Vizualizar Versão Completa : [ AJUDA ] Atualização nokia n95 8gb.


komodo
29-01-2010, 09:16 PM
olá pessoal! Gostaria de atualizar meu nokia n95 8gb,porém não estou conseguindo.Ele se encontra na versão 20 estou tentando passa-lo para versão 30. Já baixei a ultima versão do pc suíte,e a ultima versão do nemesis suite.Executo todos os procedimentos,inclusive código do pc e tal.Porém quando executo a atualizaçao com o nokia softwear update,só dá a informação de que nem uma atualização está disponível.Já tentei várias formas desinstalando,instalando,outros códicos e nada.Se alguém tiver uma dica ou solução,fico muito agradecido.BRIGADUUUU.

Tigrao_ns
30-01-2010, 11:41 AM
olá pessoal! Gostaria de atualizar meu nokia n95 8gb,porém não estou conseguindo.Ele se encontra na versão 20 estou tentando passa-lo para versão 30. Já baixei a ultima versão do pc suíte,e a ultima versão do nemesis suite.Executo todos os procedimentos,inclusive código do pc e tal.Porém quando executo a atualizaçao com o nokia softwear update,só dá a informação de que nem uma atualização está disponível.Já tentei várias formas desinstalando,instalando,outros códicos e nada.Se alguém tiver uma dica ou solução,fico muito agradecido.BRIGADUUUU.
Maninho você esta na area errada.....

Tópico Movido

Leia nosso FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

guinho w.a
31-01-2010, 03:49 PM
olá pessoal! Gostaria de atualizar meu nokia n95 8gb,porém não estou conseguindo.Ele se encontra na versão 20 estou tentando passa-lo para versão 30. Já baixei a ultima versão do pc suíte,e a ultima versão do nemesis suite.Executo todos os procedimentos,inclusive código do pc e tal.Porém quando executo a atualizaçao com o nokia softwear update,só dá a informação de que nem uma atualização está disponível.Já tentei várias formas desinstalando,instalando,outros códicos e nada.Se alguém tiver uma dica ou solução,fico muito agradecido.BRIGADUUUU.
Tente fazer uma atualização manual através da RM, e usando uma BOX ou Software de Flash Nokia.

Abaixo uma Firmware executável para Nokia 8GB:
[email protected] (http://www.*******.com/file/83189800/3bc0050b/N95_8g_RM-320_310015packthai.html?s=1)

OBS: Confirme a versão de sua RM através do *#0000#



Até..