Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Àrea Livre Crie um tópico que vc sempre quiz, não importa a conteúdo, nessa área vc é livre! |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Galera, como vcs sabem dia 22 é a grande final da libertadores e tenho um problema, moro no Rio e não tenho como ir a SP pra comprar o ingresso pra assistir o Peixe, só posso ir uma vez e hoje abriu a venda pra sócios, já foram vendidos 10 mil, a venda pra não-sócio começa dia 14 (terça) se tiver alguem que possa comprar dois pra mim e se tiver algum sócio do Santos melhor ainda, EU PAGO UM ADICIONAL PELA BOA AÇÃO , por favor galera me ajudem
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : misael2010 por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (08-06-2011) |
|
||||
|
||||
se eu morasse em são paulo faria isso pra vc
Arthur_rokr (09-06-2011), misael2010 (09-06-2011) |
|
||||
|
||||
Vlw pela intenção jr. hard, ja foram 11 mil vendidos de ontem pra hj, já to entrando em desespero cara. rsrs
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : misael2010 por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (09-06-2011) |
|
||||
|
||||
Cara eu sou de SP Capital mas como seria essa compra ? e outra não tem a venda pela internet ?
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post : | ||
Arthur_rokr (09-06-2011) |
|
|