Vizualizar Versão Completa : postem aqui somente dúvidas de V3e-i


Páginas : [1] 2

Guinhow N95
27-09-2008, 03:27 PM
Postem aqui somente dúvidas de V3e-i

Guinhow N95
27-09-2008, 03:40 PM
coloquei no meu V3e o dual boot loader (exclusividade da MP do Lippe Pressão) e ele tem 2 modos,esse seguintes:

1º S Flash Neptune LTE2(Modo Normal): Pressione “*” + ”#” + “PWD” (Botão vermelho) e não solte o “*” e “#”. Deve aparecer alguma mensagem como “Dual boot for Motorola V3i by gandjafuzz and vilko” numa tela de fundo verde.


2º S Blank Mode (Modo análogo ao TestPoint): Pressione “*”+ “PWD” ( Botão vermelho)” e não solte o “*”. Não aparecerá nada na tela, o celular ficará aparentemente desligado.


então liguei meu cel no modo 2 "análogo ao TP" e o conectei ao programa de desbloqueio P2k easy tools,para tentar desblokea-lo. ai fui na aba "locks" marquei a caixa "Unlock sp" e logo em seguida cliquei em "do select jobs" ai apareceu uns negócios lá no programa de conected e tal,so que não saia do 0% por um bom tempo,ai u que eu fiz retirei o cel do cao usb e meu cel ainda continuou em modo flash,ai pensei vou passar minha MP e ligar meu cel,só u que aconteceu passei a minha MP e logo em seguida fui ligar o cel e ele não passa do bootscreen,passei outras MP's compatíveis e tbm não passou do bootscreen :(

agora to com meu cel assim desde Segunda feira sem saber u que fazer.!

então u que eu posso fazer pra concertar meu cel?

SW R441D

BL 0a.42

tenho o print aqui do que aconteceu,mais tarde o posto pois a net esta uma lezera' que só :eek:


thank you's

Guinhow N95
27-09-2008, 07:20 PM
coloquei no meu V3e o dual boot loader (exclusividade da MP do Lippe Pressão) e ele tem 2 modos,esse seguintes:

1º S Flash Neptune LTE2(Modo Normal): Pressione “*” + ”#” + “PWD” (Botão vermelho) e não solte o “*” e “#”. Deve aparecer alguma mensagem como “Dual boot for Motorola V3i by gandjafuzz and vilko” numa tela de fundo verde.


2º S Blank Mode (Modo análogo ao TestPoint): Pressione “*”+ “PWD” ( Botão vermelho)” e não solte o “*”. Não aparecerá nada na tela, o celular ficará aparentemente desligado.


então liguei meu cel no modo 2 "análogo ao TP" e o conectei ao programa de desbloqueio P2k easy tools,para tentar desblokea-lo. ai fui na aba "locks" marquei a caixa "Unlock sp" e logo em seguida cliquei em "do select jobs" ai apareceu uns negócios lá no programa de conected e tal,so que não saia do 0% por um bom tempo,ai u que eu fiz retirei o cel do cao usb e meu cel ainda continuou em modo flash,ai pensei vou passar minha MP e ligar meu cel,só u que aconteceu passei a minha MP e logo em seguida fui ligar o cel e ele não passa do bootscreen,passei outras MP's compatíveis e tbm não passou do bootscreen :(

agora to com meu cel assim desde Segunda feira sem saber u que fazer.!

então u que eu posso fazer pra concertar meu cel?

SW R441D

BL 0a.42

tenho o print aqui do que aconteceu,mais tarde o posto pois a net esta uma lezera' que só :eek:


thank you's



Lembrando que eu marquei em phone model:V3i (pois não tem o modelo v3e) carã to desesperado mano,to sem cel desde segunda-feira,to tendo que acordar no canto do galo pra poder ir pra escola,pois sem cel sem despertador :( u que eu tenho que fazer pra concertar meu cel? u que eu faço guinhow w.a ??

guinho w.a
27-09-2008, 09:37 PM
Pocha mano
Marcando bobeira é?

Blz, vamos lá

Vou resumir este post em detalhes

- do erro que vc cometeu
- o que vc devia ter feito
- e porque ele não passa da tela de hellomoto



Vc cometeu o erro de desconectar o cabo USB durante o processo
Deveria ter esperado o processo ser completado.
Ele fica na tela de hellomoto por seu PDS esta corrompido, se tiver um backup de PDS restaure, se não tiver, deverá fazer uma reparação seguido de teste point.


Vc citou que tem dois dual boot
Um normal
E outro que habilita TP com o boot.

Será mesmo?
Habilitar TP através de bootloader?
Pois bem, tente fazer a reparação usando o dual boot de TP.
Caso não consiga, faça o TP classico, vou deixar o ponto de TP no final do post para vc fazer.


Fazendo o TP e reparação com P2K easy tools:


Abra o P2K easy tools
Escolha a aba repair
Marque a opção de full repair zone
Selecione seu Modelo (coloca V3i, pois possui o mesmo Ramdlr)
Conecte ele em modo flash, faça o TP, quando terminar de fazer o TP, clike em Jo select Jobs, espere o procesos terminar, não desconecte novamente o cabo USB.

lembrando que reparando o PDS vc estrá desbloqueando ja seu aparelho, e tenha a bateria carregada para isso.


Pronto, celular bom e ja desbloqueado!


Imagens de TP V3e:

http://img258.imageshack.us/img258/5875/tpv3ewwwmotomoddnetur4.jpg


No servidor de motomodd.net:

Guinhow N95
27-09-2008, 10:00 PM
algumas dúvidas: naum tô mais com o dual bl,mais vou passar agora! ai depois vou liga-lo em modo análogo TP como vc disse e repara-lo certo? mais como repara-lo ? passando MP,passanso o pds(que eu naum tenho) como faço pra reparar?

guinho w.a
27-09-2008, 10:04 PM
Mano preste atenção nos posts:
Olhe acima:

Fazendo o TP e reparação com P2K easy tools:


Abra o P2K easy tools
Escolha a aba repair
Marque a opção de full repair zone
Selecione seu Modelo (coloca V3i, pois possui o mesmo Ramdlr)
Conecte ele em modo flash, faça o TP, quando terminar de fazer o TP, clike em Jo select Jobs, espere o procesos terminar, não desconecte novamente o cabo USB.

lembrando que reparando o PDS vc estrá desbloqueando ja seu aparelho, e tenha a bateria carregada para isso.

Guinhow N95
27-09-2008, 10:15 PM
entendi,vou arranjar a chave amanha e depois posto resultados! briigado pela aula e desculpe o nervosismo,pois é a 1º vez que isso me acontece! vou te mandar a real,no cel que eu tentei fazer TP naum era o meu e sim um cel baleado,ai naum tive pena de abri-lo mais agora é o meu bebê que tá com o pé na vala ai to com o maior cagaço vc nemm imagina o quanto! mais briigadão mesmo,tenho cada dia mais orgulho de estar aqui nesse forum,pois basta eu ter vindo para cá que estou aprendendo cada dia maiis! viva o Motomodd

guinho w.a
27-09-2008, 10:23 PM
Hehe normais
Isso faz parte
Muitas vezes o nervosismo atrapalha
Mas procure relaxar...
Isso falz parte como disse
Ninguém nasce sabendo, todos estão aqui para aprender
Dou suporte sobre GSM e damos suporte para GSM, eu, vc e todos que atuam e gostam de ajudar aqui no Motomodd, mais na área P2K

Moderadores, e todos do forum podem pedir ajuda
Aqui não é como em outros foruns, aqui é Motomodd


Faça os procesos com cautela
Tenta treinar um pouco antes e manda ver, faça com atenção que tudo se resolverá.

Abraços

Guinhow N95
27-09-2008, 10:32 PM
Hehe normais
Isso faz parte
Muitas vezes o nervosismo atrapalha
Mas procure relaxar...
Isso falz parte como disse
Ninguém nasce sabendo, todos estão aqui para aprender
Dou suporte sobre GSM e damos suporte para GSM, eu, vc e todos que atuam e gostam de ajudar aqui no Motomodd, mais na área P2K

Moderadores, e todos do forum podem pedir ajuda
Aqui não é como em outros foruns, aqui é Motomodd


Faça os procesos com cautela
Tenta treinar um pouco antes e manda ver, faça com atenção que tudo se resolverá.

Abraços


podes creer,me aguarde que daqui uns tempos estarei ajudan na área de hardware tbm heiin me aguarde deixe eu aprender mais um pouco com a vida ;)

enf.rodrigo
01-11-2008, 06:49 PM
Postem aqui somente dúvidas de V3e-i

Pessoal sou novato aqui, já procurei posts sobre a minha dúvida e não encontrei. Olha só, meu Cel é um V3i (Boot Loader: 0A.30. Versão do SW: R479_G_08.B5.10R), tô querendo fazer um backup dele pra fazer uma futura mudança de MP, mas não consigo fazer o Backup, quando o cel entra em modo Flash o Fash & Backup não faz o backup, eu olhei nas pastas do programa (Baixei várias versões do Fash & Backup) e achei que na pasta "profile", tem o do V3i, mas na pasta "Loaders" só tem o V3i(0A.40). Seria por isso? Será que tenho que conseguir o loader do meu V3i (0A.30)? O engraçado é que outros programas como o MotoMidMan e o P2K Tools, reconhecem o meu cel numa boa, inclusive o próprio Fash & Backup, o problema é quando entra no modo flash.Se essa dúvida estiver no local errado, vão desculpando viu! Desde já, agradeço!

guinho w.a
01-11-2008, 07:54 PM
Acho que não..
Nunca tive problemas para se fazer backup desse modelo e boot..
Deve se usar uma versão do FlashBackup 3 para cima..
Também pode tentar fazer o backup pelo P2K tools 3.9 ou MS Tool 8r.

Creio que seja seus drivers P2k, pois são uns 9 drivers no total para ser instalados, faça um teste, ligue ele ja em modo flash, e abra o Flashbackup 3, conecte, veja se irá aparecer Conectado.

A área que você postou esta 100% correta...
Parabéns ;)


Boa noite.

Guinhow N95
01-11-2008, 11:46 PM
amigo sempre mexi em V3e-V3i,como vc percebeu no fb3 não tem o perfil ativo v3e,então sempre usei o modelo V3i mesmo e sempre funcionou!

no fb3 que eu uso pra fazer o backup do v3i naum aparece V3i(0A.40) aparece somente V3i e lembrando que naum exite BL 0a.40 para V3i-e,existe somente as BL's:

0a.30 || 0a.42 || 0a.52

esse 0a.40 não existe em v3e-i,tenho toda a certeza disso!

abraços e poste resultados :cool:

enf.rodrigo
02-11-2008, 09:06 AM
Pessoal, agradeço a ajuda mas acho que vou desistir...Vou enlouquecer com isso!!! Vou manter minha MP mesmo!!! Já tentei de tudo, desinstalei e reinstalei os Drivers P2k, os Drivers do V3i e nada! Os programas (MotoMidMan, P2K Tools) reconhecem o celular numa boa, mas na hora de fazer de backup, nada! Um teste que fiz agora ligando o Cel em modo Flash pra ver se o "Flash&Backup" reconhece, deu negativo, o pragrama não reconhece o cel (ele deveria reconhecer o cel como conectado???)

guinho w.a
02-11-2008, 09:40 AM
Pessoal, agradeço a ajuda mas acho que vou desistir...Vou enlouquecer com isso!!! Vou manter minha MP mesmo!!! Já tentei de tudo, desinstalei e reinstalei os Drivers P2k, os Drivers do V3i e nada! Os programas (MotoMidMan, P2K Tools) reconhecem o celular numa boa, mas na hora de fazer de backup, nada! Um teste que fiz agora ligando o Cel em modo Flash pra ver se o "Flash&Backup" reconhece, deu negativo, o pragrama não reconhece o cel (ele deveria reconhecer o cel como conectado???)
Calma mano...
Acho que ja descobri o problema, é seu driver P2K que não esta todo instalado.
Execute este aplicativo para uma instalação completa dos drivers:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)


Após, conecte o USB com ele ligado em modo flash, e aguarde uns segundos, o Flash&Backup irá reconhecer ele, e outros programas também ;)


Bom dia.

enf.rodrigo
04-11-2008, 10:45 AM
Cara, fiz tudo como vc falou, instalei os drivers Drivers P2K Motorola v3.4_Executáveis e o PC reconheceu tudo, pediu pra reiniciar a máquina para complementar a instalação, fiz tudo direitinho!! Quando ligo o cel em modo Flash, no painel de controle/Sistema/Gerenciador de dispositivos aparece "Motorola USB Interface" e quando clica no sinal de + aparece "Motorola Flash Interface", só que mesmo assim os Porgramas P2k não reconhecem o Celular no modo flash...Ou seja, não dá pra fazer o backup!

guinho w.a
04-11-2008, 02:50 PM
Ja que você diz que seu driver esta instalado então não tem explicação de o driver Motorola Flash interface não ser reconhecido.

1 - Ja que você diz que o driver esta instalado não tem explicação, pois não faz sentido, (Poderia reconhecer em modo flash, e não fazer o backup, isso se selecionasse o modelo incorreto, ou se fosse de outra plataforma).

2 - Como que o Flash&Backup 3 com o profile e loader de seu modelo não vai reconhecer seu celular se ele esta com o driver Flash interface instalado e os outros que necessitam dele também..(Como você citou acima).
Ele vai reconhecer, e vai dar conectado, só poderá dar erro na hora de executar o jump (Se esse fosse o caso do arquivo LDR esta incorreto[Se selecionasse um modelo sem ser o seu, ou sem ser de seu boot loader]).

Enfim...
Parece não ter sentido, faz um Teste ae você mesmo..
Abra o P2 easy tools 3.9, va na opção Read Flash, clike duas vezes, escolha o nome de backup, e mande ele criar um backup clikando em Do Selected Jobs.
(Não esqueça de escolher seu modelo).


Também pode testar pelo próprio site da motorola, usando a opção de atualização de software.

Se ele não faz backup, não pode enviar Flash, porque ambos utilizam a mesma conexão.


Estranho não?
Enfim, faça estes testes acimas, caso de erro, o P2K easy tools 3.9 apontará um Log, copie o log e coloque ele aqui para mim analizar.


Boa tarde.

enf.rodrigo
04-11-2008, 11:44 PM
Fiz tudo como vc falou, instalei os drivers, peguei o P2K easy Tools 3,9, fiz o que vc falou e nada! O celular só é reconhecido quando liga ele normalmente, se ligar em modo flash, já era...Não reconhece! Eu ando meio desconfiado porque não comprei esse celular novo, inclusive, quando peguei ela estava com um probleminha e tive que mandar resolver. Quando ligava, ele ficava mais ou menos 1 segundo ligado e desligava sozinho. Será que meteram algum tipo de trava, alguma coisa nele pra não aceitar esse tipo de conexão?

guinho w.a
05-11-2008, 05:13 AM
Fiz tudo como vc falou, instalei os drivers, peguei o P2K easy Tools 3,9, fiz o que vc falou e nada! O celular só é reconhecido quando liga ele normalmente, se ligar em modo flash, já era...Não reconhece! Eu ando meio desconfiado porque não comprei esse celular novo, inclusive, quando peguei ela estava com um probleminha e tive que mandar resolver. Quando ligava, ele ficava mais ou menos 1 segundo ligado e desligava sozinho. Será que meteram algum tipo de trava, alguma coisa nele pra não aceitar esse tipo de conexão?
Haha...
Sabia que tinha treta ae, tem a aver sim..
Peguei um V3 aqui para concertar, e adivinha, ele estava conectando em Modo USB Modem, recorregava pelo USB, e recarregue encaixando o carregador na tomada e tals, só que não dava sinal de conexão de outros drivers P2k, então abri ele e procurei uma solução, analizando o diagrama da placa, me deparei com uma conexão muito gasta, então tive que comprar outra entrada USB aquela pequena que tem no V3, e soldei com uma coneta de solta, aplicando uma solda bem fina por causa das ligações locais.


V3 esta aqui comigo, 100% funcional..
Comprei ele por 100,00 merres :)


Mande ele para autorizada, e fale pro cara que ele esta dando mal contato na hora de carregar ou conectar o USB, ele irá ver pra você, se ele quiser trocar a placa sai fora, da uma pinchinchada ae e boa sorte..

enf.rodrigo
05-11-2008, 05:43 PM
Haha...
Sabia que tinha treta ae, tem a aver sim..
Peguei um V3 aqui para concertar, e adivinha, ele estava conectando em Modo USB Modem, recorregava pelo USB, e recarregue encaixando o carregador na tomada e tals, só que não dava sinal de conexão de outros drivers P2k, então abri ele e procurei uma solução, analizando o diagrama da placa, me deparei com uma conexão muito gasta, então tive que comprar outra entrada USB aquela pequena que tem no V3, e soldei com uma coneta de solta, aplicando uma solda bem fina por causa das ligações locais.


V3 esta aqui comigo, 100% funcional..
Comprei ele por 100,00 merres :)


Mande ele para autorizada, e fale pro cara que ele esta dando mal contato na hora de carregar ou conectar o USB, ele irá ver pra você, se ele quiser trocar a placa sai fora, da uma pinchinchada ae e boa sorte..
Rapaz, vc é fera mesmo viu!! Agora que vc falou eu lembrei que o meu celular não carrega quando tá conectado na USB, pelo contrário, eu tenho a impressão que ele descarrega quando eu conecto ele!! Esses dias eu dei uma carga completa nele no carregador normal, pluguei ele no cabo USB e uns 10 minutos depois ele já tava acusando bateria baixa. Depois desse dia eu comecei a observar e toda vez que conecto a carga da bateria diminui! Mas, se for isso mesmo, por que quando conecto ele o PC reconhece normalmente? Já fiz até transferências de arquivos (músicas), instalei aplicativos (pelo MotoMidMan)...Só a conexão em modo flash que é afetada se tiver algum problema na saída USB?

guinho w.a
06-11-2008, 04:57 AM
Sim..
È um problema na saída da conexão USB de seu V3.


Essa saída USB ele tem umas 10 ligações com a placa, cada uma representa uma função no aparelho, por isso dar esse erro ou mal contato ;)


Só trocar essa peça ae ele vai funcionar de boa...


Bom dia e obrigado pelo elogio.

enf.rodrigo
07-11-2008, 12:02 AM
Cara, olha só. Quando comprei esse celular, veio sem o cabo de dados, na hora não dei importância, pois tenho um cabo de dados da minha câmera digital que cabe direitinho nele...O problema é que só agora eu me dei conta...O cabo tem uma emenda, ele se partiu uma vez e eu emendei!!! Nunca tive problema com essa emenda (na minha câmera digital), mas depois que vc falou das conexões do celular eu me toquei! Tenho uma amigo que tem um celular igualzinho o meu, e ele tem o cabo original. Ele vai me emprestar e eu vou testar, depois posto o resultado!!! Valeu.

guinho w.a
07-11-2008, 04:51 AM
Cara, olha só. Quando comprei esse celular, veio sem o cabo de dados, na hora não dei importância, pois tenho um cabo de dados da minha câmera digital que cabe direitinho nele...O problema é que só agora eu me dei conta...O cabo tem uma emenda, ele se partiu uma vez e eu emendei!!! Nunca tive problema com essa emenda (na minha câmera digital), mas depois que vc falou das conexões do celular eu me toquei! Tenho uma amigo que tem um celular igualzinho o meu, e ele tem o cabo original. Ele vai me emprestar e eu vou testar, depois posto o resultado!!! Valeu.
Ok fico no aguardo..

enf.rodrigo
07-11-2008, 11:37 PM
Ok fico no aguardo..
Na minha casa não funcionou! Meu amigo trouxe o cabo original do celular dele e não funcionou nem no meu e nem no dele. O Fhash & Backup não consegue fazer o que deveria, não reconhece e constatamos que são os drivers (eu instalei tantos)...Fomos à casa dele e lá, o meu cel foi reconhecido, fizemos um backup e instalei uma nova MP. Tudo funcionou certinho com o mesmo cabo (o dele) que usamos em minha casa! Conclusão, eu já estava planejando formatar o meu computador, quando tiver tempo vou fazer isso, e dessa vez reinstalar os drivers certos, de preferencia os que o meu amigo tem! Valeu pela ajuda.

guinho w.a
08-11-2008, 12:19 AM
Opa vlw..
Os drivers são na verdade uma instalação só..
Os drivers daqui do forum na versão executável, esta disponível até para os novos modelos como A1200 e outros Linux e OBEX.

Creio que seja seu PC mesmo, não tem como você instalar dois drivers em versões diferentes em seu PC, tem como você atualizar o driver.

Aqui esta os drivers executáveis:
http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html?highlight=drivers+p2k+execut%E1ve is

Clike duas vezes para a instalação, após descompactar, ele fará a limpeza dos drivers anteriorres e instalará os novos na maioria das suas portas USB.

Após instalar, verifique todas as suas portas USB, caso continue o erro ae sim podemos confirmar que é seu PC.

Boa noite.

enf.rodrigo
09-11-2008, 07:21 AM
É o PC mesmo!!! de ve ser alguma configuração das portas USB...Alguma coisa está faltando. Instalei os drivers e nada! Quando tiver um tempo vou formatar ele de depois posto o resultado. Outra coisa, como faço para encontrar uma MP específica para o V3i com Boot Loader 0A.30 e versão do SW: R479_G_08.B5.10R ????

Guinhow N95
09-11-2008, 02:48 PM
É o PC mesmo!!! de ve ser alguma configuração das portas USB...Alguma coisa está faltando. Instalei os drivers e nada! Quando tiver um tempo vou formatar ele de depois posto o resultado. Outra coisa, como faço para encontrar uma MP específica para o V3i com Boot Loader 0A.30 e versão do SW: R479_G_08.B5.10R ????


vc jah instalou os drives auto-instaláveis?

pois ele limpa todos os drives em relação ao celular para que depois instale os drives p2k!

veja nesse link aqui:

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

e em relação a sua MP,achar uma MP com sua BL é dificil,axo muito pra bl 0a.42 (como a minha MP) amigo te aconselho a mudar de BL e SW.
fazer o downgrade pra bl 0a.42 SW R441D. (essa é a melhor SW pois suporta cartão de 2gb,e a melhor BL pois pode se retirar a proteção RSA e usar aplicativos corolet's)

pra fazer o downgrade de v3e,tem um tutorial aqui no fórum.!

abs

guinho w.a
09-11-2008, 02:59 PM
Verifique na área de outros modelos..
Também vou dar uma levantada nessa área de V3i, postando mais MPs e outros arquivos..

Boa tarde.

enf.rodrigo
11-11-2008, 02:02 AM
vc jah instalou os drives auto-instaláveis?

pois ele limpa todos os drives em relação ao celular para que depois instale os drives p2k!

veja nesse link aqui:

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

e em relação a sua MP,achar uma MP com sua BL é dificil,axo muito pra bl 0a.42 (como a minha MP) amigo te aconselho a mudar de BL e SW.
fazer o downgrade pra bl 0a.42 SW R441D. (essa é a melhor SW pois suporta cartão de 2gb,e a melhor BL pois pode se retirar a proteção RSA e usar aplicativos corolet's)

pra fazer o downgrade de v3e,tem um tutorial aqui no fórum.!

abs

Cara o meu PC está rodando o Windows Xp com Service Pack 3, será que é o SP3 que tá dando esse problema todo?

Outra coisa, existe algum risco em fazer essas alterações (downgrade pra bl 0a.42 SW R441D) no meu celular?

guinho w.a
11-11-2008, 05:06 AM
Tem nada a ver a versão do XP nem a atualização pro Service Pack 3.
Tem a ver se fosse o Windows Vista, pois os drivers para o vista são diferentes.

Outra coisa, existem drivers de 32 Bits e 16 Bits para Windows XP, poderia até ser isso...caso aja algum problema no driver.

Sobre o boot loader existe o risco sim de matar seu celular.
Por isso Tente fazer TP e faça um backup do boot loader de seu aparelho, ou faça um full backup.

Depois poderá tentar mudar o boot, claro isso tudo com a bateria carregada.

Lessa
11-11-2008, 05:22 PM
Saudações a todos :) Acabei de chegar e queria tirar uma dúvida: Tenho um V3i itunes bot 0A.30, que originalmente tinha Firmware R47A-g-08.d8.67R.
Passei uma MP nele e não me liguei que ela era "sticky" :((MP Bios) de final 75R, só que como não gostei tentei voltar meu backup, o q lógico não deu certo, daí voltei somente os cgs da flex,drm e language e ele voltou quase ao normal, tirando o fimw que ficou o da mp bios, agora eu queria ativar o edge dele.
Tem alguma flex ou outro modo de faze-lo? :confused:pois já tentei modificar as seens e não funcionol.., abs...

guinho w.a
12-11-2008, 06:00 AM
Saudações a todos :) Acabei de chegar e queria tirar uma dúvida: Tenho um V3i itunes bot 0A.30, que originalmente tinha Firmware R47A-g-08.d8.67R.
Passei uma MP nele e não me liguei que ela era "sticky" :((MP Bios) de final 75R, só que como não gostei tentei voltar meu backup, o q lógico não deu certo, daí voltei somente os cgs da flex,drm e language e ele voltou quase ao normal, tirando o fimw que ficou o da mp bios, agora eu queria ativar o edge dele.
Tem alguma flex ou outro modo de faze-lo? :confused:pois já tentei modificar as seens e não funcionol.., abs...
Ola..
Fiz um tutorial para você ;)
http://www.motomodd.net/1123-habilitando-edge-motorola-v3i.html#post3107

Lessa
12-11-2008, 11:48 AM
Brigadão Guinho, ficou 100% !! mas me tira mais uma dúvida: se eu quizer tirar esse firmware, qual devo passar já que ele é sticky?

guinho w.a
12-11-2008, 02:07 PM
Passe uma firmware compatível com o seu boot loader.
Passe uma com o mesmo boot loader que o seu, se continuar com a mesma firmware, tente fazer o Downpgrad, (Mudança de boot loader), que tem aqui no forum ensinadno, mesmo assim se continuar, faça Test Point e passe a firmware de sua escolha.

Antes de tudo faça um full backup!


Vlws

enf.rodrigo
14-11-2008, 04:24 PM
Olhem só o meu drama...Já instalei tudo que é tipo de driver, e até agora não consigo fazer o Flash & Backup reconhecer meu celular no modo Flash. Ele reconhece certinho quando conecto o cel no modo "Data/Fax", mas quando ele alterna para o modo flash, pronto, não reconhece mais! Gostaria que vcs olhassem essas fotos (do meu PC) e me dissessem como fica a estrutura no "gerenciador de dispositivos" de vcs, das duas maneiras, quando o cel está no modo data/fax e quando ele está no modo flash pra eu ver o que está faltando ser reconhecido no meu pra eu tentar instalar manualmente. Valeu

guinho w.a
14-11-2008, 11:38 PM
Seu driver esta ok pelas fotos.
Parace ser seu PC mesmo ou seu cabo, ou até mesmo como ja comentamos sua entrada USB.(No celular)

Veirifique ambos, caso persista leve na assistência técnica caso não se sinta seguro em fazer a troca da entrada USB do celular.

enf.rodrigo
16-11-2008, 01:53 PM
Pessoal, eu passei uma MP no Meu V3i e ficou legal. Por via das dúvidas, para proteger o meu cel, eu passei apenas a Flex, a Lang Pack e DRM (CG2, CG4, CG15), so que quando entro nos menus (12 ícones), os submenus somem quando navego por eles...Sabem o que posso fazer para resolver? Outra dúvida, para que servem as mma_ucp e mma_udp? Eu preciso reinstalá-las, ou instalar umas específicas para 12 ícones?

Guinhow N95
16-11-2008, 02:11 PM
Pessoal, eu passei uma MP no Meu V3i e ficou legal. Por via das dúvidas, para proteger o meu cel, eu passei apenas a Flex, a Lang Pack e DRM (CG2, CG4, CG15), so que quando entro nos menus (12 ícones), os submenus somem quando navego por eles...Sabem o que posso fazer para resolver? Outra dúvida, para que servem as mma_ucp e mma_udp? Eu preciso reinstalá-las, ou instalar umas específicas para 12 ícones?


vai em menu>personalizar>animação>desligada

enf.rodrigo
16-11-2008, 02:32 PM
vai em menu>personalizar>animação>desligada

Valeu cara, funcionou certinho.
Mas no meu cel, o menu é: menu>config. inicial>animação>desligada

Obrigadão!

enf.rodrigo
16-11-2008, 02:44 PM
Valeu cara, funcionou certinho.
Mas no meu cel, o menu é: menu>config. inicial>animação>desligada

Obrigadão!
Eu achei uma MP para converter meu V3i (Boot Loader: 0A.30. e Versão do SW: R479_G_08.B5.10R) para V3e SW: R4441D. Como vc falou anteriormente, seria interessante eu mudar, ficaria faltando mudar a versão do Boot Loader para 0A.42. Só que eu não entandi direito. Meu cel ficaria V3e Boot Loader: 0A.30 e SW: R4441D??? Eu posso postar o link da MP pra vc dar uma olhada pra mim, já que tem muito mais experiência que eu!!! O link é de outro forum. Pode postar?

guinho w.a
16-11-2008, 03:21 PM
Eu achei uma MP para converter meu V3i (Boot Loader: 0A.30. e Versão do SW: R479_G_08.B5.10R) para V3e SW: R4441D. Como vc falou anteriormente, seria interessante eu mudar, ficaria faltando mudar a versão do Boot Loader para 0A.42. Só que eu não entandi direito. Meu cel ficaria V3e Boot Loader: 0A.30 e SW: R4441D??? Eu posso postar o link da MP pra vc dar uma olhada pra mim, já que tem muito mais experiência que eu!!! O link é de outro forum. Pode postar?
Aqui esta o link da firmware que converte v3i para v3e:
v3i@v3e (http://www.*******.com/file/28911691/20ab231f/V3i_a_V3e_by_K8M800M7A.html?s=1)

Faça o seguinte..

Faça um full backup, completo da sua firmware, em formato SHX, SMG e FB3.
Depois mande esta Flash, caso de algum erro, você terá que trocar seu boot loader para que seu v3i aceita a firmware do v3e. (Fazendo Test Point)


Sobre o link de outro forum não precisa, você ta no Motomodd.
Caso não encontre o que procura, faça seu pedido que se possível ele será atendido ;)


Boa tarde.

enf.rodrigo
16-11-2008, 05:42 PM
Aqui esta o link da firmware que converte v3i para v3e:
v3i@v3e (http://www.*******.com/file/28911691/20ab231f/V3i_a_V3e_by_K8M800M7A.html?s=1)

Faça o seguinte..

Faça um full backup, completo da sua firmware, em formato SHX, SMG e FB3.
Depois mande esta Flash, caso de algum erro, você terá que trocar seu boot loader para que seu v3i aceita a firmware do v3e. (Fazendo Test Point)


Sobre o link de outro forum não precisa, você ta no Motomodd.
Caso não encontre o que procura, faça seu pedido que se possível ele será atendido ;)


Boa tarde.
Eu procurei o Tutorial para trocar o boot e não achei aqui no Fórum! É complicado? Eu tenho essa MP, já passei ela mas só os CGs 2 e 15. Ainda não me sinto seguro para trocar a Firmware, mas, se o processo não for complicado, posso me encorajar! Outra coisa, vejo muito o pessoal falando de "test point", o que é isso? Serve pra que?

Obrigadão!!

guinho w.a
16-11-2008, 06:29 PM
Eu procurei o Tutorial para trocar o boot e não achei aqui no Fórum! É complicado? Eu tenho essa MP, já passei ela mas só os CGs 2 e 15. Ainda não me sinto seguro para trocar a Firmware, mas, se o processo não for complicado, posso me encorajar! Outra coisa, vejo muito o pessoal falando de "test point", o que é isso? Serve pra que?

Obrigadão!!
O tutorial esta aqui:
http://www.motomodd.net/614-downgrade-0a-52-0a-30-v3i.html#post1005

Sobre o Test Point significa ponto de reparação, ele serve para reparar o celular, ou retirar alguma restinção no aparelho.

enf.rodrigo
16-11-2008, 08:12 PM
O tutorial esta aqui:
http://www.motomodd.net/614-downgrade-0a-52-0a-30-v3i.html#post1005

Sobre o Test Point significa ponto de reparação, ele serve para reparar o celular, ou retirar alguma restinção no aparelho.
Rapaz, é muita coisa...Tem que desmontar o Cel...Nossa! Não tem como fazer sem test point?

guinho w.a
16-11-2008, 08:57 PM
Hehe tem não...

Pode crer da um poquinho de trabalho sim..

Uma dica, quando você fizer test point, faz e faça um backup do boot com Test Point por preucaução.

enf.rodrigo
17-11-2008, 08:20 AM
Hehe tem não...

Pode crer da um poquinho de trabalho sim..

Uma dica, quando você fizer test point, faz e faça um backup do boot com Test Point por preucaução.
Mas e se eu passar só a firmware. tem problema? Ficaria com o boot 0A30

>Manuloko
17-11-2008, 09:00 AM
Um Dúvida akii :)
Eu desblockiei meu V3I com TP,
soh que não conssegui muda a BL dele,porq o PC não reconheceu
Eu quero fazer isso aqui:
http://www.motomodd.net/1064-gravacao-de-video-ilimitado-no-v3i.html
Se eu fizer vou matar o ceL??

Era da TIM.. agora eh de todas \o/ uAHAUHAUAHuAHAUh

Boot Loader
0A.52
SW_Version:
R479_G08.B4.6
7R

Agradecido pela resposta =D

Guinhow N95
17-11-2008, 11:01 AM
Um Dúvida akii :)
Eu desblockiei meu V3I com TP,
soh que não conssegui muda a BL dele,porq o PC não reconheceu
Eu quero fazer isso aqui:
http://www.motomodd.net/1064-gravacao-de-video-ilimitado-no-v3i.html
Se eu fizer vou matar o ceL??

Era da TIM.. agora eh de todas \o/ uAHAUHAUAHuAHAUh

Boot Loader
0A.52
SW_Version:
R479_G08.B4.6
7R

Agradecido pela resposta =D


mais teu cel tá de boa ou esta algo ruim?

lembre-se de reparar o pds depois do desbloqueio!

depois do cel estar de boa pode seguir o tuto ou somente passar a minha seem,jah editada para tal coisa!

abs

guinho w.a
17-11-2008, 12:58 PM
Mas e se eu passar só a firmware. tem problema? Ficaria com o boot 0A30


Passe a firmware com Test point, se a firmware for uma full flash (Com Boot loader) Ele fará o upgrade de firmware e mudará o boot. Mas tem que ser com Test Point.

Um Dúvida akii :)
Eu desblockiei meu V3I com TP,
soh que não conssegui muda a BL dele,porq o PC não reconheceu
Eu quero fazer isso aqui:
http://www.motomodd.net/1064-gravacao-de-video-ilimitado-no-v3i.html
Se eu fizer vou matar o ceL??

Era da TIM.. agora eh de todas \o/ uAHAUHAUAHuAHAUh

Boot Loader
0A.52
SW_Version:
R479_G08.B4.6
7R

Agradecido pela resposta =D

Verifique sua conexão USB e se sua bateria esta carregada, este processo é para edição de SEEM e claro, se o celular tiver ligado em modo flash no editor de SEEM como P2k SEEM Editor, ele não será reconhecido, pois o P2K SEEM editor, não utiliza o driver Flash interface, nem os drivers do aparelho ligado em modo flash, mas sim utiliza os drivers de modem, e outros drivers do aparelho ligado normalmente.

Tente conectar seu celular no P2K SEEM com ele ligado normalmente, também vale seguir a dica do guinhow.

Boa tarde.

enf.rodrigo
17-11-2008, 10:42 PM
Cara, olha só, como eu te falei antes, eu passei as CGs 2 e 15 de uma MP para o meu cel. O aparelho está massa, funcionando legal, só que às vezes quando eu fecho o flip, o visor externo e o "M" de motorola, permenecem ligados...Aí eu tenho que desligar o cel e ligar novamente, senão a bateria vai embora! Sabe como resolver isso?

Desde já, obrigadão!

guinho w.a
18-11-2008, 04:45 AM
Faça um backup, e passe uma firmware marcando todas as Ggs, se não resolver é hardware, ae só desmontando mesmo para tentar achar uma solução, isso se houver, caso não tenha solução, poderá ter necessidade de trocar alguma peça para seu aparelho.

enf.rodrigo
03-12-2008, 10:54 PM
Cara, voltei, passei uma MP no meu cel e ficou beleza, agora ele é V3e com Itunes. O SW foi alterado de R479_G_08.B5.10R para R4441D_G_08.03.03R. Só o boot loader contunuou o mesmo 0A.30. O itunes funciona beleza, ele inicia junto com o Cel (quando liga), só tem um pequeno probleminha...Tem que esperar o itunes carregar (alguns segundos), deixar ele tocar ao menos 15 segundos de alguma música pra depois fechar o aplicativo, senão, se vc fechar o itunes sem tocar alguma música, quando vc quiser usar de novo, ele não inicia (aí vai ter que iniciar o cel de novo)...No mais, gostei do resultado! Acho que vou parar por aqui, gostei do jeito que o cel ficou...quando tiver coragem de fazer test point, eu tento trocar o boot loader (mas acho que vai demorar um pouco)...Valeu!

guinho w.a
04-12-2008, 04:56 AM
Cara, voltei, passei uma MP no meu cel e ficou beleza, agora ele é V3e com Itunes. O SW foi alterado de R479_G_08.B5.10R para R4441D_G_08.03.03R. Só o boot loader contunuou o mesmo 0A.30. O itunes funciona beleza, ele inicia junto com o Cel (quando liga), só tem um pequeno probleminha...Tem que esperar o itunes carregar (alguns segundos), deixar ele tocar ao menos 15 segundos de alguma música pra depois fechar o aplicativo, senão, se vc fechar o itunes sem tocar alguma música, quando vc quiser usar de novo, ele não inicia (aí vai ter que iniciar o cel de novo)...No mais, gostei do resultado! Acho que vou parar por aqui, gostei do jeito que o cel ficou...quando tiver coragem de fazer test point, eu tento trocar o boot loader (mas acho que vai demorar um pouco)...Valeu!
OPa que bom amigão.
Sobre o Itunes va na configuração do Itunes, e desmarque a opção de AutoStart, pronto, ele não iniciará sozinho novamente ;)

Sim só faça quando achar que esta seguro
Vlws

rafael401
30-12-2008, 01:21 AM
Salve galera, estou com um problema no meu v3i.
Não entendo nada de hardware, definitivamente esta não é minha área, mas talvez alguém possa me dar alguma luz sobre o problema que estou tendo.

Da noite pro dia meu v3i passou a apresentar problemas no visor interno e externo, primeiro ambos ficavam apagados, agora ficam brancos, o tempo todo, as vezes ele iniciava até a tela "Hellomoto" e depois ficavam brancos, apenas.

O teclado acende normalmente, recebo e faço ligações normalmente também. Cerca de uma semana antes de surgir este problema o aparelho sofreu um impacto forte que quebrou o vidro externo, mas o visor estava funcionando normalmente.

alguém sabe o que pode estar havendo? algum arquivo corrompido? algum cabo não passa a informação corretamente? ou ambos visores foram pro pau?

pesquisei na internet, mas não encontrei nada sólido. aguardo respostas, muito obrigado.

guinho w.a
30-12-2008, 02:43 AM
Salve galera, estou com um problema no meu v3i.
Não entendo nada de hardware, definitivamente esta não é minha área, mas talvez alguém possa me dar alguma luz sobre o problema que estou tendo.

Da noite pro dia meu v3i passou a apresentar problemas no visor interno e externo, primeiro ambos ficavam apagados, agora ficam brancos, o tempo todo, as vezes ele iniciava até a tela "Hellomoto" e depois ficavam brancos, apenas.

O teclado acende normalmente, recebo e faço ligações normalmente também. Cerca de uma semana antes de surgir este problema o aparelho sofreu um impacto forte que quebrou o vidro externo, mas o visor estava funcionando normalmente.

alguém sabe o que pode estar havendo? algum arquivo corrompido? algum cabo não passa a informação corretamente? ou ambos visores foram pro pau?

pesquisei na internet, mas não encontrei nada sólido. aguardo respostas, muito obrigado.
Ola amigo.
Sinto muito mas seu visor foi pro espaço mesmo....
O visor externo você pode até discartar.., mas o interno creio que seja de mais importância...

Deve estar custando ae uns 200 a 250,00 reais ou até menos um visor interno novo de qualidade para seu modelo.

Cabo Flat creio que não seja, pois nem com um grande impacto se romperia ou se quebraria, a não ser se estivesse muito, muito gasto mesmo.

Fica ae minha dica.
Grande Abraço e bem vindo.

heber_sf
12-01-2009, 06:38 PM
tenho um v3e, to tentando passar uma mp pra ele e toda vez que passa do bootloader ele da um erro CRITICAL ERROR 80 40, e nao sai disso até que reinicie o telefone, nao consigo passar nada nem receber para ele
o que devo fazer
Boot loader 0a.42
SW versao : r4441d_g_08.03.03r

guinho w.a
13-01-2009, 03:06 AM
tenho um v3e, to tentando passar uma mp pra ele e toda vez que passa do bootloader ele da um erro CRITICAL ERROR 80 40, e nao sai disso até que reinicie o telefone, nao consigo passar nada nem receber para ele
o que devo fazer
Boot loader 0a.42
SW versao : r4441d_g_08.03.03r
Primeiro faça um full backup dele selecionando o modelo V3i.
E para enviar a Flash use o RSD Lite 4.4.

OBS:

Para a flash ser enviada com sucesso ela deve ser da mesma SW que a sua e boot loader.

Lembre - se do backup!

enf.rodrigo
13-01-2009, 10:08 AM
Pessoal, estou com um probleminha aqui. Passei uma MP no meu celular, um V3i e ela veio com uma verificação de senha para algumas funções do celular, como ver "mensagens", "configuração inicial", entre outras...Pra todas essas funções ele pede senha. Eu até tenho a senha, mas acho super chato ter que ficar digitando a senha sempre que tento entar em alguma função dessa. Como faço pra remover essa verificação de senha? Obrigado.

guinho w.a
13-01-2009, 12:02 PM
Pessoal, estou com um probleminha aqui. Passei uma MP no meu celular, um V3i e ela veio com uma verificação de senha para algumas funções do celular, como ver "mensagens", "configuração inicial", entre outras...Pra todas essas funções ele pede senha. Eu até tenho a senha, mas acho super chato ter que ficar digitando a senha sempre que tento entar em alguma função dessa. Como faço pra remover essa verificação de senha? Obrigado.
Deverá ir em:

Menu > Configurações > Segurança > Bloquear Aplicação.
Desligue as palicações que não deseja bloquear.

Pronto.

enf.rodrigo
13-01-2009, 01:00 PM
Obrigadão amigo...Acertou no alvo mais uma vez!!

guinho w.a
14-01-2009, 03:13 AM
Obrigadão amigo...Acertou no alvo mais uma vez!!
Obrigado você por esta no Motomodd ;)

Eleone
15-01-2009, 12:01 PM
Eu juro que procurei mas não encontrei nada sobre o assunto.
É o seguinte eu queria saber se tem como jogar com o celular
conectado no pc?

guinho w.a
16-01-2009, 03:43 AM
Eu juro que procurei mas não encontrei nada sobre o assunto.
É o seguinte eu queria saber se tem como jogar com o celular
conectado no pc?
Se estiver usando somente conexão modem tem sim.

Manda brasa.
Mas lembre - se que sua bateria vai ficar viciada por esta em carga durante o jogo, isso se fizer constantemente.

Bom dia.

enf.rodrigo
20-01-2009, 09:13 AM
Amigos, olha só. Comprei um fone original da Motorola para o meu V3ie. O fone funciona beleza, mas quando aperto o botão do fone abre o menu mensagens. Me falaram que o certo seria ele ir para as ultimas ligações feitas...E até mesmo atender ligação!! Na verdade o que eu quero saber é se tem como configurar e personalizar essa função para abrir a aplicação que a gente quiser...O Itunes por exemplo. Obrigado.

guinho w.a
20-01-2009, 12:46 PM
Amigos, olha só. Comprei um fone original da Motorola para o meu V3ie. O fone funciona beleza, mas quando aperto o botão do fone abre o menu mensagens. Me falaram que o certo seria ele ir para as ultimas ligações feitas...E até mesmo atender ligação!! Na verdade o que eu quero saber é se tem como configurar e personalizar essa função para abrir a aplicação que a gente quiser...O Itunes por exemplo. Obrigado.
Sim tem sim..
Mas teria que ter o mapa de teclado SEEM do aparelho e versão para se fazer isso.

È uma simples edição de SEEM, mas com o mapa correto.
Achando o mapa posto aqui.

enf.rodrigo
20-01-2009, 09:12 PM
Vc diz que tem que achar o mapa do teclado do V3i? Será se acha? Fico no aguardo então caso vc ache...Obrigado!

guinho w.a
21-01-2009, 03:11 AM
Vc diz que tem que achar o mapa do teclado do V3i? Será se acha? Fico no aguardo então caso vc ache...Obrigado!
È porque todos os modelos se tem o mapa de SEEM.
E mesmo assim achando teria que se ter a base da SEEM Offset que é reponsável pela área.

Por exemplo, a SEEM 0032_0001, é responsável por funções simples, como Funlights, Outras Informações, e etc...

A SEEM 004A é reponsável pela mídia se não em engano..
E assim vai...


Também da para se mudar algumas opções de teclas pelo MotoKit.
Ja esta disponível na área de Softwares Motorola o programa :)

Eleone
21-01-2009, 02:10 PM
È porque todos os modelos se tem o mapa de SEEM.
E mesmo assim achando teria que se ter a base da SEEM Offset que é reponsável pela área.

Por exemplo, a SEEM 0032_0001, é responsável por funções simples, como Funlights, Outras Informações, e etc...

A SEEM 004A é reponsável pela mídia se não em engano..
E assim vai...


Também da para se mudar algumas opções de teclas pelo MotoKit.
Ja esta disponível na área de Softwares Motorola o programa :)

também dá para mudar a função da tecla do fone de ouvido pelo p2k menu editor.
Abra o programa sertifique-se de que seu celular esta conectado vá em ferramentas> definição de teclas do telefone; quando aparecer a janela clic em: abrir seem>do telefone clic no simbolo do fone bluetooth e escolha uma das opições. No meu por exemplo esta para pular musica quando o flip esta fechado.

guinho w.a
22-01-2009, 03:51 AM
também dá para mudar a função da tecla do fone de ouvido pelo p2k menu editor.
Abra o programa sertifique-se de que seu celular esta conectado vá em ferramentas> definição de teclas do telefone; quando aparecer a janela clic em: abrir seem>do telefone clic no simbolo do fone bluetooth e escolha uma das opições. No meu por exemplo esta para pular musica quando o flip esta fechado.
Obrigado amigão :)

laecio
24-01-2009, 03:48 PM
Obrigado amigão :)

Tipo...toh com a seguinte duvida ... como fazer o V3i D&G vibrar na inicialização ki nem o Moto Razr V3 Black ? Ajudem ai .!

guinho w.a
24-01-2009, 07:59 PM
Tipo...toh com a seguinte duvida ... como fazer o V3i D&G vibrar na inicialização ki nem o Moto Razr V3 Black ? Ajudem ai .!
Ele vibra na inicialização se estiver no movo "Somente Vibrar".
Poderá mudar os modos na opção Personalizar > Tipos de Toques.

laecio
24-01-2009, 10:17 PM
Ele vibra na inicialização se estiver no movo "Somente Vibrar".
Poderá mudar os modos na opção Personalizar > Tipos de Toques.

Sim...assim dá certo...mas no Moto razr V3 Black ele vibra mesmo estando no modo ALTO ... não teria eu que editar uma Seem? Caso sim, Qual .?

Guinhow N95
24-01-2009, 11:05 PM
teve uma MP argentina que passei uma vez que o cel vibrava quando ligava,to vendo aqui em blog's de V3e-i se acho algo ^^

laecio
25-01-2009, 09:07 PM
Meu Celular tem vez ki reinicia quando toh mexendo...o que pode ser?(Não é a malha)

guinho w.a
25-01-2009, 10:24 PM
Sim...assim dá certo...mas no Moto razr V3 Black ele vibra mesmo estando no modo ALTO ... não teria eu que editar uma Seem? Caso sim, Qual .?

Não mano ele não vibra quando liga em modo Alto, para ele vibrar quando ligar deve colocar ele em modo somente Vibrar.

Meu Celular tem vez ki reinicia quando toh mexendo...o que pode ser?(Não é a malha)



Pode ser software sim..
De uma olhada na área de firmware e baixe uma firmware para sua versão de SW e boot loader.

Deve ser a mesma versão.

Também faça um backup antes da modificação.

laecio
25-01-2009, 11:09 PM
Outra duvidazinha...quando eu ligo o cel...ele demora muito pra encontrar a rede...outras vezes ele nem encontra...keria saber o que pode ser...jah tentei varias dicas .!

guinho w.a
25-01-2009, 11:21 PM
Outra duvidazinha...quando eu ligo o cel...ele demora muito pra encontrar a rede...outras vezes ele nem encontra...keria saber o que pode ser...jah tentei varias dicas .!
Aqui no forum tem tutoriais que ensinam a melhorar isso.
Esta na área de Tutoriais Motorola.
Caso tenha feito algo, e não resolveu, entre em contato com sua operadora, e pergunte qual banda ha melhor funcionamento para sua cidade.

Pode ser 1800/900 MHZ, 800 MHZ enfim, um desses valores.
(Quadri - Band, Tri - Band, ou Dual - Band)

Procure mudar também o tipo de velocidade de busca, coloque contínua..


Ambas as configurações podem ser acessadas pela opção:

Menu > Configurações > Rede do seu aparelho Motorola.

laecio
29-01-2009, 12:25 AM
Pleaseeeee....Meu celular morreu ao tentar fazer TP...agora ele soh conecta no pc e naum liga...quando tento passar uma MP pra ele, ele naum liga em modo flash ... me ajudemmmm .!


Jah tentei segurar * # com sem a bateria e dedpois colocar a bateria segurando eles 2 e nada .!

guinho w.a
29-01-2009, 03:08 AM
Pleaseeeee....Meu celular morreu ao tentar fazer TP...agora ele soh conecta no pc e naum liga...quando tento passar uma MP pra ele, ele naum liga em modo flash ... me ajudemmmm .!


Jah tentei segurar * # com sem a bateria e dedpois colocar a bateria segurando eles 2 e nada .!
Amigo sua bateria que deve estar descaregada.
Arrume uma bateria carregada, ou carregue a sua num carregador universal.
Celular morto ou ligado em modo Flash não carrega bateria.

laecio
29-01-2009, 12:59 PM
Fiz isso o que vc disse... mas não dá... jah tentei passar uma MP pra ele...e quando o F&B vai colocar ele em modo flash ele não liga :/


E agora guinhow'S .?!?

Eu jah fiz tudo isso ki vc disse e não dah certo :/ ...

Mas se ele identifica no pc...deve ter chance de vida neh? ele tá em coma ^^

guinho w.a
30-01-2009, 03:03 AM
Fiz isso o que vc disse... mas não dá... jah tentei passar uma MP pra ele...e quando o F&B vai colocar ele em modo flash ele não liga :/


E agora guinhow'S .?!?

Eu jah fiz tudo isso ki vc disse e não dah certo :/ ...

Mas se ele identifica no pc...deve ter chance de vida neh? ele tá em coma ^^
Antes de colocar a bateria, deixe pressionado os botões * + #, sem soltar coloque a bateria ja carregada, agora conecte seu celular, ele deverá ser reconhecido.
Após isso envei uma firmware compatível com seu boot loader e SW.

laecio
30-01-2009, 12:32 PM
Não deu :/

Help denovo...levei meu celular em uma loja que concerta e o cara disse ki ele vai mandar 3 flashs para o celular...um pra tirar "NUM SEI O Q" o outro pra reparar...e o outro pra colocar o "COISO ORIGINAL" mas como ele vai fazer isso sem deixar em modo flash? Tem algum jeito dee colocar em modo flash?

Jah tentei esse dos botos de baixo e depois colocar bateria

O do papel aluminho nos 2 "COISOS"


Outra coisinha ...caso eu use o Motorola Software Update...ele volta ao normal?

Grato .!

guinho w.a
31-01-2009, 04:00 PM
Não deu :/

Help denovo...levei meu celular em uma loja que concerta e o cara disse ki ele vai mandar 3 flashs para o celular...um pra tirar "NUM SEI O Q" o outro pra reparar...e o outro pra colocar o "COISO ORIGINAL" mas como ele vai fazer isso sem deixar em modo flash? Tem algum jeito dee colocar em modo flash?

Jah tentei esse dos botos de baixo e depois colocar bateria

O do papel aluminho nos 2 "COISOS"


Outra coisinha ...caso eu use o Motorola Software Update...ele volta ao normal?

Grato .!
Parece que sua bateria esta descarregada, ou não totalmente com carga.
Para se fazer o processo e ele ser reconhecido, deverá ter a bateria totalmente carregada.

Use um carregador universal para carregar sua bateria, ou arrume uma bateria ja carregada para se fazer o processo.


Celular morto ou em modo Flash não carrega a bateria.

laecio
03-02-2009, 07:38 PM
Parece que sua bateria esta descarregada, ou não totalmente com carga.
Para se fazer o processo e ele ser reconhecido, deverá ter a bateria totalmente carregada.

Use um carregador universal para carregar sua bateria, ou arrume uma bateria ja carregada para se fazer o processo.


Celular morto ou em modo Flash não carrega a bateria.


guinhow... eu fiz tudo isso ki vc falou...mas não deu em nada...peguei uma bateria totalmente carregada e nada...o que devo fazer? dá pra passar alguma mp sem o cel estar em modo flash?

guinho w.a
04-02-2009, 02:58 AM
guinhow... eu fiz tudo isso ki vc falou...mas não deu em nada...peguei uma bateria totalmente carregada e nada...o que devo fazer? dá pra passar alguma mp sem o cel estar em modo flash?
Antes de colocar a bateria, pressionou os botões * + #?
Pelo menos ele ligou em modo Flash?

Vamos fazer um teste com ele.
Antes de colocar a bateria, pressione * + #, sem soltar, coloque a bateria, depois de 6 segundos, poderá soltar os botões.
Agora conecte o cabo USB no celular, e abra o RSD Lite 4.4, conecte o celular ao cabo e no PC, se tudo der certo, ele será reconhecido pelo programa RSD Lite 4.4, ou pedirá a instalação de drivers P2K (Caso não tenha feito, ou tenha feito em outra porta USB sem ser a atual), bem caso peça os drivers ta ae abaixo:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)


Ele sendo reconhecido poderá passar a Flash.
Caso ele não seja reconhecido mesmo assim, tente em outras portas USB do seu PC, de preferência 2.0, ou na parte de traz do CPU.
Também poderá fazer um teste em outro PC, caso nenhuma das alternativas não funcione, significa que a coisa foi grave, ae terá que fazer Test Point para ele ser reconhecido.

laecio
05-02-2009, 10:55 PM
Guinhow...o cel voltou do nada...acho ki ele tá fumando aki escondido rsrs .! (Ssó pra descontrair pq sei ki te encho o saco)

Pois é...vamos lá ao ki interessa...Meu cel agora só ker saber de piscar o teclado(e o natal já passou)...passa ums 10 segundos acesos ai deepois ele apaga e faz a mesma coisa... isso tudo começou pq eu abri o cel pra limpar o vidro...ai depois ele ligava e nem ascendia...mas dava pra ouvir a musica de inicialização...ai depois ele nem liga...e só piska...e o pc nem identifica .!

E AGOGA MEU CAMAGADA ?!?:confused:

guinho w.a
06-02-2009, 09:00 AM
Guinhow...o cel voltou do nada...acho ki ele tá fumando aki escondido rsrs .! (Ssó pra descontrair pq sei ki te encho o saco)

Pois é...vamos lá ao ki interessa...Meu cel agora só ker saber de piscar o teclado(e o natal já passou)...passa ums 10 segundos acesos ai deepois ele apaga e faz a mesma coisa... isso tudo começou pq eu abri o cel pra limpar o vidro...ai depois ele ligava e nem ascendia...mas dava pra ouvir a musica de inicialização...ai depois ele nem liga...e só piska...e o pc nem identifica .!

E AGOGA MEU CAMAGADA ?!?:confused:
Ha.. ta vendo..
Porque você não disse que tinha aberto ele e resultou nisso..
O problema é no hardware não no software, abra ele novamente, e verifique se não esqueceu de conectar algum cabo ou conexão.

laecio
06-02-2009, 11:38 AM
Ha.. ta vendo..
Porque você não disse que tinha aberto ele e resultou nisso..
O problema é no hardware não no software, abra ele novamente, e verifique se não esqueceu de conectar algum cabo ou conexão.


Guinho .... xD

Eu num abri todo não seu feio ^^

Eu soh abri pra limpar a tela...mas levei pra um cara dá uma olhada...pq eu tenho medo xD ...


T+ !

The Best Forum > http://www.motomodd.net/ <

Guinho w.a

Agora fui fazer o TP...fiz tudo certinho...P2K Easy Tools 3.9 <

Ai deu tudo beleza...mas quando desconecto e monto o celular... akela luzinha amarela do lado esquerdo fica acesa e o aparelho não inicia...o que terá sido meu CAMAGADA?


Abraços .!

guinho w.a
07-02-2009, 02:10 PM
Guinho .... xD

Eu num abri todo não seu feio ^^

Eu soh abri pra limpar a tela...mas levei pra um cara dá uma olhada...pq eu tenho medo xD ...


T+ !

The Best Forum > http://www.motomodd.net/ <

Guinho w.a

Agora fui fazer o TP...fiz tudo certinho...P2K Easy Tools 3.9 <

Ai deu tudo beleza...mas quando desconecto e monto o celular... akela luzinha amarela do lado esquerdo fica acesa e o aparelho não inicia...o que terá sido meu CAMAGADA?


Abraços .!
Obrigado pelo elogio :)
Sobre a luizinha, verifique se não esqueceu de encaixar algum conector ou cabo Flat.
Se poder mandar a imagem do problema melhor ainda.

Abraços.

laecio
07-02-2009, 05:39 PM
Aki...



Só fica assim http://www.uploadimage.hostbot.com/uploads/1234117475.jpg


Com o flip aberto ou fexado ... num mostra nada na tela .!


O que será?

guinho w.a
07-02-2009, 06:18 PM
Aki...



Só fica assim http://www.uploadimage.hostbot.com/uploads/1234117475.jpg


Com o flip aberto ou fexado ... num mostra nada na tela .!


O que será?
Humm beleza..
Verifique os conectores mesmo, cabo Flat Flex e etc....
Veja se ele liga em modo Flash pelo menos.

Como última alternativa, use a opção de repair full PDS zone do P2k easy tools 3.9 seguido de Test Point, não resolvendo é problema na placa ou no display do aparelho mesmo.


OBS:
Também pode ter sido o test point que você fez, pode ter conectado em outro ponto sem querer durante o processo.

fdasilva
07-02-2009, 06:28 PM
Verifique o contato com o flex no LCD o flxs principal, outra veja o contato da fita do lcd e do fone de ouvido com ceteza vc deve ter desconectado alguma coisa

olavo.coutinho
19-02-2009, 04:51 PM
Olá amigos, tenho um V3e c o Bl 0A.52 e SW R4441D e possui um Mp do Forum..a MP do Guinho(ótima MP).
Bem, vamos lá: Quando vou instalar os jogos nele, da p instalar pela opção Kjava do P2K tranquilo. Mas quando vou instalar diretamente no cartão de memória para me poder enviar via Bluetooth p outros aparelhos ñ estou conseguindo.
O q faço.?

Guinhow N95
20-02-2009, 12:28 AM
Olá amigos, tenho um V3e c o Bl 0A.52 e SW R4441D e possui um Mp do Forum..a MP do Guinho(ótima MP).
Bem, vamos lá: Quando vou instalar os jogos nele, da p instalar pela opção Kjava do P2K tranquilo. Mas quando vou instalar diretamente no cartão de memória para me poder enviar via Bluetooth p outros aparelhos ñ estou conseguindo.
O q faço.?


amigo tente instalar os jogos e app pelo programa motomidman,postado na área de softwares!

e depois poste resultados :)

guinho w.a
20-02-2009, 11:54 AM
Olá amigos, tenho um V3e c o Bl 0A.52 e SW R4441D e possui um Mp do Forum..a MP do Guinho(ótima MP).
Bem, vamos lá: Quando vou instalar os jogos nele, da p instalar pela opção Kjava do P2K tranquilo. Mas quando vou instalar diretamente no cartão de memória para me poder enviar via Bluetooth p outros aparelhos ñ estou conseguindo.
O q faço.?
A instalação Java para este modelo só é instalada perfeitamente pelo Motomidman.
Não é como os novos Motorola com MMC, onde se move o arquivo .jar para o MMC e faz a instalação pelo celular manualmente.

hokage
25-02-2009, 01:29 AM
meu amigo me ajuda to precisando de uma ajudinha o meu problema eh o seguinte:
faz pouco tempo q coloquei uma mp no meu v3i. fiz o backup dos tres tipos shx, fb3 e f3u. ate ai blz. coloquei a mp utilizando o flash e backup 3.
e a mp q coloquei foi a do subz3ro 3dDR Funlite que encontrei aqui http://www.motomodd.net/1247-v3i-itunes-subz3r0-3dr-funlite.html.
quando coloquei a mp achei legal, bacana. mas depois percebi q nessa mp eu nao conseguia visualizar a minha lista de contados, qndo clico no icone de contados ele nao mostra nada, fica so icone, e no itunes fica tipo uma quadrado preto, nao dá pra vizualizar as opções voltar, reproduzir, aleatorias e etc. dá pra ver os nomes da musica e tocar as musicas mas nas opçoes voltar e reproduzir e nas opçoes do itunes fica essa tampao preto encima dos nomes. tentei troca a mp por outra q encontrei, mas na hora da atualizção dava erro. Depois percebir q a minha sw mudou pois era r47a_g_08.d8.67r e BL 0a.30 e ficou agora sw subz3ro_r47a_3dr com a msm BL. Tentei restara o backup , tentei os três tipos mas tbm dava erro.selecionava todos as cgs q tem pra selecionar mas no meio da primeira cg ele dava esse tipo de erro
BOOT LOADER
0A.30
SW VERSION
subz3ro_r47a_3dr
PHONE CODE SIG
ERROR
OK TO PROGRAM USB
TRANSFER MODE
CM FAZO PRA TROCA ESSA MP OU RESTAURA O MEU BACKUP, JÁ OLHEI ESSE FORUM DE CABEÇA PRA BAIXO E NÃO ENCONTREI NADA PARECIDDO COM ISSO. Pois no inicio ate gostei dessa MP mas agora to odiando ela, cm fazo pra coloca a minha sw de volta e tira essa sw do subz3ro...

Flw

Abraços me ajudem

guinho w.a
27-02-2009, 02:07 PM
meu amigo me ajuda to precisando de uma ajudinha o meu problema eh o seguinte:
faz pouco tempo q coloquei uma mp no meu v3i. fiz o backup dos tres tipos shx, fb3 e f3u. ate ai blz. coloquei a mp utilizando o flash e backup 3.
e a mp q coloquei foi a do subz3ro 3dDR Funlite que encontrei aqui http://www.motomodd.net/1247-v3i-itunes-subz3r0-3dr-funlite.html.
quando coloquei a mp achei legal, bacana. mas depois percebi q nessa mp eu nao conseguia visualizar a minha lista de contados, qndo clico no icone de contados ele nao mostra nada, fica so icone, e no itunes fica tipo uma quadrado preto, nao dá pra vizualizar as opções voltar, reproduzir, aleatorias e etc. dá pra ver os nomes da musica e tocar as musicas mas nas opçoes voltar e reproduzir e nas opçoes do itunes fica essa tampao preto encima dos nomes. tentei troca a mp por outra q encontrei, mas na hora da atualizção dava erro. Depois percebir q a minha sw mudou pois era r47a_g_08.d8.67r e BL 0a.30 e ficou agora sw subz3ro_r47a_3dr com a msm BL. Tentei restara o backup , tentei os três tipos mas tbm dava erro.selecionava todos as cgs q tem pra selecionar mas no meio da primeira cg ele dava esse tipo de erro
BOOT LOADER
0A.30
SW VERSION
subz3ro_r47a_3dr
PHONE CODE SIG
ERROR
OK TO PROGRAM USB
TRANSFER MODE
CM FAZO PRA TROCA ESSA MP OU RESTAURA O MEU BACKUP, JÁ OLHEI ESSE FORUM DE CABEÇA PRA BAIXO E NÃO ENCONTREI NADA PARECIDDO COM ISSO. Pois no inicio ate gostei dessa MP mas agora to odiando ela, cm fazo pra coloca a minha sw de volta e tira essa sw do subz3ro...

Flw

Abraços me ajudem
Sobre o fato de sua firmware, não mudou, apenas atualizou.
Sua firmware ainda é r47a.

Sobre o fato do backup, restaure o formato SHX, ou mande o backup no formato SHX pelo RSD Lite 4.5, para encontrar o backup, va na pasta Arquivos de Programas > Motorola Tools > Flash&bakup > Backups.

Isso poderá resolver seu problema.
Caso o erro ainda persista, passe somente a CG1, CG4 e CG18 de sua backup pelo Flash&backup 3.

hokage
01-03-2009, 12:14 AM
cara muito obrigado conseguir pelo RSD lite, muito obrigado mesmo

so tenho q agradecer vcs, v6 sao d+ :)

so quero te pedir uma coisa, tem como vc posta alguns links de mp legais, maneira modelo de celular V3i
r47a_g_08.d8.67r e BL 0a.30
pois, procurei nesse forum e so axei alguns e o que eu axei acabei nao gostando.
se der tem como fazer, vou ficar agradecido.

flw

muitoooo obrigado

;)

Guinhow N95
01-03-2009, 12:25 AM
cara muito obrigado conseguir pelo RSD lite, muito obrigado mesmo

so tenho q agradecer vcs, v6 sao d+ :)

so quero te pedir uma coisa, tem como vc posta alguns links de mp legais, maneira modelo de celular V3i
r47a_g_08.d8.67r e BL 0a.30
pois, procurei nesse forum e so axei alguns e o que eu axei acabei nao gostando.
se der tem como fazer, vou ficar agradecido.

flw

muitoooo obrigado

;)


amigo você pode usar outra mp que seja do mesmo boot,mais tem que fleshear teu cel pelo fb3 e passar somente as CG's 2,4 e 15 somente essas!

abs e estou a procura da MP do Grande SEYA que é pra sua SW abs e poste sua BL

guinho w.a
01-03-2009, 03:09 PM
Toda vez que sobra um tempo nas perguntas - a responder, faço umas criações de tópicos.

Atualmente to dando uma moral na área de Skins, e Linux, e em breve poderá ter mais MPs para sua versão entre outras.

hokage
03-03-2009, 05:36 PM
ta blz veio

vou ficar na espera, pois axei uma mp muito massa q eh a do windowns vista 3.0
muito show, gostei bastante.

flw abraçosss
e obrigado

chl
03-03-2009, 11:54 PM
ae alguem me da uma ajuda ae!!!!!!!!!
instalei o dap e agora fica pergundado
"Ler dados pessoais?"
como cancelo isso

guinho w.a
04-03-2009, 01:01 PM
ae alguem me da uma ajuda ae!!!!!!!!!
instalei o dap e agora fica pergundado
"Ler dados pessoais?"
como cancelo isso

Isso é do sistema DAP.
Ele lerá seu cartão de memória com isso.
Se cancelar o mesmo não funcionará perfeitamente.

ta blz veio

vou ficar na espera, pois axei uma mp muito massa q eh a do windowns vista 3.0
muito show, gostei bastante.

flw abraçosss
e obrigado

Ok..
Abraços

jairoaug
01-04-2009, 10:54 AM
guinho, to precisano de ajuda, vc sabe c tem alguma MP pra minha versao, jah procurei aki, e em varios outros lugares, eh a seguinte...

0A.52 SW R479_G_08.B5.76AR

mais to qreno por uma MP com a SW R4441D...03.03r para transformalo em v31...vc pode me ajudar???

guinho w.a
01-04-2009, 03:09 PM
guinho, to precisano de ajuda, vc sabe c tem alguma MP pra minha versao, jah procurei aki, e em varios outros lugares, eh a seguinte...

0A.52 SW R479_G_08.B5.76AR

mais to qreno por uma MP com a SW R4441D...03.03r para transformalo em v31...vc pode me ajudar???
Estou upando os arquivos para fazer um tutorial sobre isso.
Em breve retorno aqui com o tópico.
Se em 2 dias se eu não aparecer com o tópico, poderá me cobrar nesta área mesmo.

Até..

hokage
03-04-2009, 04:02 PM
parceiro to precisando de um player de video para celular v3i, mas quero um que seje um aplicativo .jar e pegue tela toda. eh que eu assisto muito anime pelo v3i e vi que no v3i nao tem tela cheia eh so metade daquela telona q ele tem umas opções de passar, pausa, voltar inicio etc.


se tiver me arranje, pode posta o link :)


ficarei muitissimooooooooo agradecido

flw

cowboy furioso
03-04-2009, 04:07 PM
parceiro to precisando de um player de video para celular v3i, mas quero um que seje um aplicativo .jar e pegue tela toda. eh que eu assisto muito anime pelo v3i e vi que no v3i nao tem tela cheia eh so metade daquela telona q ele tem umas opções de passar, pausa, voltar inicio etc.


se tiver me arranje, pode posta o link :)


ficarei muitissimooooooooo agradecido

flw

amigo dê uma olhada aqui-->http://www.motomodd.net/java-itunes-corelets/
vlws!!!

marquito_07
28-04-2009, 11:18 PM
bom meu v3i morreu, ai fiz um test point, nele, so que agora ele nao liga, ele apenas fica acessa a luz do carregador, como se tive-se carregando ele... tento passar uma MP qualquer e nehuma funciona, a MP é o mesmo boot loader e o mesmo SW do meu cel era.
E agora ?
vlw

guinho w.a
29-04-2009, 04:50 PM
bom meu v3i morreu, ai fiz um test point, nele, so que agora ele nao liga, ele apenas fica acessa a luz do carregador, como se tive-se carregando ele... tento passar uma MP qualquer e nehuma funciona, a MP é o mesmo boot loader e o mesmo SW do meu cel era.
E agora ?
vlw
Ja estamos resolvendo isso em outro tópico amigo.
Ja recebeu um aviso sobre isso,esta a segunda vez, e não terá a terceira caso continue a quebrar as regras.

Acompanhe seu problema num tópico só, você se ajuda, e nos ajuda, porque assim não precisamos responder a mesma coisa em tópicos diferentes.


Até..

MagicoThayler
12-05-2009, 07:28 PM
Cara pelo Amor de Deus me Ajuda ! Me de uma luz
olha eu trabalho com consertos de celulares sendo que entrei na area do desbloqueio agora...
resumindo amigo, fui tentar desbloquear um v3e
fiz o procedimento normal ...
fiz o test point ...
sendo que ele deu o unlock...
depois power down...
cara quando fui ligar o celular do rapaz nao saía da tela Helomoto!
Meu deus eu tenho que entregar esse celular hj ! Meu deus eu nao tenho dinheiro para comprar outra placa!Cara voce é experiente por favor me ajuda Deus vai te Abençoar! Por favor estou no aguardo entrei nesse forum eu sei que vou conseguir mais atravez de vcs ! Por favor me ajuda! Vou ate matar aula hj estou esperando a sua ajuda!
Grato.:(

guinho w.a
12-05-2009, 08:39 PM
Cara pelo Amor de Deus me Ajuda ! Me de uma luz
olha eu trabalho com consertos de celulares sendo que entrei na area do desbloqueio agora...
resumindo amigo, fui tentar desbloquear um v3e
fiz o procedimento normal ...
fiz o test point ...
sendo que ele deu o unlock...
depois power down...
cara quando fui ligar o celular do rapaz nao saía da tela Helomoto!
Meu deus eu tenho que entregar esse celular hj ! Meu deus eu nao tenho dinheiro para comprar outra placa!Cara voce é experiente por favor me ajuda Deus vai te Abençoar! Por favor estou no aguardo entrei nesse forum eu sei que vou conseguir mais atravez de vcs ! Por favor me ajuda! Vou ate matar aula hj estou esperando a sua ajuda!
Grato.:(
Ola, calma meu amigo, fica calmo.
Olha, qual a versão de SW e boot loader do seu V3i?

Ele fica travado na tela Helomoto direto, ou fica piscando?

Até..

MagicoThayler
12-05-2009, 09:02 PM
Ola, calma meu amigo, fica calmo.
Olha, qual a versão de SW e boot loader do seu V3i?

Ele fica travado na tela Helomoto direto, ou fica piscando?

Até..

Amigo, nao sabe o quanto eu fico feliz que voce esta disposto a me ajudar...
Olha ele é um v3e
BL:0a.52
sw version:R4441d_G_08.03.03R

Tipo quando eu ligo ele , ele entra na tela da Helomoto e apaga ...
ai se eu ligar dinivo acontece a mesma coisa..
no aguardo
Grato
Mágico Thayler

guinho w.a
12-05-2009, 09:26 PM
Amigo, nao sabe o quanto eu fico feliz que voce esta disposto a me ajudar...
Olha ele é um v3e
BL:0a.52
sw version:R4441d_G_08.03.03R

Tipo quando eu ligo ele , ele entra na tela da Helomoto e apaga ...
ai se eu ligar dinivo acontece a mesma coisa..
no aguardo
Grato
Mágico Thayler
Humm Ok.
Você tem Smart Moto e Clip ae com você?

Até..

MagicoThayler
12-05-2009, 09:32 PM
Humm Ok.
Você tem Smart Moto e Clip ae com você?

Até..

Oh Meu amigo...
Nao...
como disse estou começando na area do desbloqueio agora...
so tenho o cabo usb ...
tenho mo meu pc
o RSD Lite
Flash Backup
P2k drivers
oque vc me falar eu baixo ...
estou disposto a resolver isso..
oque eu posso fazer...?
sei que o PDS esta corrompido...
mais como irei Reparálo?
ele nao reconhece em modo s-Blanck...
só em moodo Flash.

Guinhow N95
12-05-2009, 09:48 PM
vichee igual como eu ferrei meu cel :S


mais o guinhow w.a é experiente nisso e podera te ajudar !

guinho w.a
12-05-2009, 09:57 PM
Oh Meu amigo...
Nao...
como disse estou começando na area do desbloqueio agora...
so tenho o cabo usb ...
tenho mo meu pc
o RSD Lite
Flash Backup
P2k drivers
oque vc me falar eu baixo ...
estou disposto a resolver isso..
oque eu posso fazer...?
sei que o PDS esta corrompido...
mais como irei Reparálo?
ele nao reconhece em modo s-Blanck...
só em moodo Flash.
Modo S Blank Neptune LTE2 ele só será reconhecido assim se fazendo Test Point.
De uma olhada neste tópico, e veja qual o Test Point você deverá fazer:
http://www.motomodd.net/3712-esclarecimento-sobre-test-point-v3i-leia.html

Tenha atenção e calma no processo, qualquer erro é fatal.
Sobre a reparação, temos o P2k easy tools 3.9:
P2K easy Tools (Versões) Desbloqueio de Motorola (http://www.motomodd.net/590-p2k-easy-tools-versoes-desbloqueio-de-motorola.html)


Como reparação de P2k easy tools 3.9 em V3i e V3e não é recomendada, e pode matar de vez o aparelho, vou lhe pedir a seguinte coisa.

Você deverá fazer um backup de boot loader e de PDS em seu V3i, seguido de Test Point.

Você vai fazer isso fazendo o seguinte:

Abrir o P2k easy tools 3.9, ir em Read, selecionar o modelo em Phone Model, V3i, e em seguida, marcar a opção "Read boot loader", clike em "Double click to select file where to save data", e escolha um novo nome do backup, clike em "Salvar" faça Test Point, e clike em Do Selected Jobs, e aguarde a mensagem Powering Dows, e Restarting, assim você saberá que seu backup esta completo.


Faça o mesmo com o PDS, marque a opção "Read PDS backup", clike ao lado, e de um novo nome ao backup, e clike em "Salvar", e depois faça Test Point, e clike em Do Selected Jobs, espere a mensagem aparecer, você saberá que o processo esta concluído.

Estou dizendo para você fazer backup desses arquivos, mesmos eles estando danificados, porque uso de P2k easy tools 3.9 em V3i é muito arriscado, recomendado mesmo seria o GOT MOTO, mas ele é pago.


Após fazer os backup, use a opção Repair do programa, selecione seu modelo, e marque a opção "Full repair PDS zone" faça Test Point, espere ser reconhecido, clike em Do Selected Jobs e de início a reparação, espere o processo terminar POR COMPLETO.

Se por acaso não conseguir reparar usando o P2k easy tools 3.9, vou ser direto a você, só usando Smart Clip, ou GOT MOTO, e ambos são pagos, sendo que GOT MOTO é mais barato, e é só software, ja Smart Moto junto a Smar Clip, é Software e Hardware, portanto teria que ter junto a você a peça Smart Clip.


Sobre os desbloqueios, você poderá ser meu Revendedor se quiser.
Aqui no forum também trabalhamos com desbloqueio de celular, e é por código, o que é 100% seguro para seu aparelho, e não é preciso usar software no aparelho, só inserir o código.

Fico no aguardo do processo com o P2k easy tools 3.9.


Até...

MagicoThayler
12-05-2009, 10:06 PM
Modo S Blank Neptune LTE2 ele só será reconhecido assim se fazendo Test Point.
De uma olhada neste tópico, e veja qual o Test Point você deverá fazer:
http://www.motomodd.net/3712-esclarecimento-sobre-test-point-v3i-leia.html

Tenha atenção e calma no processo, qualquer erro é fatal.
Sobre a reparação, temos o P2k easy tools 3.9:
P2K easy Tools (Versões) Desbloqueio de Motorola (http://www.motomodd.net/590-p2k-easy-tools-versoes-desbloqueio-de-motorola.html)


Como reparação de P2k easy tools 3.9 em V3i e V3e não é recomendada, e pode matar de vez o aparelho, vou lhe pedir a seguinte coisa.

Você deverá fazer um backup de boot loader e de PDS em seu V3i, seguido de Test Point.

Você vai fazer isso fazendo o seguinte:

Abrir o P2k easy tools 3.9, ir em Read, selecionar o modelo em Phone Model, V3i, e em seguida, marcar a opção "Read boot loader", clike em "Double click to select file where to save data", e escolha um novo nome do backup, clike em "Salvar" faça Test Point, e clike em Do Selected Jobs, e aguarde a mensagem Powering Dows, e Restarting, assim você saberá que seu backup esta completo.


Faça o mesmo com o PDS, marque a opção "Read PDS backup", clike ao lado, e de um novo nome ao backup, e clike em "Salvar", e depois faça Test Point, e clike em Do Selected Jobs, espere a mensagem aparecer, você saberá que o processo esta concluído.

Estou dizendo para você fazer backup desses arquivos, mesmos eles estando danificados, porque uso de P2k easy tools 3.9 em V3i é muito arriscado, recomendado mesmo seria o GOT MOTO, mas ele é pago.


Após fazer os backup, use a opção Repair do programa, selecione seu modelo, e marque a opção "Full repair PDS zone" faça Test Point, espere ser reconhecido, clike em Do Selected Jobs e de início a reparação, espere o processo terminar POR COMPLETO.

Se por acaso não conseguir reparar usando o P2k easy tools 3.9, vou ser direto a você, só usando Smart Clip, ou GOT MOTO, e ambos são pagos, sendo que GOT MOTO é mais barato, e é só software, ja Smart Moto junto a Smar Clip, é Software e Hardware, portanto teria que ter junto a você a peça Smart Clip.


Sobre os desbloqueios, você poderá ser meu Revendedor se quiser.
Aqui no forum também trabalhamos com desbloqueio de celular, e é por código, o que é 100% seguro para seu aparelho, e não é preciso usar software no aparelho, só inserir o código.

Fico no aguardo do processo com o P2k easy tools 3.9.


Até...
No Caso eu teria que fazer o Test Point da versao 1 ou 2?
Teria que romper a Blindagem neh? e outra pergunta , eu posso arrancar a blindagem ... ate la em baixo naquela parte da solda?(arrancar a blindagem toda) em Relaçao a ser seu Revendendor ... nossa eu estava atras disso a tempos... mais ok... eu quero tirar essa preocupaçao do v3E da minha cabeça... o Rapaz vai vim aqui pegar amanha ... será que ate amanha o v3e esta de volta?
Abraço

guinho w.a
12-05-2009, 10:38 PM
No Caso eu teria que fazer o Test Point da versao 1 ou 2?
Teria que romper a Blindagem neh? e outra pergunta , eu posso arrancar a blindagem ... ate la em baixo naquela parte da solda?(arrancar a blindagem toda) em Relaçao a ser seu Revendendor ... nossa eu estava atras disso a tempos... mais ok... eu quero tirar essa preocupaçao do v3E da minha cabeça... o Rapaz vai vim aqui pegar amanha ... será que ate amanha o v3e esta de volta?
Abraço
Sobre a versão do Test Point a usar isso você vai ver quando você desmontar o aparelho.
Ao desmontar o aparelho, da para perceber a diferença da placa.
Terá sim que cortar a blindagem, e "não cortar ela por completo", pois ela serve de aterramento para o aparelho, e se tirar ela por completo, algo pode escostar no aparelho, o que poderá provacar curto, ou choke futuramente no mesmo, corte só o ponto que necessita de Test Point, faça isso com um alicate com ponta, e com cuidado.

Sobre resolver o aparelho até amanhã, só irá depender de você mesmo, de como irá se sair com os processos.

Até..

MagicoThayler
12-05-2009, 11:32 PM
Amigo fiz todo procedimento ...
O Aparelho nao liga mais ...
Pensei que tinha ido .!
Pareceu tudo certo o PDS sendo reparado o Restart...
mais quando fui ligar o aparelho...
So liga luz do carregador
Cara e agoora oque vou fazer? esse telefone nao é meu cara !
Meu Deus o dono vai vim pegar amanha ! oque eu vou falar?
Mais Deus é fiel !
Cara me de uma luz do que fazer
estou totalmente desesperado
:confused::eek::(

guinho w.a
12-05-2009, 11:57 PM
Amigo fiz todo procedimento ...
O Aparelho nao liga mais ...
Pensei que tinha ido .!
Pareceu tudo certo o PDS sendo reparado o Restart...
mais quando fui ligar o aparelho...
So liga luz do carregador
Cara e agoora oque vou fazer? esse telefone nao é meu cara !
Meu Deus o dono vai vim pegar amanha ! oque eu vou falar?
Mais Deus é fiel !
Cara me de uma luz do que fazer
estou totalmente desesperado
:confused::eek::(
Foi o que eu pensei.
Como disse no post anterior, usar P2k easy tools no V3i é arriscado.
Por isso falei para você fazer os backup de PDS, e boot loader.

Você vai restaurar seus backups fazendo Test Point pelo P2k easy tools mesmo.
Va na aba Repair, escolha a opção Write bootloader, clike ao lado em "Double click to open file", e escolha seu backup de boot loader.
Faça Test Point, depois clike em Do Selected Jobs.

Faça o mesmo com a opção Write PDS, escolha ao lado seu PDS backup, e em seguida, faça Test Point, e clike em Do Selected Jobs.

Nota:
Não esqueça de selecionar seu modelo, e escolher em abrir "Todos os tipos de arquivos" All Files, quando for escolher seu PDS backup e boot loader backup.


Após restaurar ambos, seu aparelho voltará ao estado anterior, nesse caso terá que usar o GOT MOTO, é a única opção que você terá, pois a gratuita, é arriscada, e pelo jeito não foi bem suscedida.

Você deverá usar este programa chamado GOT MOTO:
GOT MOTO.rar (http://www.*******.com/file/98127866/e03b3c4e/GOT_MOTO.html?s=1)


Se você quiser, eu posso lhe vender a licença de uso 24hs, terá acesso ao programa por 24hs, e poderá tentar uma boa reparação em seu V3i.

Posso lhe vender a licença a R$: 20,00 reais. Você terá um nome de usuário e Login que poderá usar no programa por 24hs, e assim, poderá tentar reparar seu aparelho usando um Software profissional.

Fica a sua escolha agora, ou levar a uma autorizada que tenha Smart Clip, ou usar o GOT MOTO.

Forma gratuita tentamos usar, mas não resolveu.


Até..

MagicoThayler
13-05-2009, 12:07 AM
Com essa licença é certo ele voltar?
Poxa cara me ajuda maninho...
tem como agente conversar online?

guinho w.a
13-05-2009, 12:22 AM
Com essa licença é certo ele voltar?
Poxa cara me ajuda maninho...
tem como agente conversar online?
Isso vai depender do estado que ele ficou após o erro no desbloqueio.
Você deveria ter feito aquele tipo de backup que lhe passei anteriormente antes do desbloqueio, se tivesse feito, poderia reverter isso facilmente.

Sobre suporte no MSN sinto muito, isso vai contra as regras do forum.
Você poderá pedir para o cliente aguardar, e levar a uma loja de Assitência Ténica, lá é 100% certo com o uso de Smart Clip.

È melhor ir numa opção 100% certa do que uma opção de 90%.
Enfim, isso ficará a sua escolha mesmo, ja que você não tem os backups antes do desbloqueio.


Até..

MagicoThayler
13-05-2009, 12:31 AM
Nao cara .. la eles vao meter a mao e cobrar carao!
Olha eu queria esse acesso ao GOT_MOTO ..
Amigo me ajude por favor ... Assistencia Tecnica fica longe daqui!
Por favor ....
Olha eu sou Mágico Profissional , Voce nunca teve vontade de aprender magicas nao? Olha depois tu da uma olhada nos meus videos no youtube...
Eu posso te passar apostilas de magicas avançadas !
Eu te ensino a fazer a magica que voce quiser...
eu so queria esse acesso ao GOT_MOTO 24 horas
por favor !
Cara eu matei aula , nao saio daqui da frente do pc esperando voce me respoder hj a tarde e noite toda!
Cara Me Ajuda por favor...
no aguardo

guinho w.a
13-05-2009, 12:55 AM
Nao cara .. la eles vao meter a mao e cobrar carao!
Olha eu queria esse acesso ao GOT_MOTO ..
Amigo me ajude por favor ... Assistencia Tecnica fica longe daqui!
Por favor ....
Olha eu sou Mágico Profissional , Voce nunca teve vontade de aprender magicas nao? Olha depois tu da uma olhada nos meus videos no youtube...
Eu posso te passar apostilas de magicas avançadas !
Eu te ensino a fazer a magica que voce quiser...
eu so queria esse acesso ao GOT_MOTO 24 horas
por favor !
Cara eu matei aula , nao saio daqui da frente do pc esperando voce me respoder hj a tarde e noite toda!
Cara Me Ajuda por favor...
no aguardo
Calma meu amigo.
Fique calmo, olha, você tem que entregar este aparelho que horas de amanhã?
Posso te passar o acesso GOT MOTO agora se você quiser, amanhã você poderia fazer o pagamento, a equipe de Fale Conosco entraria em contato com você.

Olha vou te ajudar, eu vendo acesso GOT MOTO só depois de receber o pagamento, mas vou facilitar e confiar em você vou te vender o acesso, ae você me paga só amanhã, mas não pode me dar calote em heh..

Vai querer o acesso GOT MOTO agora?
Ou vai deixar pra amanha?

Ha... legal esse negócio de mágica, parabéns ;)

Até..

MagicoThayler
13-05-2009, 01:02 AM
Eu Nao acredito nissoooooooo!
Tu vai me adiantar ele agora??
uhullllll
Quero sim quero sim
ebaaaa
qual é o acesso?

guinho w.a
13-05-2009, 01:22 AM
Eu Nao acredito nissoooooooo!
Tu vai me adiantar ele agora??
uhullllll
Quero sim quero sim
ebaaaa
qual é o acesso?
Bom, como você quer agora, deverá comprar por este site:
http://www.gsm-box.net/index.php?pag=det&id=230&cat=2&subcat=57&ppage=5&p=0

Eles vendem mais caro, só que agora no momento, é 1 da manhã, se eu fizer um pedido para você não receberei uma resposta de imediato do fabricante. (Pois esta tarde)


Por isso perguntei se dava pra esperar até amanha de manhã.


Agora eu tenho que ir, amanhã eu to dinivo online no forum, na parte de manhã, se não conseguir comprar o acesso pelo link acima, volta aqui que lhe passo o acesso.


Até mais..

MagicoThayler
13-05-2009, 01:35 AM
Bom, Meu Amigo ... Aqui no Motomod , Voce... sabe...
está fazendo comigo uma coisa que eu nunca vii em lugar algum...
Olha Rapaz . eu nao esntendo de comprar nesses sites extrangeiros nao ...
Mais tipo eu cobrei 30 reais esse desbloqueio , estou sendo sincero.
Assim que voce conseguir esse Acesso , me mande ...
amanha(hoje) na parte da manha estarei aqui no aguardo ...
E pode ficar tranquilo . Assim que eu entregar o Aparelho funfando ele vai me da os 30 reais ... vou separar os seus 20 e depositar o mais rapido possivel.
Amigo Tenta achar esse acesso o mais rapido que puder.
Muito Obrigado novamente .
Tenha uma Boa noite.
Mágico Thayler

Amigao, To Aqui no Aguardo...
a hora que voce puder me adiantar
fico muito grato...
o Rapaz vai vim pegar hoje 17 horas.
Abraço

A , amigo ...
olha eu ainda nao consegui repor o PDS e o Boot loader...
o celular nao esta mais sendo reconhecido no test point....
Diz sobe um balaozinho no windows dizendo que o dispositivo teve um mau funcionamento e o windows nao reconhece ...
oque eu faço?

Ja estou conseguindo faze-lo conectar ..
sendo que o p2k 3.7 ou 3.9
esta travando
nao esta concluindo...
qual outro programa posso usar para enviar o Pds e o Boot novamentew?

guinho w.a
13-05-2009, 11:37 AM
Calma meu amigo.
Olhe não fique fazendo duplos posts Ok.

Sobre seu acesso GOT, ja fiz o pedido para você, só que infelizmente, no momento, o servidor esta fora do ar.

Veja você mesmo na imagem em anexo.
Minha dica é você não ficar usando o programa P2k easy tools, se você fizer isso, poderá piorar ainda mais a situação.

Ja testamos ele na sua versão, e não funciona.
Você deu azar, logo hoje o servidor GOT esta fora do ar, agora o que nos resta é esperar, até o servidor voltar.

Até..

MagicoThayler
13-05-2009, 11:51 AM
Ok.... Mais e agora ? eu nao enviei o PDS nem o BOOT novamente ...
ele so acende a luz de carga nada mais....
e agora ? será que o GOT_MOTO vai resolver ele desse jeito? sem acender nada?
eu nao teria que reenviar o pds e o boot dinovo?

MagicoThayler
13-05-2009, 12:38 PM
Meu Deus!
Me Ajude...

guinho w.a
13-05-2009, 12:54 PM
Meu Deus!
Me Ajude...
Calma, calma, fique calmo, basta você restaurar seu backup.
Assim que o server GOT entrar no ar, eu posto aqui.

Fique ligado.

Até..

MagicoThayler
13-05-2009, 12:57 PM
Calma, calma, fique calmo, basta você restaurar seu backup.
Assim que o server GOT entrar no ar, eu posto aqui.

Fique ligado.

Até..

Ok , AMigo nao saiu daqui !
Cara estou vidrado nesse topico...
esperando sempre voce responder...
olha ... pode mandar assim que estiver no ar !
Olha eu vou depositar sim , pode ter certeza...
vou te dar todos os meus Dados.
Cara ... muito obrigado..
vou deixar de ir ate la no centro da cidade para ir na assistencia ...
mais mesmo assim , eu nao tenho dinheiro...
so vou pegar o dinheiro hj , quando ele vi pegar o aparelho;;
Estou no aguardo 24 horas (Por favor faça o mais rapido que o senhor puder)

guinho w.a
13-05-2009, 04:31 PM
Amigo, estou enviando a senha de acesso e nome de usuário a você através de Mensagem Porticular para sua segurança.

Você terá o acesso até a madrugada de hoje.


Vou lhe dar uma pequena explicação sobre o uso.
Matei meu V3i aqui para lhe amostrar hehe..


Olha, você vai baixar a última versão GOT MOTO.
Vai na opção Phone Model, vai selecionar seu V3i de acordo com sua SW original.
Por exemplo, se sua SW for R4441D, seleciona V3i R4441D.

Depois, faça Test Point, vai na opção Repair, e comece a reparação.
Após completada, use a opção Set Blank Mode, espere ser completada, e faça o que o programa manda para isso, como mostra em anexo na imagem GOT 2.

Use a opção de reparação novamente.

Abaixo esta a imagem para um melhor intendimento, eu mesmo fiz para você.


Depois da reparação, conecte seu celular pelo RSD Lite 4.5, sem Test Point, aparecerá sua SW atual, e boot loader, ao você deverá passar uma Flash da sua mesma versão de SW e boot loader, isso você encontra na nossa área de Firmwares.


Até..

MagicoThayler
13-05-2009, 04:51 PM
Amigo, estou enviando a senha de acesso e nome de usuário a você através de Mensagem Porticular para sua segurança.

Você terá o acesso até a madrugada de hoje.


Vou lhe dar uma pequena explicação sobre o uso.
Matei meu V3i aqui para lhe amostrar hehe..


Olha, você vai baixar a última versão GOT MOTO.
Vai na opção Phone Model, vai selecionar seu V3i de acordo com sua SW original.
Por exemplo, se sua SW for R4441D, seleciona V3i R4441D.

Depois, faça Test Point, vai na opção Repair, e comece a reparação.
Após completada, use a opção Set Blank Mode, espere ser completada, e faça o que o programa manda para isso, como mostra em anexo na imagem GOT 2.

Use a opção de reparação novamente.

Abaixo esta a imagem para um melhor intendimento, eu mesmo fiz para você.


Depois da reparação, conecte seu celular pelo RSD Lite 4.5, sem Test Point, aparecerá sua SW atual, e boot loader, ao você deverá passar uma Flash da sua mesma versão de SW e boot loader, isso você encontra na nossa área de Firmwares.


Até..

cara nao sei nem como te agradecer ...
mais olha ... esse usuario e senha nao ta funfandoooo!
e agora? ai Meu Deus...
Cara eu coloco esse usuario e senha , mais o programa nao abre ....
aparece conecte to server...
e volta para colocar usuario e senha dinovo..
oque eu faço???
Rapido o Prazo vai acabar maninho

Cara nao quer entrar ...
a hora ta passando , cade voceee?

Guinho , Me perdoe pelo flood mais estou preocupado ...
olha a hora... o cara nem veio ainda! ele deve ta chegandooooo!
Cara ...

guinho w.a
13-05-2009, 07:22 PM
cara nao sei nem como te agradecer ...
mais olha ... esse usuario e senha nao ta funfandoooo!
e agora? ai Meu Deus...
Cara eu coloco esse usuario e senha , mais o programa nao abre ....
aparece conecte to server...
e volta para colocar usuario e senha dinovo..
oque eu faço???
Rapido o Prazo vai acabar maninho

Cara nao quer entrar ...
a hora ta passando , cade voceee?

Guinho , Me perdoe pelo flood mais estou preocupado ...
olha a hora... o cara nem veio ainda! ele deve ta chegandooooo!
Cara ...
Eu ja lhe respondi na área de Off Topic.
Você postou lá, olhe, eu to te ajudando, mas você deve ajudar, e começar seguindo as regras.

Escolha um local para continuar a resolver seu problema, ou Off Topic ou aqui.
Sem falar que a área de Off topic não é a correta.

Os dados estão Ok, como eu citei antes, o programa usa acesso a internet, certifique que nenhum Firewal ou algo do tipo esteja bloqueando a conexão.

E você deve usar a versão que lhe passei.


Até..

yara
05-06-2009, 02:29 PM
Postem aqui somente dúvidas de V3e-i



Gente tenho um V3 que nao está dndo acesso a camera de fotos e nem de video. Dá uma mensagem de ocupado, Tentar novamente.

Ja fiz o MAster reset e nada...
Alguem me ajudaaa

guinho w.a
05-06-2009, 03:25 PM
Gente tenho um V3 que nao está dndo acesso a camera de fotos e nem de video. Dá uma mensagem de ocupado, Tentar novamente.

Ja fiz o MAster reset e nada...
Alguem me ajudaaa
Tire sua bateria, antes de ligar ele, pressione # + *, sem soltar, pressione POWER.
Me passe a versão de sua SW e boot loader, irei lhe indicar uma Flash para descobrir se o erro é no Software ou no Hardware.

Até..

Guinhow N95
05-06-2009, 11:17 PM
Gente nesse tópico é para postagem de modelos V3e-v3i , não de v3 :x , temos área pra postagem de perguntas sobre essa série .

cwallery
11-06-2009, 10:21 PM
Olá, gostaria de saber como troco os temas do V3e.Não é o Skin da Interface!!!! É o TEMA (parecido com o papel de parede) que fica no Multimídia.Alguem pode me ajudar?

Matt2
11-06-2009, 10:41 PM
Olá, gostaria de saber como troco os temas do V3e.Não é o Skin da Interface!!!! É o TEMA (parecido com o papel de parede) que fica no Multimídia.Alguem pode me ajudar?

Tema e Interface são a msma coisa...

por exemplo, no V3 eh Tema e no W510 eh Interface...

p mudar o Tema ou a Interface, eh soh vc passar um SKIN!

Intendeu?;)

Explique melhor o q vc qr mudar!

:)

cwallery
12-06-2009, 06:33 PM
Acho que não expliquei direito, o meu celular é V3e e nele há Interface e Tema.
Por exemplo:
Em Configurações > Personalizar > Interface e
Em Multimidia > Temas

Na Interface consegui inluir Skins, mas no Temas não.

Matt2
12-06-2009, 06:43 PM
Acho que não expliquei direito, o meu celular é V3e e nele há Interface e Tema.
Por exemplo:
Em Configurações > Personalizar > Interface e
Em Multimidia > Temas

Na Interface consegui inluir Skins, mas no Temas não.

Hum...

ñ tnho um V3e, intão vc pod me explicar qual a diferença da SKIN p interface?

Oq uma muda e o q a outra muda?

:)

guinho w.a
13-06-2009, 12:59 AM
Acho que não expliquei direito, o meu celular é V3e e nele há Interface e Tema.
Por exemplo:
Em Configurações > Personalizar > Interface e
Em Multimidia > Temas

Skins ou Interface, podem ser baixados na área de Skins 176x220.
Temas podem ser baixados na área de outros modelos, também deve ser 176x220 ou poderá dar bug em seu aparelho.

Até..

Na Interface consegui inluir Skins, mas no Temas não.

Hum...

ñ tnho um V3e, intão vc pod me explicar qual a diferença da SKIN p interface?

Oq uma muda e o q a outra muda?

:)

Skins = Muda ícones, Papel de Parede, e alguns requerem mma_ucp.
Temas = Muda somente a cor do Menu, Papel de parede, e Protetor de tela, não necessita de mma_ucp idependente do Tema.

Os temas não são mais usados nos celulares de hoje, só mais Skins e Interfaces mesmo, eisso os que podem ser colocados os Temas.


Até..

cwallery
20-06-2009, 01:24 AM
Olá, gostaria de saber se há algum programa em que eu possa fazer com que o meu V3e reconheça o cartão de memória de 4gb, pois ele só reconhece o cartão de no máximo 1gb.

obrigada

Guinhow N95
20-06-2009, 02:28 AM
Olá, gostaria de saber se há algum programa em que eu possa fazer com que o meu V3e reconheça o cartão de memória de 4gb, pois ele só reconhece o cartão de no máximo 1gb.

obrigada


Nao existe infelizmente.

Versoes SW R441D suportam ate 2 gb .
outras SWs suportam somente 1 gb .

abra;os`

Thiago_Shinobi
21-06-2009, 10:57 AM
Tenho uma duvida q nao to conseguindo resolver e espero q seja simples. Pus uma MP no meu cel e sempre q tento abrir um aplicativo de musica, como iTunes ou Dap, ele funciona mas sempre pergunta se desejo abrir aquela musica ou nao. Aperecem sempre 3 opçoes:
- Sim, sempre perguntar
- Não, perguntar depois
- Não, nunca dê acesso
É muito chato ter q responder a isso sempre q troca de musica. Queria saber se é algo na configuração de segurança pois já fui em permissoes e esta tudo normal.
Vlw e obrigado desde já. Aki nesta comu realmente se findam minhas duvidas.

Guinhow N95
21-06-2009, 11:00 AM
Tenho uma duvida q nao to conseguindo resolver e espero q seja simples. Pus uma MP no meu cel e sempre q tento abrir um aplicativo de musica, como iTunes ou Dap, ele funciona mas sempre pergunta se desejo abrir aquela musica ou nao. Aperecem sempre 3 opçoes:
- Sim, sempre perguntar
- Não, perguntar depois
- Não, nunca dê acesso
É muito chato ter q responder a isso sempre q troca de musica. Queria saber se é algo na configuração de segurança pois já fui em permissoes e esta tudo normal.
Vlw e obrigado desde já. Aki nesta comu realmente se findam minhas duvidas.


teu cel tem a rsa removida?

o meu tinha e tinha aplicativos corolets nele e so perguntavam isso na 1ª vez que os usava, qual sua BL ?

abraços

Thiago_Shinobi
21-06-2009, 11:27 AM
O meu é V3i 0A.52

SW R479_G_08.B4.67R mas passei uma mp só de teste e ela funcionou e ainda ta lendo meu cartao de memoria de 2gb.
O nome da MP é Le Grand 1.0 By Oskii, e agora depois de instalada, os programas reconhecem meu cel como V3e.

Guinhow N95
21-06-2009, 11:38 AM
O meu é V3i 0A.52

SW R479_G_08.B4.67R mas passei uma mp só de teste e ela funcionou e ainda ta lendo meu cartao de memoria de 2gb.
O nome da MP é Le Grand 1.0 By Oskii, e agora depois de instalada, os programas reconhecem meu cel como V3e.



isso acontece pq teu cel naum possui a RSA removida e o app fica pedindo pra ficar lendo os dados do cartão de memoria .

Caso queria resolver isso so via TP pra mudar pra bl 0a.42 ( a melhor BL pra v3e )

e fazer o downgrade pra SW R441D .


elas suportam rsa removida e app's corolets , sem fala que existem várias mp's boas pra essa BL e SW.

Caso esteja interessado basta ler a nossa área de tutoriais .


abraços

Thiago_Shinobi
21-06-2009, 11:44 AM
Vlw entao. To meio sem tempo de ficar fazendo essas coisas de test point. Nem tenho a chave ainda pra abrir mas vlw por me avisar, vou fazer sim.
Grato.

guinho w.a
21-06-2009, 04:12 PM
Vlw entao. To meio sem tempo de ficar fazendo essas coisas de test point. Nem tenho a chave ainda pra abrir mas vlw por me avisar, vou fazer sim.
Grato.
Chave para abrir a parte de placa V3i ou V3e, é chave Torx T6.

Até..

Tuning Boy
23-06-2009, 01:09 AM
meu v3i nao faz boot pra eu mudar a mp

nem mudar a mp sem boot ele quer
vou postar o log do f&b pra voces verem

e estranho reconehce tudo e nao vai
boot loader
0a.52
SW version:
r479_g_08.b4.67r

segue abaixo o log:
------------------------------------------------------
*** Ínicio da operação (23/6/2009 01:07:34) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-06-23_010734\...
Enviando Bootloader...
Erro!!!
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.
*** Fim da operação (23/6/2009 01:08:22) ***


aguardo um resposta
obrigado,,,

guinho w.a
23-06-2009, 11:23 AM
meu v3i nao faz boot pra eu mudar a mp

nem mudar a mp sem boot ele quer
vou postar o log do f&b pra voces verem

e estranho reconehce tudo e nao vai
boot loader
0a.52
SW version:
r479_g_08.b4.67r

segue abaixo o log:
------------------------------------------------------
*** Ínicio da operação (23/6/2009 01:07:34) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-06-23_010734\...
Enviando Bootloader...
Erro!!!
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.
*** Fim da operação (23/6/2009 01:08:22) ***


aguardo um resposta
obrigado,,,
A MP que você esta tentando passar é da mesma versão de SW e boot loader que a sua SW?

Até..

Tuning Boy
23-06-2009, 11:54 AM
Sim estou usando da mesma versao sw e boot pra repassar o flash
mas independene disso
ele nao faz nem o backup

este log que postei e do backup

o que pode ser????

Aleexx2
23-06-2009, 11:56 AM
vc ja tentou usar outra versão do F&B?

guinho w.a
23-06-2009, 11:59 AM
Sim estou usando da mesma versao sw e boot pra repassar o flash
mas independene disso
ele nao faz nem o backup

este log que postei e do backup

o que pode ser????
Use o Profile V3e, caso de erro novamente, tente o V3i, o Flash&backup 3, deve ter estes modelos habilitados.

Também poderá tentar o backup usando o Mstools8r.

Até..

Tuning Boy
23-06-2009, 01:20 PM
segiinte,

por modelo v3e
o aparelho aparece

error critical
80
40

em outros modelos tbm
esta habilitado normal como v3i
e memso asism nao faz o backup

ja dei master clear e master reset
e nao funcional
os plugs cbaos e saidas usb estao ok

mas nada
ele chega em 30% na barra de contagem

e abre o log de erro

o que pode ser

ahhh
o pstolllll acobntece a emsma coisa

guinho w.a
23-06-2009, 08:01 PM
segiinte,

por modelo v3e
o aparelho aparece

error critical
80
40

em outros modelos tbm
esta habilitado normal como v3i
e memso asism nao faz o backup

ja dei master clear e master reset
e nao funcional
os plugs cbaos e saidas usb estao ok

mas nada
ele chega em 30% na barra de contagem

e abre o log de erro

o que pode ser

ahhh
o pstolllll acobntece a emsma coisa
Apesar de profile esta correto, o loader pode não ser compatível com seu boot loader.
Va na área de outros modelos, e baixe os loaders que estão lá no tópico de profile e loader, caso mesmo assim não consiga o backup, faça o mesmo usando o Mstools8r.

Até.

Tuning Boy
23-06-2009, 08:21 PM
vou testar isso agora e ver se consigo,,,

ja volto pra falar se funcionou ou nao

Tuning Boy
23-06-2009, 08:42 PM
qual versao de profile tenho que baixar pro meu v3i
o que baixei agora ja tinha no F&B

teria como postar um link do modleo certo rpa download??

obrigado

Guinhow N95
23-06-2009, 11:49 PM
qual versao de profile tenho que baixar pro meu v3i
o que baixei agora ja tinha no F&B

teria como postar um link do modleo certo rpa download??

obrigado

usa perfil ativo V3i mesmo , ate mesmo se o teu cel for reconhecido como v3e , vosê deve usar modelo ativo V3i.

Tuning Boy
24-06-2009, 12:03 AM
nem assim funciona,,,,

na vai ,,,nao faz backup,,,
da o mesmo log de erro, citado acima,

alguma soluçao??

Tuning Boy
24-06-2009, 12:33 AM
prontinho amigos,,,,
consequi fazer o backup.....
agora vou flashear

uma duvida,
pra eu poder colocar um chip de 2 gb,,

necessariamente tenho que fazer test point???

Tuning Boy
24-06-2009, 01:08 AM
pronto
cel com backup, e flash oski

como posso saber se foi modificado pra caber cartao de 2gb???

Tuning Boy
24-06-2009, 01:30 AM
opa problema detectato,,,

tudo funcionando,,,

inclusive esta mp oski e show
as luzez ficam piscando na hora de carregar,,,,

mas um problema

na hora de voltar a agenda pelo p2k tools
ele nao reconhece em AT MODE

o que pode ser

guinho w.a
24-06-2009, 12:14 PM
pronto
cel com backup, e flash oski

como posso saber se foi modificado pra caber cartao de 2gb???

Fez backup de memória Flash, poderá brincar com sua memória Flash.
Fez backup de PDS e Boot loader, poderá brincar com ambos.

Lembre - se que o backup deve ser válido.

Até..

opa problema detectato,,,

tudo funcionando,,,

inclusive esta mp oski e show
as luzez ficam piscando na hora de carregar,,,,

mas um problema

na hora de voltar a agenda pelo p2k tools
ele nao reconhece em AT MODE

o que pode ser


Coloque o programa no modo AT, desconecte o cabo USB, e conecte novamente e aguarde, ele será reconhecido como modo AT.

Até..

Tuning Boy
24-06-2009, 12:42 PM
fiz backup pelo F&B
fiz no formato shx

nao sei se fiz todas que voce citou acima,,,rsrsrs

agora ele reconhece no modo at no p2k tools 3.0.7 em portugues
aparentemente ele nao faz leitura do cel em at mode
clico em atualizar e nao aparece mais nada
em opçoes nao consigo mudar o tipo de agenda
fica como padrao rokere1, l7


mas da acees violation na hora de passar a agenda
este e o log ( mesagem de erro ):
acces violation at andress 005c7af7 in module "p2ktools3.exe". Write of address 0000000

alguem sabe oq eu pode ser???

guinho w.a
24-06-2009, 02:21 PM
fiz backup pelo F&B
fiz no formato shx

nao sei se fiz todas que voce citou acima,,,rsrsrs

agora ele reconhece no modo at no p2k tools 3.0.7 em portugues
aparentemente ele nao faz leitura do cel em at mode
clico em atualizar e nao aparece mais nada
em opçoes nao consigo mudar o tipo de agenda
fica como padrao rokere1, l7


mas da acees violation na hora de passar a agenda
este e o log ( mesagem de erro ):
acces violation at andress 005c7af7 in module "p2ktools3.exe". Write of address 0000000

alguem sabe oq eu pode ser???
Tente pelo New P2k tools.
Deve estar somente o New P2k tools aberto, e faça como eu disse, abra o programa, coloque no modo AT, e reconecte seu celular, assim ele será reconhecido.

Até..

Tuning Boy
24-06-2009, 06:42 PM
guinho o backup da agneda foi feito no new p2k tools antes de passar a mp

mas ele nao encontra o telefone em modo at no new p2k

deixei o dia todo pra ver e nada
no modo p2k ele acha normal

no modo at so acha no p2k 3.0.7

conecta mas nao da aceso a nada

Tuning Boy
24-06-2009, 07:10 PM
tirando ese problema do meu v3

pesquisei aqui no forum,

e nao achei nada sobre desbloqueio de operdora do moto rokr em28

alguem tem uma luz??

guinho w.a
24-06-2009, 07:50 PM
guinho o backup da agneda foi feito no new p2k tools antes de passar a mp

mas ele nao encontra o telefone em modo at no new p2k

deixei o dia todo pra ver e nada
no modo p2k ele acha normal

no modo at so acha no p2k 3.0.7

conecta mas nao da aceso a nada

tirando ese problema do meu v3

pesquisei aqui no forum,

e nao achei nada sobre desbloqueio de operdora do moto rokr em28

alguem tem uma luz??


Amigo, você esta fazendo alguma coisa errada, pois como dito por você, você mesmo fez o backup usando o próprio New P2k Tools.

Os drivers estão todos instalados, os executáveis?
Você fez o que eu lhe disse?
Conexão AT é conexão Modem, a mesma usada pelo Motorola Phone Tools, por isso após mudar o tipo de conexão para AT, deve se reconectar o cabo USB para evitar eventuais erros de plataforma.

Sobre o desbloqueio do seu EM28, só pode ser feito através deste tópico:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Caso continue com duvidas sobre o desbloqueio, poste na área de outros modelos, ou no tópico de desbloqueio para uma boa organização do forum.

Até..

Tuning Boy
24-06-2009, 08:01 PM
sim os drivers executaveis estao intalados corrtamente,
inclusive baixei a versao 3.7.0

disponivel no site da motorola,,,

e nada

sim eu fiz backup usando o p2k tools
mas isso antes de usar a mp legrand

agora nao conecta no p2k tools

e no 3.07 conecta mas nao da acesso a nada

estou fazendo como foi indicado por voce acima

ps: desculpe pelo post do desbloquio do em 28. e que useia pesquisa e nao apareceu anda sobre este modelo

guinho w.a
24-06-2009, 08:10 PM
sim os drivers executaveis estao intalados corrtamente,
inclusive baixei a versao 3.7.0

disponivel no site da motorola,,,

e nada

sim eu fiz backup usando o p2k tools
mas isso antes de usar a mp legrand

agora nao conecta no p2k tools

e no 3.07 conecta mas nao da acesso a nada

estou fazendo como foi indicado por voce acima

ps: desculpe pelo post do desbloquio do em 28. e que useia pesquisa e nao apareceu anda sobre este modelo
Opa blz sem problemas.
Tenta outra porta USB, se não resolver, abra o backup da Agenda usando o Excel, assim poderá copiar os contatos manualmente, é o jeito né, pois pelo jeito parece ser bug na MP esta seu problema.

Até..

Tuning Boy
24-06-2009, 08:14 PM
entao vai ser na mao mesmo,,,,,,

pois ja conectei nas 4 portas usb da minha mobo e nadaaaaaaaa

entao vai do jeito antigo mais de 200 numeros na mao,,,

vlw a ajuda,,,,

muito obrigado,

precisando de algo podem contar,,,,,

nao sei se e util

mas mexo com tuning e personalizaçao de carro,
se alguem tiver interesse, estamos ai

vlwww

guinho w.a
24-06-2009, 08:27 PM
entao vai ser na mao mesmo,,,,,,

pois ja conectei nas 4 portas usb da minha mobo e nadaaaaaaaa

entao vai do jeito antigo mais de 200 numeros na mao,,,

vlw a ajuda,,,,

muito obrigado,

precisando de algo podem contar,,,,,

nao sei se e util

mas mexo com tuning e personalizaçao de carro,
se alguem tiver interesse, estamos ai

vlwww
Opa blz maninho.
Agradeço você por nos visitar e fazer parte do forum.
Pode deixar, qualquer coisa lhe contacto.

Até..

gjrngnrngh
09-07-2009, 04:52 PM
Pocha mano
Marcando bobeira é?

Blz, vamos lá

Vou resumir este post em detalhes

- do erro que vc cometeu
- o que vc devia ter feito
- e porque ele não passa da tela de hellomoto



Vc cometeu o erro de desconectar o cabo USB durante o processo
Deveria ter esperado o processo ser completado.
Ele fica na tela de hellomoto por seu PDS esta corrompido, se tiver um backup de PDS restaure, se não tiver, deverá fazer uma reparação seguido de teste point.


Vc citou que tem dois dual boot
Um normal
E outro que habilita TP com o boot.

Será mesmo?
Habilitar TP através de bootloader?
Pois bem, tente fazer a reparação usando o dual boot de TP.
Caso não consiga, faça o TP classico, vou deixar o ponto de TP no final do post para vc fazer.


Fazendo o TP e reparação com P2K easy tools:


Abra o P2K easy tools
Escolha a aba repair
Marque a opção de full repair zone
Selecione seu Modelo (coloca V3i, pois possui o mesmo Ramdlr)
Conecte ele em modo flash, faça o TP, quando terminar de fazer o TP, clike em Jo select Jobs, espere o procesos terminar, não desconecte novamente o cabo USB.

lembrando que reparando o PDS vc estrá desbloqueando ja seu aparelho, e tenha a bateria carregada para isso.


Pronto, celular bom e ja desbloqueado!


Imagens de TP V3e:

http://img258.imageshack.us/img258/5875/tpv3ewwwmotomoddnetur4.jpg


No servidor de motomodd.net:
ola guinho
por favor me ajude meu celular só fica com a luz da beteria acesa
apos desbloquear e pasar uma MP q não era compativel ficou assim
BL 0A.42 OQ EU FAÇO???

guinho w.a
09-07-2009, 05:34 PM
ola guinho
por favor me ajude meu celular só fica com a luz da beteria acesa
apos desbloquear e pasar uma MP q não era compativel ficou assim
BL 0A.42 OQ EU FAÇO???
Passe uma MP compatível desta vez ;)

Até..

franfran
09-07-2009, 06:08 PM
Postem aqui somente dúvidas de V3e-i


Meu V3e tem o seguinte problema:
1 - Quando vou ligá-lo ele pisca o teclado e não liga o celular, mas apertando liga+*+# surge uma tela preta dizendo:
Boot Loader
0A.42.
SW Version:
R4441d_G_08.03.03R


OK to program
connect USB
Data Cable

2 - mas quando ligo o cabo usb ele é reconhecido pelo computador, liga sozinho, mas a tela interna fica branca e a externa liga normal, mas o teclado não funciona. removendo o cabo usb, ele continua ligado e até recebe ligação, com o som do toque funcionando e aparecendo tudo normal no visor externo, mas não dá pra atender pois o teclado não funciona. até a câmera funciona.

já instalei MPs e também o programa original do aparelho tudo dá certo, mas o problema continua: visor interno todo branco e teclado sem funcionar. o que devo fazer?

guinho w.a
10-07-2009, 12:45 AM
Meu V3e tem o seguinte problema:
1 - Quando vou ligá-lo ele pisca o teclado e não liga o celular, mas apertando liga+*+# surge uma tela preta dizendo:
Boot Loader
0A.42.
SW Version:
R4441d_G_08.03.03R


OK to program
connect USB
Data Cable

2 - mas quando ligo o cabo usb ele é reconhecido pelo computador, liga sozinho, mas a tela interna fica branca e a externa liga normal, mas o teclado não funciona. removendo o cabo usb, ele continua ligado e até recebe ligação, com o som do toque funcionando e aparecendo tudo normal no visor externo, mas não dá pra atender pois o teclado não funciona. até a câmera funciona.

já instalei MPs e também o programa original do aparelho tudo dá certo, mas o problema continua: visor interno todo branco e teclado sem funcionar. o que devo fazer?
Isso pode ser duas coisas.
Sua placa de teclado, e cabo Flat Flex da mesmo, ou Display externo, assim como o cabo do Dispay. (Pois não é Software, você memso ja testou ;))

Ja desmontou ele para dar uma olhada?


Até..

ChicuPiu
12-07-2009, 10:15 PM
Mano meu V3i tava bugado fazia tempo devido uam Mp que coloquei nele, tinha até desistido após arrumar um V3re, mas decidi tentar arrumar o v3i, passei uma flash nele pra ver se melhorava, mas a flash só fez ele ficar todo preto e não acontecer mais nada, não liga em modo flash nem nada... conecto ele no PC e o RSD lite identifica ele como S Blank Neptune...

Se alguém puder me ajudar...

Não faço mais idéia do que fazer....

Aleexx2
12-07-2009, 11:20 PM
Mano meu V3i tava bugado fazia tempo devido uam Mp que coloquei nele, tinha até desistido após arrumar um V3re, mas decidi tentar arrumar o v3i, passei uma flash nele pra ver se melhorava, mas a flash só fez ele ficar todo preto e não acontecer mais nada, não liga em modo flash nem nada... conecto ele no PC e o RSD lite identifica ele como S Blank Neptune...

Se alguém puder me ajudar...

Não faço mais idéia do que fazer....

Primeiro leia nossas regras FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) e poste sua dúvida em apenas um local pois no outro tópico que vc postou eu ja respondi até!!

tdk229
19-07-2009, 12:17 PM
Ajuda !

Um amigo meu tem um v3 (não sei a versão). mais ele tem o seguinte problema.

quando ele liga aparece a seguite mensagem:

Boot Loader
08.28
SW Version:
Not Found


OK to progam
USB
Transfer Mode
PHONE CODE SIG
35:02:
___________________________________________

Oque eu fasso ? eu quero mudar a MP dele.

algum tutorial ? podem me ajudar ?

guinho w.a
19-07-2009, 01:24 PM
Ajuda !

Um amigo meu tem um v3 (não sei a versão). mais ele tem o seguinte problema.

quando ele liga aparece a seguite mensagem:

Boot Loader
08.28
SW Version:
Not Found


OK to progam
USB
Transfer Mode
PHONE CODE SIG
35:02:
___________________________________________

Oque eu fasso ? eu quero mudar a MP dele.

algum tutorial ? podem me ajudar ?

Pelo jeito, ele é um RAZR V3 (R374), portanto, pode criar um novo tópico com este seu problema, pois aqui é somente V3i e V3e.

Até..

tdk229
20-07-2009, 11:36 AM
Desculpa ! mais eu naum achei nenhum area destinada ao V3 RAZR.

pode me mostrar o local correto ?
:D

Guinhow N95
20-07-2009, 01:50 PM
Desculpa ! mais eu naum achei nenhum area destinada ao V3 RAZR.

pode me mostrar o local correto ?
:D


http://www.motomodd.net/v3r-v3x-v3xx/

ai o link

guinho w.a
20-07-2009, 02:37 PM
Desculpa ! mais eu naum achei nenhum area destinada ao V3 RAZR.

pode me mostrar o local correto ?
:D

O local ta correto, só o tópico que não, pois este tópico é de V3i e V3e, portanto, basta criar um novo tópico nesta área mesmo ;)

Até..

http://www.motomodd.net/v3r-v3x-v3xx/

ai o link

Não GuinhoW N95, a área é essa mesmo, ele postou a duvida no tópico errado, não na área ;)

Mas vlws.

Até..

Guinhow N95
20-07-2009, 10:48 PM
O local ta correto, só o tópico que não, pois este tópico é de V3i e V3e, portanto, basta criar um novo tópico nesta área mesmo ;)

Até..



Não GuinhoW N95, a área é essa mesmo, ele postou a duvida no tópico errado, não na área ;)

Mas vlws.

Até..


opa é mesmo neem repareei ;x

obg manoo ;D

Ricardo007
29-12-2009, 12:33 PM
Olá boa tarde, gostaria que me passassem algum link da Flex do V3i (Claro)
0A.52 SW R479_G_08.B4.67R, porque quando fiz o backup ele não copiou
a CG2 com as seems. Preciso dessa flex, porque o menu de mensagens do meu cel está sem caixa de entrada e caixa de saída, ou se tiverem algum tutorial de como editar esta seem.

Obrigado.

Liine meksquer
29-12-2009, 02:29 PM
Olá boa tarde, gostaria que me passassem algum link da Flex do V3i (Claro)
0A.52 SW R479_G_08.B4.67R, porque quando fiz o backup ele não copiou
a CG2 com as seems. Preciso dessa flex, porque o menu de mensagens do meu cel está sem caixa de entrada e caixa de saída, ou se tiverem algum tutorial de como editar esta seem.

Obrigado.
tem essa monster aqui que é muito boa:
http://www.motomodd.net/2490-monster-pack-v3i-boot-0a-52-a.html

guinho w.a
30-12-2009, 11:39 AM
Olá boa tarde, gostaria que me passassem algum link da Flex do V3i (Claro)
0A.52 SW R479_G_08.B4.67R, porque quando fiz o backup ele não copiou
a CG2 com as seems. Preciso dessa flex, porque o menu de mensagens do meu cel está sem caixa de entrada e caixa de saída, ou se tiverem algum tutorial de como editar esta seem.

Obrigado.
Se for original da Claro, poderá bloquear seu celular para uso somente na Claro amigo.

Até..

hiagoXD
30-12-2009, 10:49 PM
olá, alguém saberia qual o programa que seria compatível instala Apps e jogos no meu V3e?

ja tentei alguns programas como o midman de tutorias que encontrei e não deu resultado, um fala que não achou diretório, outro não habilita a cachinha de install :S

presciso de ajuda pra instala o bluetooth radio :)



BL: 0A.42
SW: R441D_G_08.03.05R

JAVA: CLDC: 1.1
MDIP: 2.0

Liine meksquer
31-12-2009, 10:21 AM
olá, alguém saberia qual o programa que seria compatível instala Apps e jogos no meu V3e?

ja tentei alguns programas como o midman de tutorias que encontrei e não deu resultado, um fala que não achou diretório, outro não habilita a cachinha de install :S

presciso de ajuda pra instala o bluetooth radio :)



BL: 0A.42
SW: R441D_G_08.03.05R

JAVA: CLDC: 1.1
MDIP: 2.0
Amigo, a forma mais fácil de se fazer é Mover o App
com formato .jar e .jad para o cartão de memória,
e depois, pelo celular, fazer a instalação...

hiagoXD
31-12-2009, 10:37 AM
mas por enquanto eu não tenho cartão, tem como eu enviar por algum software?

Liine meksquer
31-12-2009, 12:03 PM
mas por enquanto eu não tenho cartão, tem como eu enviar por algum software?
Tem o motomidman e pelo p2ktools.
Pelo p2ktools, faça o seguinte:
Obs. Instale o programa e os drivers.
1- Clique em Kjava (o ícone é uma alavanca rosa)
2- Clique em refresh (e espere alguns segundos)
3- Clique em install
4- Escolha o arquivo *.jar e clique em open
5- Clique em save e reinicie o celular.

by. Liine

aktdeidei
07-07-2010, 09:22 AM
Tenho um problema e preciso da ajuda de vocês. Meu celular (V3e) está reiniciando sozinho, e quando ele volta não reconhece o SIM card. Só volta ao normal quando eu tiro a bateria, ochip e os coloco novamente, mas o problema persiste. Além disso, as teclas para cima e direita demoram para responder. Qual será o problema? Creio que não é hardware, porque já levei à um técnico e ele já consertou 2 vezes, porém o problema sempre volta. Fico no aguardo.

guinho w.a
07-07-2010, 10:25 AM
Tenho um problema e preciso da ajuda de vocês. Meu celular (V3e) está reiniciando sozinho, e quando ele volta não reconhece o SIM card. Só volta ao normal quando eu tiro a bateria, ochip e os coloco novamente, mas o problema persiste. Além disso, as teclas para cima e direita demoram para responder. Qual será o problema? Creio que não é hardware, porque já levei à um técnico e ele já consertou 2 vezes, porém o problema sempre volta. Fico no aguardo.
Pode ser Hardware sim, não descarte a possibilitade só porque o problema volta, pois não tem nada haver hehe, usa - se outros critérios para isso.

Como o problema começou? Ja tentou atualização de Software?

aktdeidei
07-07-2010, 10:55 AM
Minha mãe comprou de segunda mão, só que depois de um tempo ele começou com essa frescurada toda. Ainda não tentei atualizar, tenho medo de, ao invés de resolver o problema, piorá-lo ainda mais. Um critério que eu usei para "descartar" (não totalmente) o hardware também foi o fato de que o técnico revirou o meu celular e "resolveu" o problema, mas citou que poderia ser da firmware pq foi a única coisa na qual ele não mexeu. Você acha que realmente precisa atualizar a firmware? Fico no aguardo.

guinho w.a
08-07-2010, 10:15 AM
Minha mãe comprou de segunda mão, só que depois de um tempo ele começou com essa frescurada toda. Ainda não tentei atualizar, tenho medo de, ao invés de resolver o problema, piorá-lo ainda mais. Um critério que eu usei para "descartar" (não totalmente) o hardware também foi o fato de que o técnico revirou o meu celular e "resolveu" o problema, mas citou que poderia ser da firmware pq foi a única coisa na qual ele não mexeu. Você acha que realmente precisa atualizar a firmware? Fico no aguardo.
Temos que testar para assim descartar ou não.
Qual sua atual versão de SW e boot loader? Ele possui RSA removida?

IagoBionde
17-07-2010, 05:32 PM
como faço downgrade de BL? queria trocar minha BL (0A.52) para o BL 0A.30, que tem mais MPs disponiveis, e algumas frescuras a menos...

vi q é feito via test point, e eu precisaria de uma ajuda, se alguem se dispor agradeço...

jr.hard
19-07-2010, 11:57 AM
como faço downgrade de BL? queria trocar minha BL (0A.52) para o BL 0A.30, que tem mais MPs disponiveis, e algumas frescuras a menos...

vi q é feito via test point, e eu precisaria de uma ajuda, se alguem se dispor agradeço...

pelo P2k easy tools 3.9 usando Test Point.

bem, c sabe como fazer test point, naum eh mesmo?

então, procure por esse programa em "tutoriais motorola" (daki do forum).
tenha o download do boot loade q vc quer ok?

antes d tudo eh sempre bom ter o backup.
instale e mão na massa...;)

paulolemes
08-09-2010, 03:28 PM
Socorro...alguem pode me ajudar por favor? meu v3i estava com problema no teclado, ficava so repetindo o digito 8, achei aqui mesmo uma reparo pra teclado...ai passei ela...bom o problema resolveu em parte, mas passou as imagens e tudo do celular provisor externo, no interno ficou todo branco, ai passei outra mp de reparação d'qui tambem do site, pronto... o celular morreu de tudo...agora num da nada de nada...ou alias no RSD 4.5 ele é reconhecido como s.blank deste jeito ai.
IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: N / A
Flex Version: N / A
Bootloader Version: v0x000300
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (5CA009500E1B890B1668958AC554)

No flash&back3 ele tambem é reconhecido mas so fica como phene conectado + nada.
ja tentei passar todas as mp's que aceitava nele. tanto pelo RSD 4.5 como pelo f&b3 mas tudo da falho, esta ai é a ultima que tentei passar.

Filename: R4441D_G_08.03.05R.shx
Creation Date: 02/04/2008 19:08:10
File size: 96965546
RAM DL Version: v0x000A40
Bootloader Version: -------------
Platform: GSM Neptune LTE2
HAB Type: Signed Production

era a unica que aceitava antes de de dar pau em tudo.

meu boot load é o 0a.30 minha sw R4441D_G_08.03.05R

agora esta assim não liga e nem da sinal de vida. mas e reconhecido pelo cp.

alguem pode me ajudar a resolver isso???

jr.hard
09-09-2010, 02:48 PM
Socorro...alguem pode me ajudar por favor? meu v3i estava com problema no teclado, ficava so repetindo o digito 8, achei aqui mesmo uma reparo pra teclado...ai passei ela...bom o problema resolveu em parte, mas passou as imagens e tudo do celular provisor externo, no interno ficou todo branco, ai passei outra mp de reparação d'qui tambem do site, pronto... o celular morreu de tudo...agora num da nada de nada...ou alias no RSD 4.5 ele é reconhecido como s.blank deste jeito ai.
IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: N / A
Flex Version: N / A
Bootloader Version: v0x000300
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (5CA009500E1B890B1668958AC554)

No flash&back3 ele tambem é reconhecido mas so fica como phene conectado + nada.
ja tentei passar todas as mp's que aceitava nele. tanto pelo RSD 4.5 como pelo f&b3 mas tudo da falho, esta ai é a ultima que tentei passar.

Filename: R4441D_G_08.03.05R.shx
Creation Date: 02/04/2008 19:08:10
File size: 96965546
RAM DL Version: v0x000A40
Bootloader Version: -------------
Platform: GSM Neptune LTE2
HAB Type: Signed Production

era a unica que aceitava antes de de dar pau em tudo.

meu boot load é o 0a.30 minha sw R4441D_G_08.03.05R

agora esta assim não liga e nem da sinal de vida. mas e reconhecido pelo cp.

alguem pode me ajudar a resolver isso???


amigão naum tive tempo d pesquisar uma firmware pra essas características,
porém o q vc deve fazer eh:

1 - naum mexa mais nele

2 - procure uma firmware (aki no fórum) com o mesmo boot loader do seu
e a mesma SW, envie pelo RSD Lite 4.5.7 (provavelmente dará erro pelo
flash & backup)

3 - tenha a sua bateria completamente carregada ok.

depois posta os resultados ae pra gente flw...:up:

guinho w.a
09-09-2010, 04:12 PM
Socorro...alguem pode me ajudar por favor? meu v3i estava com problema no teclado, ficava so repetindo o digito 8, achei aqui mesmo uma reparo pra teclado...ai passei ela...bom o problema resolveu em parte, mas passou as imagens e tudo do celular provisor externo, no interno ficou todo branco, ai passei outra mp de reparação d'qui tambem do site, pronto... o celular morreu de tudo...agora num da nada de nada...ou alias no RSD 4.5 ele é reconhecido como s.blank deste jeito ai.
IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: N / A
Flex Version: N / A
Bootloader Version: v0x000300
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (5CA009500E1B890B1668958AC554)

No flash&back3 ele tambem é reconhecido mas so fica como phene conectado + nada.
ja tentei passar todas as mp's que aceitava nele. tanto pelo RSD 4.5 como pelo f&b3 mas tudo da falho, esta ai é a ultima que tentei passar.

Filename: R4441D_G_08.03.05R.shx
Creation Date: 02/04/2008 19:08:10
File size: 96965546
RAM DL Version: v0x000A40
Bootloader Version: -------------
Platform: GSM Neptune LTE2
HAB Type: Signed Production

era a unica que aceitava antes de de dar pau em tudo.

meu boot load é o 0a.30 minha sw R4441D_G_08.03.05R

agora esta assim não liga e nem da sinal de vida. mas e reconhecido pelo cp.

alguem pode me ajudar a resolver isso???


Qual a Flex de reparação que você mandou?

paulolemes
10-09-2010, 12:49 PM
Qual a Flex de reparação que você mandou?

Ola amigo guinho, o que eu passei foi esta ai.
fullflash para poner en tp a los v3i sticki- bootloaders 0a.30 by ch3TO.fsw
depois qe eu passei o celular so é reconhecido no rsd 4.5 e F&B3. e tudo que passo de MP da erro. tenho ate uma imagem em print screen. p/ te passar, mas não sei como enviar por aqui.
te agradeço de antemão pela ajuda.
att. paulo

jr.hard
10-09-2010, 02:24 PM
Ola amigo guinho, o que eu passei foi esta ai.
fullflash para poner en tp a los v3i sticki- bootloaders 0a.30 by ch3TO.fsw
depois qe eu passei o celular so é reconhecido no rsd 4.5 e F&B3. e tudo que passo de MP da erro. tenho ate uma imagem em print screen. p/ te passar, mas não sei como enviar por aqui.
te agradeço de antemão pela ajuda.
att. paulo
vc pode anexar a imagem aki no fórum
quando for responder, abaixar o cursor do navegador,
ir em opções adicionais (q ta logo em baixo do quadro de resposta)
e clicar em gerenciar anexos. o resto ja eh d costume.
;)

paulolemes
11-09-2010, 03:08 PM
vc pode anexar a imagem aki no fórum
quando for responder, abaixar o cursor do navegador,
ir em opções adicionais (q ta logo em baixo do quadro de resposta)
e clicar em gerenciar anexos. o resto ja eh d costume.
;)
Obrigado pela atenção Jr.hard, vou ver se consigo enviar a imagem.
...Jr. parece que a imagem não foi anexada.

[QUOTE=paulolemes;52222]Obrigado pela atenção Jr.hard, vou ver se consigo enviar a imagem.
...Jr. parece que a imagem não foi anexada.

guinho w.a
11-09-2010, 04:53 PM
Obrigado pela atenção Jr.hard, vou ver se consigo enviar a imagem.
...Jr. parece que a imagem não foi anexada.

[QUOTE=paulolemes;52222]Obrigado pela atenção Jr.hard, vou ver se consigo enviar a imagem.
...Jr. parece que a imagem não foi anexada.
Amigo, qual o tipo de imagem que você ta querendo anexar e resolução?
Deve ser dentro dos parâmetros do gerenciador de anexos, por favor verifique.

paulolemes
12-09-2010, 11:27 AM
[QUOTE=paulolemes;52222]Obrigado pela atenção Jr.hard, vou ver se consigo enviar a imagem.
...Jr. parece que a imagem não foi anexada.


Amigo, qual o tipo de imagem que você ta querendo anexar e resolução?
Deve ser dentro dos parâmetros do gerenciador de anexos, por favor verifique.

Obrigado pela ateção amigo Guinho s.w., belo trabalho este de vc. e sua equipe, parabens, o seguinte eu salvei um print Screen no word 2007. da tela do RSD 4.5 com as informações do erro que esta dando no meu v3i, talvez vc. vendo a tela fique + facil de identificar o erro que estou tendo, a imagem

att. Paulo

Ivonei Farias
12-09-2010, 12:50 PM
[QUOTE=guinho w.a;52226]

Obrigado pela ateção amigo Guinho s.w., belo trabalho este de vc. e sua equipe, parabens, o seguinte eu salvei um print Screen no word 2007. da tela do RSD 4.5 com as informações do erro que esta dando no meu v3i, talvez vc. vendo a tela fique + facil de identificar o erro que estou tendo, a imagem

att. Paulo
Paulo faz dessa forma:



abra o RSDLite com o erro
dê um ALT+PRINTSCREEN
abra agora PAINT
dê um CTRL+V
Salve a imagem como...
Escolha .png ou .jpeg
agora é só anexar no forum pelo gerenciador de arquivos( http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=5176&stc=1&d=1284306601 )

QQ duvida é só postar !!

guinho w.a
13-09-2010, 12:16 PM
Obrigado pela ateção amigo Guinho s.w., belo trabalho este de vc. e sua equipe, parabens, o seguinte eu salvei um print Screen no word 2007. da tela do RSD 4.5 com as informações do erro que esta dando no meu v3i, talvez vc. vendo a tela fique + facil de identificar o erro que estou tendo, a imagem

att. Paulo
Ou poderá deixar o log anexado aqui em arquivo zipado, o log esta disponível dentro da pasta raiz do RSD lite.

paulolemes
17-09-2010, 07:53 AM
Ou poderá deixar o log anexado aqui em arquivo zipado, o log esta disponível dentro da pasta raiz do RSD lite.

Obrigado pelas dicas amigo Guinho, salvei as imagens como me orientou, vamos ver se eles vão agora.
são duas imagens do rsd.lite 4.5
att. paulo

guinho w.a
17-09-2010, 10:14 AM
Ola amigo guinho, o que eu passei foi esta ai.
fullflash para poner en tp a los v3i sticki- bootloaders 0a.30 by ch3TO.fsw
depois qe eu passei o celular so é reconhecido no rsd 4.5 e F&B3. e tudo que passo de MP da erro. tenho ate uma imagem em print screen. p/ te passar, mas não sei como enviar por aqui.
te agradeço de antemão pela ajuda.
att. paulo

Obrigado pelas dicas amigo Guinho, salvei as imagens como me orientou, vamos ver se eles vão agora.
são duas imagens do rsd.lite 4.5
att. paulo

Maninho, analizando seus posts, vi onde estava o erro:
"v3i sticki- bootloaders 0a.30 by ch3TO.fsw"

Você passou a Flash usando qual programa? Esta listada acima em mfw. creio que esta seja a extenção correta, enviou usando qual programa, ela é Stick, e não pode ser removida com uma atualização normal, somente com TP e limpeza de memória Blank.

paulolemes
18-09-2010, 01:57 PM
Maninho, analizando seus posts, vi onde estava o erro:
"v3i sticki- bootloaders 0a.30 by ch3TO.fsw"

Você passou a Flash usando qual programa? Esta listada acima em mfw. creio que esta seja a extenção correta, enviou usando qual programa, ela é Stick, e não pode ser removida com uma atualização normal, somente com TP e limpeza de memória Blank.

Mano Guinho, enviei pelo Fb3.0.7, vou te passar ela com ext. zip pra vc ver qual realmente é a extenção dela. tambem passei outra reparo que vou te mostrar tambem, eu fiz o TP nele tanto o fb3.0.7 como o RSD reconheceram o TP. mas eu não sei os procedimentos pra fazer a limpeza, como vc. sujere ai em cima, pode me ajudar a fazer isso? e olha que já li e reli quase todos os tuto que encontrei sobre o tema d'qui do site. veja bem agora ha pouco eu tentei enviar a ultima MP que ele estava aceitando antes da kaganeira que fiz, separada os codigos, 1° passei a CG3, foi...depois passei a 4 blz e etc... mas a CG1 e 18 nem a pau nun foi quando chagava em "LIMPANDO MEMORIA" para e logo em seguida desliga e não é + reconhecido, no fb3. no rsd. so da fail, como nas imagens que te passei. + uma vez obrigado pela atenção.
Att Paulo

neypires
21-11-2010, 09:31 PM
Postem aqui somente dúvidas de V3e-i

gostaria de congigurar meu cel ele é original da claro so que esta desbloqueado e estou usando meu chip tim com faco para configurar?

Aleexx2
22-11-2010, 12:19 PM
Configurar exatamente oque ? se for as conexões de dados tem alguns tópicos falando disso no fórum... dá uma olhada na área de tutoriais Motorola.

paulolemes
27-11-2010, 11:00 PM
Configurar exatamente oque ? se for as conexões de dados tem alguns tópicos falando disso no fórum... dá uma olhada na área de tutoriais Motorola.


Alexx2, tudo amigo, seguinte depois de muito fussar no meu v3i, ja detalhei as besteiras que fiz ai no topico anterior, agora consegui, enviar o bootloadr pra ele, agora ele ja liga em bootloader, ate consegui passar uma MP pra ele, deo positivo, ele aceitou, não deu erro, mas ainda não liga, pelo RSDlite 4.5 no final quando do reboot do celular ele não liga, ai pede pra ser ligado manualmente, quando faço isso, ele não liga, vai ate certo ponto e desliga sozinho, tem alguma dica pra eu tentar aqui?

guinho w.a
28-11-2010, 05:22 PM
Alexx2, tudo amigo, seguinte depois de muito fussar no meu v3i, ja detalhei as besteiras que fiz ai no topico anterior, agora consegui, enviar o bootloadr pra ele, agora ele ja liga em bootloader, ate consegui passar uma MP pra ele, deo positivo, ele aceitou, não deu erro, mas ainda não liga, pelo RSDlite 4.5 no final quando do reboot do celular ele não liga, ai pede pra ser ligado manualmente, quando faço isso, ele não liga, vai ate certo ponto e desliga sozinho, tem alguma dica pra eu tentar aqui?
Desligar sozinho parece ser sintoma de PDS ou boot loader corrompido maninho, como estamos falando de V3i / V3e não use o P2k easy tools para reparação, ou irá matar ele de vez, você deverá ou enviar um novo backup de PDS e boot loader para tentar dar um "arranque" em seu celular, ou usar uma BOX para reparação profissional no aparelho.

Ola amigo guinho, o que eu passei foi esta ai.
fullflash para poner en tp a los v3i sticki- bootloaders 0a.30 by ch3TO.fsw
depois qe eu passei o celular so é reconhecido no rsd 4.5 e F&B3. e tudo que passo de MP da erro. tenho ate uma imagem em print screen. p/ te passar, mas não sei como enviar por aqui.
te agradeço de antemão pela ajuda.
att. paulo
Outra coisa, veja que a Flash é Stick, ou seja, não pode ser removida ou atualizada como outras Flashs normais (Assim como descrito acima), para remover ela somente com Test Point e limpeza de memória Blank.

paulolemes
29-11-2010, 09:25 PM
Desligar sozinho parece ser sintoma de PDS ou boot loader corrompido maninho, como estamos falando de V3i / V3e não use o P2k easy tools para reparação, ou irá matar ele de vez, você deverá ou enviar um novo backup de PDS e boot loader para tentar dar um "arranque" em seu celular, ou usar uma BOX para reparação profissional no aparelho.


Outra coisa, veja que a Flash é Stick, ou seja, não pode ser removida ou atualizada como outras Flashs normais (Assim como descrito acima), para remover ela somente com Test Point e limpeza de memória Blank.

Ola Guinho, td bom irmão, voce teria algum boot loader ou reparação do`PDS pra mim indicar? porque as que eu tenho ou alis a que eu tenho ja passei mais de 10 vzs.

guinho w.a
30-11-2010, 11:52 AM
Ola Guinho, td bom irmão, voce teria algum boot loader ou reparação do`PDS pra mim indicar? porque as que eu tenho ou alis a que eu tenho ja passei mais de 10 vzs.
Pior que não tenho maninho, ainda mais para esta versão que você esta.
Terá que usar BOX mesmo maninho infelizmente. :/

Arnaldo Tomasel
11-12-2010, 02:52 PM
:Help::Help::Help::Help::Help::Help::Help::Help::H elp::Help::Help::Help::Help::Help:

Por favor! Me ajudem!!!! Eu comprei um v3i tunado veio com problema no micro fone... Ele inicializava com o windows vista e tinha papéis de parede animados... Ele era show!:Excelente:

Mas para consertar o microfone foi necessário trocar a placa e voltaram todas as configurações de fábrica... Aos poucos estou colocando uma coisa ou outra a mais... funlight, temas, etc...:)

Porém, ele dá erro de formato em audio mp3 acima de 190kbps... A campainha não troca de dispositivo de armazenamento com telefone (não acessa o cartão de memória, apenas as midi do telefone. Se eu quero uma musica para toque tenho que transferir do cartão para o telefone.):cry_smile:

E agora o mesmo possui a função de envio de MMS mas não consigo enviar nem receber...:o (Desbloqueado... Operadora que uso VIVO)...

To super chateado... Ele é novinho tem até o plastico de proteção do LCD(visor)...:(

:Help:Será que alguem pode por favor me ajudar???? :Help:

:Obrigado:

guinho w.a
13-12-2010, 10:55 AM
:Help::Help::Help::Help::Help::Help::Help::Help::H elp::Help::Help::Help::Help::Help:

Por favor! Me ajudem!!!! Eu comprei um v3i tunado veio com problema no micro fone... Ele inicializava com o windows vista e tinha papéis de parede animados... Ele era show!:Excelente:

Mas para consertar o microfone foi necessário trocar a placa e voltaram todas as configurações de fábrica... Aos poucos estou colocando uma coisa ou outra a mais... funlight, temas, etc...:)

Porém, ele dá erro de formato em audio mp3 acima de 190kbps... A campainha não troca de dispositivo de armazenamento com telefone (não acessa o cartão de memória, apenas as midi do telefone. Se eu quero uma musica para toque tenho que transferir do cartão para o telefone.):cry_smile:

E agora o mesmo possui a função de envio de MMS mas não consigo enviar nem receber...:o (Desbloqueado... Operadora que uso VIVO)...

To super chateado... Ele é novinho tem até o plastico de proteção do LCD(visor)...:(

:Help:Será que alguem pode por favor me ajudar???? :Help:

:Obrigado:
Isso porque ele precisa da Patch Up 320 MP3 bit rat, essa função do cartão também é Patch, recomendo remover a RSA dele e passar a última MP postada aqui no forum que pode ser conferida na área de Monster Pack V3i, lembre - se que a MP a enviar deve ser da mesma versão de SW, boot loader e RSA, e que deverá ter um backup antes do envio. (Processo delicado leia bem o forum)

Mas não tem nada haver fone de ouvido com a placa mãe do seu celular maninho....

Arnaldo Tomasel
14-12-2010, 07:08 PM
:up:Valeu irmãozinho... :Excelente:

Ai guinho tem como postar o link das MP...>:<

To com muito medo de mexer mais no meu V3i e matar ele cara... :(
to com o Flash backup 3.06 aki... Mas dai para apagar arquivos do sistema ou modificá-los dá um friozinho na espinha...:o

E se tipo eu der um passo em falso??? Tem como eu recuperar tudo???

É o microfone que se fala no celular não era fone de ouvido(o técnico disse que poderia queimar a placa, dando perca total no celular ao soldar o microfone e que não conseguiria fazer um backup do sistema do celular. Foi onde eu comecei a desconfiar e pesquisar. Foi onde encontrei esse site no qual estou tendo muitos esclarecimentos). ::kkk::

Desde já agradeço Guinho!!! Valeu por esclarecer nossas duvidas!!!:Obrigado:

guinho w.a
15-12-2010, 09:09 AM
:up:Valeu irmãozinho... :Excelente:

Ai guinho tem como postar o link das MP...>:<

To com muito medo de mexer mais no meu V3i e matar ele cara... :(
to com o Flash backup 3.06 aki... Mas dai para apagar arquivos do sistema ou modificá-los dá um friozinho na espinha...:o

E se tipo eu der um passo em falso??? Tem como eu recuperar tudo???

É o microfone que se fala no celular não era fone de ouvido(o técnico disse que poderia queimar a placa, dando perca total no celular ao soldar o microfone e que não conseguiria fazer um backup do sistema do celular. Foi onde eu comecei a desconfiar e pesquisar. Foi onde encontrei esse site no qual estou tendo muitos esclarecimentos). ::kkk::

Desde já agradeço Guinho!!! Valeu por esclarecer nossas duvidas!!!:Obrigado:
Bastava ele ter cuidado. ;)
Enfim, existe uma maneira de recuperar seu celular sim caso algo seja feito de forma incorreta, mas isso é baseado em Software, criando um backup:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-motorola-flash-backup.html)
(Caso você mecha em PDS e boot loader deve ser criado um backup à parte para cada arquivo seguido de Test Point)

Recomendamos um backup em .SMG e .SHX, você deve ter atenção na sua RSA, para descobrir se ele esta com RSA ou não, nesse caso deverá arriscar uma aplicação de Patch assim descobrirá se ele possui RSA ou não, mas tenha um backup válido antes, ou irá complicar as coisas, me passe a sua versão de SW e boot loader para eu verificar sua versão, isso após você ler os links acima indicados.

Arnaldo Tomasel
18-12-2010, 05:12 AM
Bastava ele ter cuidado. ;)
Enfim, existe uma maneira de recuperar seu celular sim caso algo seja feito de forma incorreta, mas isso é baseado em Software, criando um backup:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-motorola-flash-backup.html)
(Caso você mecha em PDS e boot loader deve ser criado um backup à parte para cada arquivo seguido de Test Point)

Recomendamos um backup em .SMG e .SHX, você deve ter atenção na sua RSA, para descobrir se ele esta com RSA ou não, nesse caso deverá arriscar uma aplicação de Patch assim descobrirá se ele possui RSA ou não, mas tenha um backup válido antes, ou irá complicar as coisas, me passe a sua versão de SW e boot loader para eu verificar sua versão, isso após você ler os links acima indicados.

Guinho Segue os dados solicitados:

Versão de Flex: GSPSLQARTLBRLA124
Versão de SW: R479_G_08.B4.67R
Versão DSP S/W: 63222200

juan_hercules.a
19-12-2010, 04:58 PM
:Help::Help::Help::Help:
guinho eu queria saber se é possivel reparar o som do v3i depois de uma monster pack? antes de passar uma mp para ele, o som era perfeito, sem nenhum ruido e chiados... depois q enviei a mp para ele o som ficou horrivel, naum da pra entender quase nada da musica, muito distorcido o som.... da pra arrumar com algum programa em casa ou tem q levar pra assistencia :( sera q se eu apagar o gain table e colocar um original do v3i resolve???:up:

guinho w.a
20-12-2010, 10:13 AM
Guinho Segue os dados solicitados:

Versão de Flex: GSPSLQARTLBRLA124
Versão de SW: R479_G_08.B4.67R
Versão DSP S/W: 63222200

Você esqueceu de dizer se sua RSA é removida ou não, e a versão do seu boot loader.

:Help::Help::Help::Help:
guinho eu queria saber se é possivel reparar o som do v3i depois de uma monster pack? antes de passar uma mp para ele, o som era perfeito, sem nenhum ruido e chiados... depois q enviei a mp para ele o som ficou horrivel, naum da pra entender quase nada da musica, muito distorcido o som.... da pra arrumar com algum programa em casa ou tem q levar pra assistencia :( sera q se eu apagar o gain table e colocar um original do v3i resolve???:up:

Se baseando em Software isso é fácil de resolver.
Basta passar uma nova Flex para ele, da mesma versão que seu V3i, ou se quiser ficar com a mesma MP mas mudar somente o som, volte seu backup em SHX, use o P2k Tools 3, e faça um backup individual do arquivo param_table e gain_table que deverá estar disponível na pasta C/system ou A/system do seu V3i, depois de enviar a MP, restaure os arquivos no mesmo diretório, e reinicie o celular.

Se não me engano o caminho é esse.

juan_hercules.a
02-02-2011, 10:23 PM
ola guinho, ja fiz estes testes e nada do som voltar ao normal.... dai eu pensei se eu comprar uma campainha nova para v3i sera que resolve?

guinho w.a
03-02-2011, 05:20 PM
ola guinho, ja fiz estes testes e nada do som voltar ao normal.... dai eu pensei se eu comprar uma campainha nova para v3i sera que resolve?
Você fez o processo listado acima com atenção? Se sim, no forum tem tutoriais ensinando a aumentar o volume, siga - os e ao invés de aumentar, diminua os valores. ;)

juan_hercules.a
07-02-2011, 09:07 AM
ola guinho segui todos os processos com atençao, voltei meu backup e salvei os arquivos param table e gain table dai enviei a mp que estava e deletei esses dois arquivos e restaurei o original... o som voltou ao volume de fabrica porem o chiado nao sumiu ainda.... diminuiu um pouco mas nao saiu... acho que é a campainha dele que esta danificada... sera que se comprar outra nova resolve?

guinho w.a
08-02-2011, 09:37 AM
ola guinho segui todos os processos com atençao, voltei meu backup e salvei os arquivos param table e gain table dai enviei a mp que estava e deletei esses dois arquivos e restaurei o original... o som voltou ao volume de fabrica porem o chiado nao sumiu ainda.... diminuiu um pouco mas nao saiu... acho que é a campainha dele que esta danificada... sera que se comprar outra nova resolve?
Se os volumes ficaram originals pode ser problema no alto falante mesmo como também o alto falante pode estar "frocho" dentro do celular, houve alguma queda no aparelho?

juan_hercules.a
10-02-2011, 08:34 PM
guinho, uma vez eu estava dormindo dai o cel despertou e tomei um susto e sem querer ele caiu no cha com a maior força, dai eu peguei o cel e a tela ficou toda branca e desligou em uns 3 segundos.. sera q foi isso? ah eu tambem ja tive um v3 black aqele dos primeiros sem cartao dai com uns dois meses tambem ficou chiado o som....

juan_hercules.a
12-02-2011, 07:02 PM
para trocar a carcaça do v3i é necessario somente a chave torx t6 e a chave torx t5 ne?

guinho w.a
21-02-2011, 12:15 PM
para trocar a carcaça do v3i é necessario somente a chave torx t6 e a chave torx t5 ne?
Isso mesmo, a T6 para a parte de carcaça, a T5 para o Display.

juan_hercules.a
09-03-2011, 09:08 PM
ola guinho, como eu faço para redimensionar ou recortar uma foto para 96x80? para colocar no display externo? e para ela continuar no formato gif? tem algum programa?

Arthur_rokr
09-03-2011, 11:23 PM
Tem sim pelo pc passe abra a foto por algum photshop(photoscape, firework e etc.) e clique na opção de recortar a imagem, depois passe para o celular para usa-la da forma que quiser.
Flw!

jr.hard
10-03-2011, 10:13 AM
ola guinho, como eu faço para redimensionar ou recortar uma foto para 96x80? para colocar no display externo? e para ela continuar no formato gif? tem algum programa?

Tem sim pelo pc passe abra a foto por algum photshop(photoscape, firework e etc.) e clique na opção de recortar a imagem, depois passe para o celular para usa-la da forma que quiser.
Flw!
é verdade, o photoscape é um ótimo programa, ..
mas se naum em engano o display externo do v3 naum aceita animação.. eu acho, naum tenho certeza

guinho w.a
10-03-2011, 01:01 PM
é verdade, o photoscape é um ótimo programa, ..
mas se naum em engano o display externo do v3 naum aceita animação.. eu acho, naum tenho certeza
Também nunca vi o cl.gif animado.

bad_boy
12-04-2011, 03:15 PM
boa tarde eu tenho um v3e e fui passar a mp do v3ie e marquei so nisso que eu passei a 7 e 18 ne nao me engano ae toda vez quando eu ligo ele fica na tela preta da morte aparecendo o siguinte erro
Bl 0A52
SW VERSION- R479_G-08-B4-2AI-RFDI
PH SIG ERR 39;02
OK TO PRGRAM
CONECT USB
DATA CABLE

EM FIM EU TROQUEI A SW DELE PARA DO V3I

MAS QUANDO EU PASSO O BOOT LOADER 0A30 PARA ELE DA CRITICAL ERRO XX
A VERSAO ORIGINAL DELE E R4441D

E GOSTARIA DE FAZER TEST POINT MAS EU NAO SEI O LUGAR QUE FICA O PONTO A PONTO

E OS MATERIAS PROPRIO PARA DAR TUDO CERTO

E GOSTARIA DE SABER SE EXISTEM OUTRO PROGRAMA SEM SER O GOT_MOTO
E EXISTE ALGUMA MANEIRA DE REVIVIER ELE OBRIGADO A TODOS

BAD_BOY

EMAIL:[Removido de acordo com as regras]

obirgado

aguardo resposta

jr.hard
12-04-2011, 03:59 PM
boa tarde eu tenho um v3e e fui passar a mp do v3ie e marquei so nisso que eu passei a 7 e 18 ne nao me engano ae toda vez quando eu ligo ele fica na tela preta da morte aparecendo o siguinte erro
Bl 0A52
SW VERSION- R479_G-08-B4-2AI-RFDI
PH SIG ERR 39;02
OK TO PRGRAM
CONECT USB
DATA CABLE

EM FIM EU TROQUEI A SW DELE PARA DO V3I

MAS QUANDO EU PASSO O BOOT LOADER 0A30 PARA ELE DA CRITICAL ERRO XX
A VERSAO ORIGINAL DELE E R4441D

E GOSTARIA DE FAZER TEST POINT MAS EU NAO SEI O LUGAR QUE FICA O PONTO A PONTO

E OS MATERIAS PROPRIO PARA DAR TUDO CERTO

E GOSTARIA DE SABER SE EXISTEM OUTRO PROGRAMA SEM SER O GOT_MOTO
E EXISTE ALGUMA MANEIRA DE REVIVIER ELE OBRIGADO A TODOS

BAD_BOY

EMAIL:[Removido de acordo com as regras]

obirgado

aguardo resposta
já tentou passar outras flash original dele ou seja, uma R4441D ?

bad_boy
12-04-2011, 10:34 PM
ja eu ja tentei passar varias mps neles mas ae eu tinha trocado a sw dele que nao tinha conseguido eu troquei para ver se melhorava mas parece que nao acho mps original para o modelo R479_G-08-B4-2AI-RFDI

eu ja procurei varios sites e nao achei como reviver ele
eu ja pensei ate atacr ele na parade pra quebrar so que eu nao fiz isso porque eu gosto muito dele

ja tentei fazer test point e nao conseguir achar o lugar do test point dele

o poderia me dizer aonde fica mais ou menos

ja fiz de tudo mas ele nao vouta a normal

obrigado

bad_boy

aguardo resposta

guilherme gaziro
13-04-2011, 12:04 AM
ja eu ja tentei passar varias mps neles mas ae eu tinha trocado a sw dele que nao tinha conseguido eu troquei para ver se melhorava mas parece que nao acho mps original para o modelo R479_G-08-B4-2AI-RFDI

eu ja procurei varios sites e nao achei como reviver ele
eu ja pensei ate atacr ele na parade pra quebrar so que eu nao fiz isso porque eu gosto muito dele

ja tentei fazer test point e nao conseguir achar o lugar do test point dele

o poderia me dizer aonde fica mais ou menos

ja fiz de tudo mas ele nao vouta a normal

obrigado

bad_boy

aguardo resposta
pronto ermãozinho resolvido seu problema só passar essa MP pelo RSD lite ou FB3 http://www.*******.com/file/_IYjpY9I/V3i_R479_G_08B42AI_rfdi_LP0003.htm que resolvera seu problema abrasss

guilherme gaziro
13-04-2011, 12:07 AM
lembrando estege sempre com a bateria bem carregada de preferencia 100% por q os modelos de v3 exeto o v3x morrem e naun voltão mais c acabar a bateria durante o prosseso.... abras :up:

bad_boy
13-04-2011, 05:07 PM
pronto ermãozinho resolvido seu problema só passar essa MP pelo RSD lite ou FB3 http://www.*******.com/file/_IYjpY9I/V3i_R479_G_08B42AI_rfdi_LP0003.htm que resolvera seu problema abrasss

poxa irmao eu fui passar essa flash deu critical erro
pelo flash backup e pelo rsd lite 4,6 deu fail

qual procedimento que eu devo fazer

eu axo que eo modelo da bl

do meu v3e e OA52
essa e 0A30

obrigado

bad_boy

aguardo resposta...

guilherme gaziro
13-04-2011, 06:16 PM
poxa irmao eu fui passar essa flash deu critical erro
pelo flash backup e pelo rsd lite 4,6 deu fail

qual procedimento que eu devo fazer

eu axo que eo modelo da bl

do meu v3e e OA52
essa e 0A30

obrigado

bad_boy

aguardo resposta...
certo então manooo tente desmarcando a CG'1 pelo FB3 e passe todas as outras CG's

guilherme gaziro
13-04-2011, 06:24 PM
BAD_BOY passe as informações certinho da tela de seu celular ...

bad_boy
13-04-2011, 08:56 PM
certo então manooo tente desmarcando a CG'1 pelo FB3 e passe todas as outras CG's
eu marquei e nao deu certo fica dando critical erro 12 01 eu ja tentei passar as outras e so da critical erro


NA TELA DO CELULAR ESTA ASSIM

Boot Loader
0A.52.
SW Version:
R479_G_08.B4.2AI_RFDI
PH SIG ERR:
39:02:
OK to Program
USB
Transfer Mode

obrigado

aguardo resposta...

guilherme gaziro
13-04-2011, 09:16 PM
eu marquei e nao deu certo fica dando critical erro 12 01 eu ja tentei passar as outras e so da critical erro


NA TELA DO CELULAR ESTA ASSIM

Boot Loader
0A.52.
SW Version:
R479_G_08.B4.2AI_RFDI
PH SIG ERR:
39:02:
OK to Program
USB
Transfer Mode

obrigado

aguardo resposta...
manooo passe apenas a CG 1 só ela e v c vai dar resultado c naun der passe a MP inteira... abrass mano

DOWNLOAD = MP (http://www.*******.com/file/sDs_AwAE/V3i_Boot_loader_0A52_SW_Vesion.htm)


abrass... ATT

bad_boy
14-04-2011, 10:25 AM
boa dia guilherme gaziro

ontem eu fui passar essa mp pelo Flash&Backup 3.07 e pelo RSD Lite 4.6
e deu aquele critical erro 84 depois e abrir o programa MStools8r ae ele passou mas no lugar do ph sig err 39 apareceu o 35
eu estou quase desistindo

obrigado brother

aguardo resposta...

abraçao:Obrigado:

guilherme gaziro
14-04-2011, 11:50 AM
boa dia guilherme gaziro

ontem eu fui passar essa mp pelo Flash&Backup 3.07 e pelo RSD Lite 4.6
e deu aquele critical erro 84 depois e abrir o programa MStools8r ae ele passou mas no lugar do ph sig err 39 apareceu o 35
eu estou quase desistindo

obrigado brother

aguardo resposta...

abraçao:Obrigado:
na un desiste naun manoo.... agora faz o seguinte com a CG1 dessa ultima MP vc passa somente ela ... e depois vc passa da CG'2 e as CG's endiante dakela MP revivedora..vamu ver c da certo

bad_boy
15-04-2011, 07:42 PM
bother eu fui passar e deu aquele critical erro
so que tinha duas na pasta tin ha com formato sbf e outro shx

eu passei aquela que era somente a idioma

e deu o seguinte erro code corrumpid
eu acho que assim que se escreve ai depois eu fuia passar dinovo agora esta assim com aquele erro MEM_MAP Blank service req'd e depois que eu passo a mp quela que voce me pasou a ultima na hara que passa tudo ele vouta pra ph sih err 35:02...

oque eu faço pra itrar essa tela preta do celular tem outra maneira mas facil

obrigado maninho fica com deus

agurado resposta...
bad_boy

eu acho que estou quase conseguindo

guilherme gaziro
15-04-2011, 08:23 PM
bother eu fui passar e deu aquele critical erro
so que tinha duas na pasta tin ha com formato sbf e outro shx

eu passei aquela que era somente a idioma

e deu o seguinte erro code corrumpid
eu acho que assim que se escreve ai depois eu fuia passar dinovo agora esta assim com aquele erro MEM_MAP Blank service req'd e depois que eu passo a mp quela que voce me pasou a ultima na hara que passa tudo ele vouta pra ph sih err 35:02...

oque eu faço pra itrar essa tela preta do celular tem outra maneira mas facil

obrigado maninho fica com deus

agurado resposta...
bad_boy

eu acho que estou quase conseguindo
manooo vc passou a cg'1 dessa MP (http://www.*******.com/file/sDs_AwAE/V3i_Boot_loader_0A52_SW_Vesion.htm) ? passe apenas ela .... e depois passe a cg2 endiante da MP revivedora.... dai c naun der certo passe a Mp q falei para vc passar apenas a CG'1 passea interia...