Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Filmes 3GP/MP4 entre outros Encontre seu filme preferido aqui |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Sinopse 35 anos depois de sua intempestiva morte, Bruce Lee continua a ser a estrela maior dos filmes de artes marciais. Seu grande filme final Operação Dragão passa no teste do tempo como o mais amado filme de artes marciais na história. Este documentário hipnotizante, examina a vida em família de Lee e suas incríveis conquistas, incluindo a nova retrospectiva do produtor de Operação Dragão Fred Weintraub a respeito da execução desse filme memorável de ação, com novas cenas recentemente descobertas de Lee em ação. Título.............: Bruce Lee A Maldição do Dragão Ano................: 2009 Gênero.............: Documentário - Biografia Formato............: 3GP Resolução..........: 176x144 Qualidade..........: 10 Idioma.............: Português Legenda............: Não Duração............: 87,22 Minutos Tamanho............: 82MB Servidor...........: bitshare DOWNLOAD [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Última edição por marcogts1; 14-06-2011 às 03:19 PM. |
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para marcogts1 Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
bem legal ! ótima contribuição
Anderson OS (14-06-2011) |
|
||||
|
||||
muito obrigado amigo em principio vou arrumar muita coisa em breve.Só que precisava de saber que tipo de filmes ou videos as pessoas mais gostam
|
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para marcogts1 Por terem gostado deste post : | ||
Anderson OS (14-06-2011), jr.hard (14-06-2011) |
|
||||
|
||||
que tal fazer uma enquete manin ?
Anderson OS (14-06-2011), Arthur_rokr (16-06-2011) |
|
||||
|
||||
Isso!: era uma boa ideia vc pode fazer isso por mim uma vez quw ainda não sou moderador?
|
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para marcogts1 Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
Citação:
basta criar um tópico normal como qualquer outro perguntando o q acharam dos filmes ou outra coisa, e la em baixo das opções do tópicos vai ter a opção "Criar Enquente", vc marca a caixa de texto e a próxima página q abrir vai conter as opções da enquete. mas se quiser q eu crio eu posso criar.. fica a seu critério amigão
Anderson OS (14-06-2011), Arthur_rokr (16-06-2011) |
|
|