Motomodd > Motorola > MAXX V6/RAZR2 V8/RAZR2 V9

Notícias

MAXX V6/RAZR2 V8/RAZR2 V9 Motorola série Linux e RAZR2

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 23-11-2009, 10:18 AM
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
mcllaud é um desconhecido a essa altura
Padrão V8 não liga, bateria não carrega.

Bom dia a todos.

Meu caso é o seguinte: O meu V8 desligou do nada, a bateria estava cheia na última vez que usei ele.
Botei ele na tomada para carregar, ele acende a luzinha verde da parte da frente com simbolo de bateria e fica piscando. O celular chega a ligar, aparece no visor "carregando bateria" mas ela não carrega. Quando tiro da tomada ele desliga. Já deixei mais de 12 horas ligado na tomada e nada. Tirei da tomada, e nao liga!

mais uma coisa que acabei de notar:

quando ligo ele no pc. A luzinha de bateria do lado de fora fica sempre acesa em verde, sem apagar.

Mesmo assim, nao consigo ligar ele de jeito nenhum...

Já tentei tirar a bateria e recolocar segurando as teclas "#" e "*" e não deu certo. Já testei com a bateria do celular da minha namorada e tb não ligou, deu o mesmo problema. A minha bateria funcionou normal no celular dela.

Ultimamente estava usando o Bootloader A3.CF NoRSA e a MP R601_G_80.56.1BR V8 Linuxmod Fusion v2.0

Alguem ja passou por esse tipo de problema? Ou sabe uma soluçao aparente?

Enfim, gostaria de saber se há algo a fazer antes de encaminhar para um tecnico.

Agradeço desde ja a colaboraçao de todos...

abraços
Responder com Citação
Antigo 23-11-2009, 10:24 AM
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: V8 não liga, bateria não carrega.

Citação:
Postado Originalmente por mcllaud Ver Post
Bom dia a todos.

Meu caso é o seguinte: O meu V8 desligou do nada, a bateria estava cheia na última vez que usei ele.
Botei ele na tomada para carregar, ele acende a luzinha verde da parte da frente com simbolo de bateria e fica piscando. O celular chega a ligar, aparece no visor "carregando bateria" mas ela não carrega. Quando tiro da tomada ele desliga. Já deixei mais de 12 horas ligado na tomada e nada. Tirei da tomada, e nao liga!

mais uma coisa que acabei de notar:

quando ligo ele no pc. A luzinha de bateria do lado de fora fica sempre acesa em verde, sem apagar.

Mesmo assim, nao consigo ligar ele de jeito nenhum...

Já tentei tirar a bateria e recolocar segurando as teclas "#" e "*" e não deu certo. Já testei com a bateria do celular da minha namorada e tb não ligou, deu o mesmo problema. A minha bateria funcionou normal no celular dela.

Ultimamente estava usando o Bootloader A3.CF NoRSA e a MP R601_G_80.56.1BR V8 Linuxmod Fusion v2.0

Alguem ja passou por esse tipo de problema? Ou sabe uma soluçao aparente?

Enfim, gostaria de saber se há algo a fazer antes de encaminhar para um tecnico.

Agradeço desde ja a colaboraçao de todos...

abraços
Seu V8 não morreu, pq ele liga na hora que vc coloca ele pra carregar deve ser o problema no hardware o na SW, tente passar novamente a SW uma compatível com seu V8...Tente esta aqui abaixo
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Última edição por Tigrao_ns; 23-11-2009 às 10:27 AM. Motivo: Colocando link
Responder com Citação
Antigo 23-11-2009, 10:32 AM
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa

Correto.

Até..
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
Antigo 23-11-2009, 10:41 AM
Membro

O problema é que quando eu coloco ele no USB ele não liga, só fica a luz da bateria acesa. Só liga quando eu coloco ele no carregador de tomada.
Responder com Citação
Antigo 23-11-2009, 10:50 AM
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar

Citação:
Postado Originalmente por mcllaud Ver Post
O problema é que quando eu coloco ele no USB ele não liga, só fica a luz da bateria acesa. Só liga quando eu coloco ele no carregador de tomada.
Segure * e # e liga ele ele vai ligar numa tela toda preta ai se eu não me engano no V8 vc vai usar o RSD Lite para passar a SW use a versão mais recente.
Responder com Citação
Antigo 23-11-2009, 10:54 AM
Membro

Também não consigo ligar ele segurando as teclas "#" e "*"
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Regras para Posts