Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Meu primeiro post aqui e jah eh pra pedir ajuda hehe
modifiquei esses 2 arquivos mas nao fiz backup, agora o som do cel fico meio fanho hehehe Alguem poderia me enviar os arquivos originais, ou me dizer onde posso consegui-los valeu! |
|
||||
|
||||
Citação:
sempre dizemos isso aqui no fórum,so tenho a gain_table.bin,depois tento arrumar a param_table pra vc! |
|
||||
|
||||
Citação:
se vc conseguir o param table original agredeço mais ainda hehehe vlw! |
|
||||
|
||||
Citação:
Mas se quiser pode passar uma Flex original que resolve seu problema.. Ou passar uma Flex editada pelo Ricardo, que também é ótima.. (Faça um backup antes) [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Todos os Sons Originais V3r | guinho w.a | v3r/v3x/v3xx | 5 | 21-08-2011 11:15 AM |
Seem's originais do V3e | Guinhow N95 | v3/v3i/v3e | 4 | 11-01-2009 04:39 PM |
SEEMS Originais U6 | guinho w.a | Motorola U6/Rockr U9 | 0 | 25-10-2008 10:59 AM |
HD com muitas firmwares originais e muitas outras coisas. | davinte | Firmwares/backups | 1 | 02-10-2008 05:47 AM |
Imagens Originais V3r | guinho w.a | v3r/v3x/v3xx | 0 | 28-09-2008 11:57 PM |