Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Java Itunes/Corelets Àrea destinada a postagem sobre Itunes para celulares e Corelets. |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Galera,Queria Saber Se Me Ajudam Com Isso tenho um V3e e instalei o itunes nele,não deu nenhum erro de arquivo corrompido nem nada,mas quando eu vou executar,dá o erro: itunes is not supported on this platform.eu copiei esse itunes do meu v3i r47a que tem o original de fabrica.Será Que Tem Como Fazer Ele funcionar de Algum Jeito?vlw ae galera,aguardo respostas!
|
|
||||
|
||||
Citação:
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Guinho,vlw Por Esclarecer + Sobre Isso,Já Procurei e Não tÔ achando um itunes para o v3e,só o vassio,e dizem que ele é muito bugado...
|
|
||||
|
||||
Seu V3e ja esta sem RSA? Qual sua atual versão de SW?
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
não tenho certeza se tem rsa,porque ja instalei o dap,vassio e outros pelo motomidman e nunca deu erro ou travou...R4441D_G_08.03.03R Boot 0A.42.vlw
|
|
||||
|
||||
Citação:
já o Vassio sim, sendo iTunes é necessário a remoção da RSA. portanto seu V3 ta com a RSA removida. agora basta procurar um iTunes compatível com sua SW e mandar ve
|