Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
olá pessoal! Gostaria de atualizar meu nokia n95 8gb,porém não estou conseguindo.Ele se encontra na versão 20 estou tentando passa-lo para versão 30. Já baixei a ultima versão do pc suíte,e a ultima versão do nemesis suite.Executo todos os procedimentos,inclusive código do pc e tal.Porém quando executo a atualizaçao com o nokia softwear update,só dá a informação de que nem uma atualização está disponível.Já tentei várias formas desinstalando,instalando,outros códicos e nada.Se alguém tiver uma dica ou solução,fico muito agradecido.BRIGADUUUU.
|
|
||||
|
||||
Citação:
Tópico Movido Leia nosso [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Citação:
Abaixo uma Firmware executável para Nokia 8GB: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] OBS: Confirme a versão de sua RM através do *#0000# Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|