei ele.
Botei ele na tomada para carregar, ele acende a luzinha verde da parte da frente com simbolo de bateria e fica piscando. O celular chega a ligar, aparece no visor "carregando bateria" mas ela não carrega. Quando tiro da tomada ele desliga. Já deixei mais de 12 horas ligado na tomada e nada. Tirei da tomada, e nao liga!

mais uma coisa que acabei de notar:

quando ligo ele no pc. A luzinha de bateria do lado de fora fica sempre acesa em verde, sem apagar.

Mesmo assim, nao consigo ligar ele de jeito nenhum...

Já tentei tirar a bateria e recolocar segurando as teclas "#" e "*" e não deu certo. Já testei com a bateria do celular da minha namorada e tb não ligou, deu o mesmo problema. A minha bateria funcionou normal no celular dela.

Ultimamente estava usando o Bootloader A3.CF NoRSA e a MP R601_G_80.56.1BR V8 Linuxmod Fusion v2.0


Alguem ja passou por esse tipo de problema? Ou sabe uma soluçao aparente?

Enfim, gostaria de saber se há algo a fazer antes de encaminhar para um tecnico.

Agradeço desde ja a colaboraçao de todos...

abraços

Tigrao_ns
23-11-2009, 10:24 AM
Bom dia a todos.

Meu caso é o seguinte: O meu V8 desligou do nada, a bateria estava cheia na última vez que usei ele.
Botei ele na tomada para carregar, ele acende a luzinha verde da parte da frente com simbolo de bateria e fica piscando. O celular chega a ligar, aparece no visor "carregando bateria" mas ela não carrega. Quando tiro da tomada ele desliga. Já deixei mais de 12 horas ligado na tomada e nada. Tirei da tomada, e nao liga!

mais uma coisa que acabei de notar:

quando ligo ele no pc. A luzinha de bateria do lado de fora fica sempre acesa em verde, sem apagar.

Mesmo assim, nao consigo ligar ele de jeito nenhum...

Já tentei tirar a bateria e recolocar segurando as teclas "#" e "*" e não deu certo. Já testei com a bateria do celular da minha namorada e tb não ligou, deu o mesmo problema. A minha bateria funcionou normal no celular dela.

Ultimamente estava usando o Bootloader A3.CF NoRSA e a MP R601_G_80.56.1BR V8 Linuxmod Fusion v2.0


Alguem ja passou por esse tipo de problema? Ou sabe uma soluçao aparente?

Enfim, gostaria de saber se há algo a fazer antes de encaminhar para um tecnico.

Agradeço desde ja a colaboraçao de todos...

abraços

Seu V8 não morreu, pq ele liga na hora que vc coloca ele pra carregar deve ser o problema no hardware o na SW, tente passar novamente a SW uma compatível com seu V8...Tente esta aqui abaixo
http://www.motomodd.net/4765-v8-mp-linuxmod-fusion-2-by-triforce.html

guinho w.a
23-11-2009, 10:32 AM
Correto. :)

Até..

mcllaud
23-11-2009, 10:41 AM
O problema é que quando eu coloco ele no USB ele não liga, só fica a luz da bateria acesa. Só liga quando eu coloco ele no carregador de tomada.

Tigrao_ns
23-11-2009, 10:50 AM
O problema é que quando eu coloco ele no USB ele não liga, só fica a luz da bateria acesa. Só liga quando eu coloco ele no carregador de tomada.
Segure * e # e liga ele ele vai ligar numa tela toda preta ai se eu não me engano no V8 vc vai usar o RSD Lite para passar a SW use a versão mais recente.

mcllaud
23-11-2009, 10:54 AM
Também não consigo ligar ele segurando as teclas "#" e "*" :(

Tigrao_ns
23-11-2009, 11:15 AM
Também não consigo ligar ele segurando as teclas "#" e "*" :(
Faça o seguinte tente fazer isso, segure o * e # conecte o cabo do carregador e rapidamente ligue antes de começar a carregar se entrar na tela preta passe novamente a SW se naum adiantar eu não mais o q fazer...

Lucass
23-11-2009, 12:26 PM
Desde que ele seja reconhecido nos programas,pode passar a firmware que nosso amigo tigrao_ns lhe recomendou.

Caso não reconheça ligue ele assim *+power,o celular não irá ligar,ficará em TP,conecte o mesmo no pc e veja se no RDS lite 5 aparece algo como flash neptune,se aparecer é só passar o arquivo. ;)

Lembre-se de que a bateria deve estar carregada.

Poste os resultados;

Até...

guinho w.a
23-11-2009, 10:22 PM
Também não consigo ligar ele segurando as teclas "#" e "*" :(
Amigo, arrume uma outra bateria, e tente ligar ele do modo que o tigrão disse, o problema também pode estar na bateria.

Até..

kazu8410
08-03-2010, 11:54 AM
Estou com o mesmo problema e fiz todos os procedimentos repassados e não mudou absolutamente nada. Será que meu celular foi para o brejo?

Aleexx2
08-03-2010, 12:08 PM
Como começou o problema?