Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
EM30/EM35/EM25/EM28/VE66 Personalize ao máximo seu novo Motorola. |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Citação:
Isso porque a frequência dele é 850 MHZ, ou seja, da VIVO, e as outras operadoras operam em 900/1800 MHZ.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
você pode tentar desbloquear através de códigos. a sua melhor maneira de desbloquear qualquer telefone. eu tenho o meu telefone desbloqueado através deste método apenas. eu achei maneira simples e mais fácil de desbloquear qualquer telefone. eu tenho os códigos a partir daqui [Removido por jr.hard] para desbloquear o meu telefone.
Última edição por jr.hard; 05-07-2011 às 08:05 AM. |
|
||||
|
||||
Citação:
|