Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
Aplicativos Java Diversos plicativos Java em Geral |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
NesCube - Emulador de Nintendo (Já com as ROM's instaladas)
Isso mesmo pessoal. Pra toda galera Motomodd trago a vcs um emulador de nintendo já com várias ROM's instaladas dentro dele. Portanto, basta baixá-lo e instalar no celular e começar a jogar, muito simples. Não precisa fazer mais nada. As ROM's instaladas são essas: - Adventure Island - Battle City - Ballon Fight - Chip n Dale - City Connection - Circus - Contra - Dig Dug - Galaga - Ice Climber - Legendary Kage - Lode Runner - Mortal Kombat - Mortal Kombat II - Ninja Gainden - Pacman - Road Fight - Robin Hood - Super Mario 1 - Super Mario 2 - Super Mario 3 - Tetris Espero que gostem pessoal ![]() Qualquer dúvida é só postar. ![]()
Última edição por jr.hard; 29-01-2011 às 09:45 AM. Motivo: add personalização no "download" |
O Seguinte 6 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para jr.hard Por terem gostado deste post : | ||
Aleexx2 (14-01-2011), Anderson OS (23-01-2011), Arthur_rokr (14-01-2011), guinho w.a (14-01-2011), Ivonei Farias (14-01-2011), Tigrao_ns (22-01-2011) |
|
||||
|
||||
Ai sm einh maninho, mas serve para qualquer celular?
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Tigrao_ns por terem gostado deste Post : | ||
mengoassis (27-04-2011) |
|
||||
|
||||
Muito bom emulador @!!!!!!!@
![]() E essa assinatura ai eim kkk (assaltadoo) !!!! Flw ... |
|
||||
|
||||
manow, eu testei no meu ex-sony W610, que utilizava memória interna como memória java..
o cel pra rodar esse emulador deve ter uma boa memória java pois as ROM's aumentam o tamanho do arquivo em .jar imagino que funfe perfeitamente no Z6, no Z3 só funfa se tiver com a pacthe que aumenta o heap-java pra 2 MB. ![]() Citação:
perdi o ônibus, meu tênis rasgou no meio da rua, e um viciado me empressou no muro e levou meu w610 que tanto amava! ![]() ja era, to com a grana pra comprar o Z6, ainda to procurando um usado bacana ![]() ![]() vlwwws
|
||||
|
||||
Nossa brow que asar!
Mas será que aí perto de onde vc mora nao tem nenhuma loja de celulares que tenha um z6 nao? O meu eu comprei no início do ano passado na eletrozema, tava 400 reais.
Novo aqui?!? Não perca seu tempo amigo! Registre-se e venha fazer parte do melhor forum motorola de assitencia e modificação do Brasil!!! ![]() ![]() Última edição por Arthur_rokr; 24-01-2011 às 09:15 AM. |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Arthur_rokr por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (24-01-2011) |
|
||||
|
||||
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Mano quanto você tem pra dar em 1 Z6 ? eu tava pesquisando e vi no mercado livre 1 Z6 lindo vermelho e Branco usado só tem 1 problema na carcaça parece que tem 1 rachadura , porém vi carcaças novas por 30 reais completas e parece que essa que vem não precisa trocar é coisa mínima caso se interesse me mande 1 MP que te mando o Link o vendedor tem uma boa reputação.
![]() ![]() ![]() ![]() Achei outro por 200,00 também que só tem marcas de uso eu se fosse escolher pegaria esse vermelho eu acho muito linda essa cor dele com o branco novos mesmo tá na faixa de 400,00 ( caro ) pelo tempo de mercado dele. |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (24-01-2011) |
![]() |
|
|