Vizualizar Versão Completa : postem aqui somente dúvidas de V3e-i

Páginas : 1 [2]

bad_boy
15-04-2011, 11:29 PM
IRMAO EU FIZ ISSO E NAO DEU CERTO
EU ESTAVA LENDO O TOPICO AINDA POUCO E O CARA ESTAVA COM O MSM PROBLEMA DO MEU V3 AI O CARA ENVIOU A MP PARA LeGrand_1.0_By_Oskii O CARA FALOU QUE ESTAVA COM UM PROBLEMA DESSE PASSOU EESA MP MELHOROU

AE EU ESTAVA COM DUVIDA SE TEM ALGUMA MP PARA RAPARAR ERROS ASSIM

ABRAÇAO BROTHER FICA COM DEUS

AGUARDO RESPOSTA...

guilherme gaziro
16-04-2011, 12:35 AM
tipo manooo o problema do seu cell é de FIRMWARE "CG1" para acertar isso é só a achar o boot loader correto de seu celular depois q passa o boot loader correto tem que reparar a FLEX ''CG2" achar a flex certa do seu celular por isso mandei vc usar 2as MP's diferentes passando CG de e CG de outra.... mais nois vai dar um geito nisso aeee pode deixaar pra mim...

bad_boy
16-04-2011, 11:51 AM
guilherme gaziro

obrigado

bom dia eu hoje de amnha conseguir fazer o test point do meu v3i e conseguir trocar o boot loader dele para 0A30 ele era 0A52

agora fica dando o erro phone code sig error

estava dando uma olha nos forum e os comentarios dessa versao e melhor e facil para reapaçao de erro

aguardo resposta....

obrigado eu estou quase conseguindo ressuicitar ele devar vai indo

guilherme gaziro
16-04-2011, 02:53 PM
boa maninho agora passa essa MP pra nois ver... http://www.*******.com/file/yO1ujEQH/V3i_R479_G_08B437R_LP0021_FF_B.htm passe da cg2 endiante desmarque apenas as cg'1

bad_boy
16-04-2011, 05:08 PM
maninho eu passei e ficou a msm coisa

agora to passando cg1 pra ver e primeiro peguei ela e passei da cg2 a cg18 e ficou a msm coisa

eu passei essa mp com a bateria conectada e assim msm?

aguardo resposta...

obrigado

guilherme gaziro
16-04-2011, 05:19 PM
maninho eu passei e ficou a msm coisa

agora to passando cg1 pra ver e primeiro peguei ela e passei da cg2 a cg18 e ficou a msm coisa

eu passei essa mp com a bateria conectada e assim msm?

aguardo resposta...

obrigado
como assim manooo bateria conectada ? sempre com a bateria conectada e cheia nunca com ela meia sempre carregada 100% par evitar q seu celular morra

bad_boy
16-04-2011, 07:04 PM
boa maninho agora passa essa MP pra nois ver... http://www.*******.com/file/yO1ujEQH/V3i_R479_G_08B437R_LP0021_FF_B.htm passe da cg2 endiante desmarque apenas as cg'1

ela esta cheia so que eu acho que eu dei mole e fui la e troquei ela pela msm so que essa e 0a30 normal eu fui colocar essaformatLTE2_V3i_BootLoader_A30_BinFormat.bin

a tela do celular fica tudo preta nao mostra nada e aparece como test point oque eu eu vou ver agora se eu volta com a tela normal

aqui eu tava pensando sera se eu colocar bl e sw do v3e no meu v3e e passar uma flash revivedora sera que vouta?

eu nao vou fazer isso eu nao vou ficar mechendo que pçode piorar

aguardo resposta....
obrigado

bad_boy
16-04-2011, 07:27 PM
foi brother e que eu tinha apertado a tecla direto * e # ai ficou preta dieta ai eu pateri o # voutou a normal a tela do boot loader

guilherme gaziro
16-04-2011, 08:35 PM
foi brother e que eu tinha apertado a tecla direto * e # ai ficou preta dieta ai eu pateri o # voutou a normal a tela do boot loader
manoo me procura na comunidade z3 e k1 tunado pra nois entrar em mais detalhes.....

guilherme gaziro
16-04-2011, 08:50 PM
ahhh eu sou dono dela pode add lah abrass.... aee moderação motomodd desculpa por estar redericionando essa ajuda por outro meio sem ser aki no forun.... mais ta foda.. acertar os detalhes meio confuso aki ... abrass...

bad_boy
16-04-2011, 10:17 PM
ae guilherme eu posso te chamar de brother?

tranquilo ta desculpado

eu vou te add como meus amigpos na mo meu perfil

abraçao

bad_boy
17-04-2011, 12:30 AM
guilherme gaziro

eu consegui reparar o pds do v3i pelo easy tools 3.9

so que o celular agora fica todo apagado e com a luz da bateria acessa como se tivese carregando

e o pc nao reconhece o celular oque eu faço

eu nao achei a comunidade do k1 e z3 tunado aonde fica

abraçao

aguardo resposta...

guilherme gaziro
17-04-2011, 12:52 AM
guilherme gaziro

so que o celular agora fica todo apagado e com a luz da bateria acessa como se tivese carregando

abraçao

aguardo resposta...
manooo vc ficou desesperado querendo arrumar seu celular... e naun espera eu nas resposta.. ai vc c precipitou em querer passar uma PDS anun precizava mano... vc acabou de matar literalmente seu celular.... sinto muito.... mais tentei te ajudar.....

bad_boy
17-04-2011, 01:05 AM
graças a deus o erro saiu so que a tela fica tudo escuro quando vou la no flash backup e do jump a tela dele vai la e liga agora o v3
esta assim a tela dele

bootloader: 0A30
SW VERSION:
R4515_G_08_.BD.2AR_2

ABRAÇAO IRMAO

AGUARDO RESPOSTA....
OBRIGADO

bad_boy
17-04-2011, 01:56 AM
obrigado mao pela ajuda esse celular ja estava me estressando

mas vlw

mano voce me ajudou eu matei ele fui passar a aparada que nao tinha nada ver a 0a30 bin format ai que acabou com ele

obrigado mano fica com deus

guilherme gaziro
17-04-2011, 09:44 AM
obrigado mao pela ajuda esse celular ja estava me estressando

mas vlw

mano voce me ajudou eu matei ele fui passar a aparada que nao tinha nada ver a 0a30 bin format ai que acabou com ele

obrigado mano fica com deus
maninho precizar só dar um toque.... abrass...

bad_boy
17-04-2011, 06:23 PM
mano obrigado

maninho assim que o celular morre nao outro jeito para voutar ?

abç

fica na paz

guilherme gaziro
17-04-2011, 06:27 PM
mano obrigado

maninho assim que o celular morre nao outro jeito para voutar ?

abç

fica na paz
maninho jah vi enumeros casos como e seu.. e falão que com test point c resolve isso mais.... nunca vi resultados positivos naun... eu msm jah tentei e naun consegui

guinho w.a
18-04-2011, 10:32 AM
manoo me procura na comunidade z3 e k1 tunado pra nois entrar em mais detalhes.....

ahhh eu sou dono dela pode add lah abrass.... aee moderação motomodd desculpa por estar redericionando essa ajuda por outro meio sem ser aki no forun.... mais ta foda.. acertar os detalhes meio confuso aki ... abrass...

Ja avisamos a você sobre isso Guilherme, este é o último aviso Ok?
Se quer ter o link da comunidade no forum, ou fazer propaganda entre em contato, converse comigo, e terá sua propaganda aqui no forum, mas não desta forma, pois este problema pode ser resolvido no forum sem problemas, se pesquisar no forum, verá que ja resolvemos isso várias vezes, creio que você tenha esquecido que somos os melhores em suporte Motorola.

Resolvemos os problemas na medida do possível, bastando apenas o usuário não ter danificado muito o aparelho fazendo tentativas de restauração incorreta.

guilherme gaziro

abraçao

aguardo resposta...

Agora ja era Bad_Boy, aqui no forum ja falamos várias vezes sobre o uso de P2k Easy Tools (qualquer versão) como reparação em V3i / V3e.

P2k Easy Tools não pode ser usado como reparação em V3i / V3e, pois piora ainda mais a situação do aparelho devido a um bug do Software e a incompatibilidade de Ramldr com esta versão RAZR.

Agora só BOX para resolver seu problema....

guilherme gaziro
18-04-2011, 12:34 PM
Ja avisamos a você sobre isso Guilherme, este é o último aviso Ok?
Se quer ter o link da comunidade no forum, ou fazer propaganda entre em contato, converse comigo, e terá sua propaganda aqui no forum, mas não desta forma, pois este problema pode ser resolvido no forum sem problemas, se pesquisar no forum, verá que ja resolvemos isso várias vezes, creio que você tenha esquecido que somos os melhores em suporte Motorola.

Resolvemos os problemas na medida do possível, bastando apenas o usuário não ter danificado muito o aparelho fazendo tentativas de restauração incorreta.

Agora ja era Bad_Boy, aqui no forum ja falamos várias vezes sobre o uso de P2k Easy Tools (qualquer versão) como reparação em V3i / V3e.

P2k Easy Tools não pode ser usado como reparação em V3i / V3e, pois piora ainda mais a situação do aparelho devido a um bug do Software e a incompatibilidade de Ramldr com esta versão RAZR.

Agora só BOX para resolver seu problema....
ixxx mais um toco.... ahusahuas ta certo manoo desculpa mais uma ves.... só queria resolver o problema de nosso amigo lah... naun tornarei outra dessa.... é nosso amigo deu mole em querer passar u ma PDS nele. c era só um simples erro de FIRMWARE.. so com BOX msm...mais uma vess aee mal's

guinho w.a
18-04-2011, 05:57 PM
ixxx mais um toco.... ahusahuas ta certo manoo desculpa mais uma ves.... só queria resolver o problema de nosso amigo lah... naun tornarei outra dessa.... é nosso amigo deu mole em querer passar u ma PDS nele. c era só um simples erro de FIRMWARE.. so com BOX msm...mais uma vess aee mal's
Ok maninho, para evitar possíveis erros no futuro, recomendo que você leia aqui:
http://www.motomodd.net/faq.php

;)