Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Jogos Java 240X320 Games modelos variados |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Experimente toda a emoção ea paixão das mais ferozes do mundo rivalidades nacionais como você vive o sonho de competir contra os fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo de 2010. Assuma o desafio de liderar sua nação de origem, desde a qualificação até uma recriação virtual da Final da Taça do Mundo FIFA e sentir o que é como marcar um gol, que levanta uma nação.
|
O Seguinte 5 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post : | ||
Fabinholee (25-06-2010), guinho w.a (25-06-2010), Moto Z3 (24-06-2010), thiago0204 (24-06-2010), Tigrao_ns (24-06-2010) |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
puts aleexx2, vc usou esse jogo no seu Z6? pq, tipo, no meu dá uns lags qse toda hora... to usando a Berserk, com CPU automatica, mem. java 4098k bytes (testei todas) e swap 64mb; o jogo tá instalado no SD. tem mtos outros jogos, a maioria em 2D tipo asphalt 2 ou real football, que dá mto lag mesmo (acho isso ridículo prum celular da classe do Z6), como o Sonic Unleashed por exemplo, trava direto e qdo aperto algum botão, sai do jogo (to usando o q vc postou tb)... To de cara com isso
no teu tb dá lag? é normal ou tem alguma config especial? desd já, vlws |
|
||||
|
||||
Cara o meu roda lisãoo rsrs , 2 dicas !
1° Não adianta aumentar CPU e memoria swap para jogos em java não melhora em nada , CPU no máximo é pro celular responder rapidamente os comandos do próprio celular e ajudar em tarefas de segundo plano ou até mesmo em reprodução de videos ! 2° Tem jogo que se adapta melhor com capacidade java menor e vice versa no caso do jogo ficar lento com 4096K não se assuste é porque ele necessita bem menos pra rodar legal no caso desse jogo deixe a capacidade java em 2048 que ele vai voar , não se esqueça tem jogos que rodam melhor com menor capacidade java Agora que vi que você testou todas estranho pois eu usei com 2048 k e joguei perfeitamente sem lag algum , outra coisa é que todos os jogos postados por mim 240x320 são testados no Z6 e está totalmente jogável |
|
||||
|
||||
pouts, vlw aleexx2, vou tentar mais uma vez.. se não der certo, vou flashar outra MP gosto pakas da berserk, mas se ñ der certo vou ver como fica na Black Dawn... mas mesmo assim,
|
|
||||
|
||||
de boa , mais eu recomendo você ir pra 3.0 mano , tipo não tem muita diferença a não ser que o menu não vibra como na 2.1.
|
|
|