Vizualizar Versão Completa : V8 Desligando Sozinho


edu2000
23-08-2010, 11:24 PM
meu V8 parou de funcionar....ele fica carregando um tempao assimque eu tiro da tomada ele desliga sozinho, alguem poderia me ajudar?

Aleexx2
23-08-2010, 11:37 PM
Nesse caso o problema pode ser na bateria somente testando outra pra ter certeza , e por favor ao criar um tópico informe o problema no titulo e crie o tópico na área correta também pois você postou na área de Mps pro V8.

Tópico Movido.

vitorthuf
25-09-2010, 08:55 AM
cara eu tenho um v8 e tm desliga sozinho as vezes depois que eu passei uma MP v8 linux fusion 3 ele parou de dar esse problema mas dai eu perdi o desloqueio e fincuionou so com a operadora vivo! mas eu paguei 40 reais para desbloquear via TEST POINT! E AGORA TA COM A LINUX FUSION 3 DESBLOQUEADO
!
UM ABRAÇO!

guinho w.a
29-09-2010, 09:35 PM
cara eu tenho um v8 e tm desliga sozinho as vezes depois que eu passei uma MP v8 linux fusion 3 ele parou de dar esse problema mas dai eu perdi o desloqueio e fincuionou so com a operadora vivo! mas eu paguei 40 reais para desbloquear via TEST POINT! E AGORA TA COM A LINUX FUSION 3 DESBLOQUEADO
!
UM ABRAÇO!
Deu bobeira maninho, poderia ter pago somente R$: 20,00 pra fazer por código conosco.

Ivonei Farias
30-09-2010, 06:17 AM
Vacilou legal !

vitorthuf
18-10-2010, 08:30 PM
Deu bobeira maninho, poderia ter pago somente R$: 20,00 pra fazer por código conosco.


mas via código não é permanente né?

tipo, se eu quiser continuar testando mp´s futuramente nele poderei perder o desbloqueio né?

ou nao?

pq?

abraços

Aleexx2
19-10-2010, 03:34 PM
Sim é permanente se bloquear novamente poderá usar o código de novo.

ibrahymovic
07-04-2013, 05:17 PM
e estou com um v8 que quando descarrega, não carrega mais. ele so carrega se tiver ao menos um pouquinho de carga. ai pra isso, tenho que colocar a bateria em outro celular. e o engraçado e que ele descarrega, mesmo estando desligado. gostaria da ajuda dos amigos, se possivel.:up:

Maioliddm
11-04-2013, 11:30 PM
Estava acontecendo justamente a mesma coisa com o meu celular V8. :(

Aleexx2
12-04-2013, 08:58 AM
e estou com um v8 que quando descarrega, não carrega mais. ele so carrega se tiver ao menos um pouquinho de carga. ai pra isso, tenho que colocar a bateria em outro celular. e o engraçado e que ele descarrega, mesmo estando desligado. gostaria da ajuda dos amigos, se possivel.:up:

Você verificou se os plugs que ligam a bateria do seu V8 está funcionando 100% ? pelo o que entendi, você precisa carregar a bateria em outro aparelho é isso? verificou se é o carregador ?

Estava acontecendo justamente a mesma coisa com o meu celular V8. :(

Dê mais detalhes.