Vizualizar Versão Completa : Fifa 2010 South Africa World Cup ( Copa do Mundo Oficial )
Aleexx2 24-06-2010, 03:34 PM Experimente toda a emoção ea paixão das mais ferozes do mundo rivalidades nacionais como você vive o sonho de competir contra os fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo de 2010. Assuma o desafio de liderar sua nação de origem, desde a qualificação até uma recriação virtual da Final da Taça do Mundo FIFA e sentir o que é como marcar um gol, que levanta uma nação.
http://lh3.ggpht.com/_b1G_Dot2Oa8/TCOYGtqh9RI/AAAAAAAAAbM/CygmpHAowvQ/s576/South.jpg
Download (http://www.***********.com/1911088209)
PS: Testado sempre no Z6
Tigrao_ns 24-06-2010, 11:08 PM Experimente toda a emoção ea paixão das mais ferozes do mundo rivalidades nacionais como você vive o sonho de competir contra os fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo de 2010. Assuma o desafio de liderar sua nação de origem, desde a qualificação até uma recriação virtual da Final da Taça do Mundo FIFA e sentir o que é como marcar um gol, que levanta uma nação.
http://lh3.ggpht.com/_b1G_Dot2Oa8/TCOYGtqh9RI/AAAAAAAAAbM/CygmpHAowvQ/s576/South.jpg
Download (http://www.***********.com/1911088209)
PS: Testado sempre no Z6
Boa os graficos são bem legais.
thiago0204 27-06-2010, 06:24 PM puts aleexx2, vc usou esse jogo no seu Z6? pq, tipo, no meu dá uns lags qse toda hora... to usando a Berserk, com CPU automatica, mem. java 4098k bytes (testei todas) e swap 64mb; o jogo tá instalado no SD. tem mtos outros jogos, a maioria em 2D tipo asphalt 2 ou real football, que dá mto lag mesmo (acho isso ridículo prum celular da classe do Z6), como o Sonic Unleashed por exemplo, trava direto e qdo aperto algum botão, sai do jogo (to usando o q vc postou tb)... To de cara com isso :(
no teu tb dá lag? é normal ou tem alguma config especial? desd já, vlws
Aleexx2 28-06-2010, 01:14 AM Cara o meu roda lisãoo rsrs , 2 dicas !
1° Não adianta aumentar CPU e memoria swap para jogos em java não melhora em nada , CPU no máximo é pro celular responder rapidamente os comandos do próprio celular e ajudar em tarefas de segundo plano ou até mesmo em reprodução de videos !
2° Tem jogo que se adapta melhor com capacidade java menor e vice versa no caso do jogo ficar lento com 4096K não se assuste é porque ele necessita bem menos pra rodar legal no caso desse jogo deixe a capacidade java em 2048 que ele vai voar , não se esqueça tem jogos que rodam melhor com menor capacidade java ;)
:Edit:
Agora que vi que você testou todas estranho pois eu usei com 2048 k e joguei perfeitamente sem lag algum , outra coisa é que todos os jogos postados por mim 240x320 são testados no Z6 e está totalmente jogável ;)
thiago0204 28-06-2010, 05:45 PM pouts, vlw aleexx2, vou tentar mais uma vez.. se não der certo, vou flashar outra MP :( gosto pakas da berserk, mas se ñ der certo vou ver como fica na Black Dawn... mas mesmo assim, :Obrigado:
Aleexx2 28-06-2010, 10:17 PM de boa , mais eu recomendo você ir pra 3.0 mano , tipo não tem muita diferença a não ser que o menu não vibra como na 2.1.
thiago0204 29-06-2010, 01:55 PM hehe, ñ sei como, mas consegui rodar agora lisinho :D
pois, qdo tiver tempo vou passar pra 3.0 sim, o negócio é que eu gosto q fiquem os wallpapers, ringtones e temas originais no celular, e como a 3.0 ñ tem essas coisas, vou precisar de um tempinho pra fazer a transferencia dos arquivos depois de flashar, mas logo logo faço isso :) flw mano
suportesystem 08-10-2010, 12:29 AM Pow galera me ajuda ai, eu nao sei configurar meu celular z6 pra para de da lag algums jogos, algums jogos roda normal mas parece q os jogos 3d da lag como NFS underground Princ Of persia e outros, me ajudem ae.
Obrigado des de ja
guinho w.a 08-10-2010, 09:43 AM Pow galera me ajuda ai, eu nao sei configurar meu celular z6 pra para de da lag algums jogos, algums jogos roda normal mas parece q os jogos 3d da lag como NFS underground Princ Of persia e outros, me ajudem ae.
Obrigado des de ja
Recomendo ativar a memória Swap, pesquise no forum as palavras "Z6 Swap" que irá saber mais.
Tigrao_ns 10-10-2010, 02:26 PM Para ativar Swap no Z6 tem que ir no seguinte caminho
Menu -- Z6 Tweaker -- 2ª ABA -- Swap e ative primeiro em 30 depois de 10 em 10 MB, lembrando que você não pode passar de 128 MB pois será um numero invalido
Aleexx2 10-10-2010, 10:20 PM Se a MP não tiver o Kernel SDHC pode aumentar até os 128 de uma vez que não vai travar na msg "Kernel Panic AP" ( algo do tipo )
|
|