Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Nesse caso o problema pode ser na bateria somente testando outra pra ter certeza , e por favor ao criar um tópico informe o problema no titulo e crie o tópico na área correta também pois você postou na área de Mps pro V8.
Tópico Movido. |
|
||||
|
||||
cara eu tenho um v8 e tm desliga sozinho as vezes depois que eu passei uma MP v8 linux fusion 3 ele parou de dar esse problema mas dai eu perdi o desloqueio e fincuionou so com a operadora vivo! mas eu paguei 40 reais para desbloquear via TEST POINT! E AGORA TA COM A LINUX FUSION 3 DESBLOQUEADO
! UM ABRAÇO! |
|
||||
|
||||
Citação:
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Citação:
mas via código não é permanente né? tipo, se eu quiser continuar testando mp´s futuramente nele poderei perder o desbloqueio né? ou nao? pq? abraços |
|
|