Motomodd > Symbian > Tutoriais Symbian

Notícias

Tutoriais Symbian Aprenda mais sobre esta plataforma, que vem sendo utilizada cada vez mais.

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 28-10-2011, 06:16 PM
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 695
Agradecido 355 Vezes em 166 Posts
Reputação: 27
este é uma jóia brutaeste é uma jóia brutaeste é uma jóia bruta
Padrão Tutorial - Download com contagem de segundos no Opera Mini

Nao sei se esse tuto funciona em qualquer celular, entao vou postar aqui.
Esse e um tutorial bem simple, quem deseja fazer dowload pelo opera mini nos sites com comtagem de segundos sigam abaixo:
Primeiro entrem no opera, depos entrem no endereço ”javascript:startDownload()” sem aspas dai salve ele em favoritos como ”bookmark” sem aspas. Pronto agora e so emtrar num site tipo ********** e clicar em: menu\conf\favoritos\bookmar. Cada bes que vc clica ele desçe 4 segudos, dai vc vai clicamdo ate apardcer start download.
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para este Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (28-10-2011), jr.hard (28-10-2011)
Antigo 28-10-2011, 06:32 PM
Suporte Moto

MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 69
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos
Padrão Re: Tutorial - dowload no opera

Nuss perfeito!
Antigo 28-10-2011, 07:12 PM
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Tutorial - Download com contagem de segundos no Opera Mini

muito bom msm.

dessa eu não sabia. bem q podiam logo fazer uma atualização no opera pra acabar essa frescura de flash. mas acho q em java isso é meio difícil...

OBS: editei o título do tópico para melhorar a pesquisa e deixar mais explicativo.
Por exemplo, em vez de apenas: "download opera" eu coloquei "Download com contagem de segundos no Opera Mini"

abrss !
este (28-10-2011)
Antigo 28-10-2011, 07:33 PM
Membro Senior

Citação:
Postado Originalmente por jr.hard Ver Post
muito bom msm.

dessa eu não sabia. bem q podiam logo fazer uma atualização no opera pra acabar essa frescura de flash. mas acho q em java isso é meio difícil...

OBS: editei o título do tópico para melhorar a pesquisa e deixar mais explicativo.
Por exemplo, em vez de apenas: "download opera" eu coloquei "Download com contagem de segundos no Opera Mini"

abrss !
Valeu por ajeitar o topico, e que eu poatei meio na pressa
E vc tem rasao eles tem que para de frescura. E ainda por cima no ******* sumiu a opçao de dowload, que ficava embaixo da contahem de segundos

Última edição por este; 28-10-2011 às 07:36 PM.
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : este por terem gostado deste Post :
jr.hard (29-10-2011)
Antigo 29-10-2011, 09:39 AM
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar

Citação:
Postado Originalmente por este Ver Post
E ainda por cima no ******* sumiu a opçao de dowload, que ficava embaixo da contahem de segundos
kk eu percebi msm q sumiu. agora ta osso pra baixar música do ******* pelo opera..

mas de vez em quando aparece, mas é bem rápido, quando boto pra download recarrega a página..

não sei se vc sabe, mas pra symbian a partir do opera 8 ou o 10.1 em diante já executa flash, mas é super pesado.. precisa de no mínimo 64mb de RAM e ainda fica dando falta de memória, o ideal é 128mb, o seu 5233 creio q rode sem problemas.

eu usava o opera 11 no meu antigo N73 e dava pra usar o ******* tranquilão com contagem de segundos
Antigo 29-10-2011, 09:46 AM
Membro Senior

Citação:
Postado Originalmente por jr.hard Ver Post
kk eu percebi msm q sumiu. agora ta osso pra baixar música do ******* pelo opera..

mas de vez em quando aparece, mas é bem rápido, quando boto pra download recarrega a página..

não sei se vc sabe, mas pra symbian a partir do opera 8 ou o 10.1 em diante já executa flash, mas é super pesado.. precisa de no mínimo 64mb de RAM e ainda fica dando falta de memória, o ideal é 128mb, o seu 5233 creio q rode sem problemas.

eu usava o opera 11 no meu antigo N73 e dava pra usar o ******* tranquilão com contagem de segundos
Ahahahaha que piada.
Com muito mas muito! custo eu fiz o meu 5233 pegar 60mb de ram.
ele é 120 de ram, mas usa em media 80mb sobra so um poco
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Regras para Posts