Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Jogos Android Diversão garantida na telinha do seu Android. |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Sequência do jogo de tiro Modern Combat Sandstorm,
um dos primeiros jogos de tiro em 1ª pessoa para android. Destaques do Modern Combat 2 incluem: * Os melhores controles de FPS no Android para uma experiência de jogo fluida e intuitiva. * Lance-se em 12 campos de batalha no Oriente Médio, Europa Oriental e América Latina. * Utilize a partir de 15 armas reais de forças militares que agora você pode recolher diretamente dos seus inimigos. * Melhores efeitos visuais como Blur e dynamic lightning em sua arma contribuem para a imersão. * Envolva-se em 10 jogadores online e ainda confrontos locais. * Escolha entre 4 modos multiplayer: Battle, Team Battle, desarmar a bomba e Capture the Flag. http://www.youtube.com/watch?v=5rKOYN8OjaI
Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download Instalação Antes de tudo baixe o APK e os arquivos do Jogo , na raiz do seu cartão de memória crie uma pasta chamada Gameloft dentro dela crie outra chamada Games caso ja existem ignore, e dentro da pasta Games você deixa a pasta Sandstorm que veio no 2° download resumindo o caminho é SD/Gameloft/Games/Sandstorm logo em seguida deixe seu celular no modo avião ou com a conexão de dados desativada e instale o APK usando 1 gerenciador de arquivos ( sugiro o Astro disponível grátis no Market ) depois só rodar o jogo Qualquer dúvida poste. PS: quem quiser uma partidinha online só marcar hehe Última edição por Aleexx2; 27-07-2011 às 09:48 PM. Motivo: Regularizado por Aleexx2 |
O Seguinte 14 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post : | ||
Arthur_rokr (15-02-2011), brunombhz (21-10-2011), brunuvini (23-04-2011), cplforfun (22-07-2011), erkcarvalho (28-05-2011), eronset (02-06-2011), este (15-02-2011), guinho w.a (15-02-2011), jr.hard (09-03-2011), leofrois (03-06-2011), Maisa (10-09-2011), RenanLima (10-10-2011), ricardor08 (02-12-2011), Tigrao_ns (15-02-2011) |
|
||||
|
||||
meu celular é um motorola milestone
baixei certinho, mas quando to copiando ele para o celular, ele trava um pouco mais da metade e só tirando o cabodo usb!!! como faço para copiar ele sem problemas? |
|
||||
|
||||
Cara se vc fizer do jeito que o texto fala da certinho, agora acho que seu cartão microsd pode estar corrompido ou com erros, tente corrigir pelo computador, mas acho melhor fazer denovo o procedimento antes de verificar o microsd.
|
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para neromix Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
Isso mesmo pode ser SD corrompido pois eu copio usando cabos USB e vai de boa aqui.
|
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
qual a sua versão do android ?
|