Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Àrea Livre Crie um tópico que vc sempre quiz, não importa a conteúdo, nessa área vc é livre! |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
olá pessoal estou numa dúvida tremenda:
1°-comprar um a1200 achei ele bem legal e barato ou 2° comprar um nokia 5233 maneirão também symbian e tudo mais. |
|
||||
|
||||
eu iria de motorola a1200,
tem mais processador e mais ferramentas de hardware, além de ser Linux symbian já ta passado já
Arthur_rokr (12-02-2011) |
|
||||
|
||||
Symbian ta tão morto que eu acho que só falta enterrar pois a Nokia ja fechou 1 acordo com a Microsoft e seus próximos Smathphones viram com Windows Phone 7
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (14-02-2011) |
|
||||
|
||||
Citação:
esses dias tive um pesadelo de que tinha comprado um symbian, kkkkkkkk
Arthur_rokr (15-02-2011) |
|
||||
|
||||
Que pena, Symbian veio com tanto gás, no meu antigo N95 fazia sucesso heheh, mas eu prefiro A1200 mesmo.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (18-02-2011) |
|
||||
|
||||
Ei galera symbian ta tao ruim assim? Eu achava que a plataforma tinha uns apps maneiros
|
|