Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Tutoriais Symbian Aprenda mais sobre esta plataforma, que vem sendo utilizada cada vez mais. |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Nao sei se esse tuto funciona em qualquer celular, entao vou postar aqui.
Esse e um tutorial bem simple, quem deseja fazer dowload pelo opera mini nos sites com comtagem de segundos sigam abaixo: Primeiro entrem no opera, depos entrem no endereço ”javascript:startDownload()” sem aspas dai salve ele em favoritos como ”bookmark” sem aspas. Pronto agora e so emtrar num site tipo ********** e clicar em: menu\conf\favoritos\bookmar. Cada bes que vc clica ele desçe 4 segudos, dai vc vai clicamdo ate apardcer start download. |
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para este Por terem gostado deste post : | ||
Arthur_rokr (28-10-2011), jr.hard (28-10-2011) |
|
||||
|
||||
Nuss perfeito!
|
||||
|
||||
muito bom msm.
dessa eu não sabia. bem q podiam logo fazer uma atualização no opera pra acabar essa frescura de flash. mas acho q em java isso é meio difícil... OBS: editei o título do tópico para melhorar a pesquisa e deixar mais explicativo. Por exemplo, em vez de apenas: "download opera" eu coloquei "Download com contagem de segundos no Opera Mini" abrss !
este (28-10-2011) |
|
||||
|
||||
Citação:
E vc tem rasao eles tem que para de frescura. E ainda por cima no ******* sumiu a opçao de dowload, que ficava embaixo da contahem de segundos Última edição por este; 28-10-2011 às 07:36 PM. |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : este por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (29-10-2011) |
|
||||
|
||||
Citação:
mas de vez em quando aparece, mas é bem rápido, quando boto pra download recarrega a página.. não sei se vc sabe, mas pra symbian a partir do opera 8 ou o 10.1 em diante já executa flash, mas é super pesado.. precisa de no mínimo 64mb de RAM e ainda fica dando falta de memória, o ideal é 128mb, o seu 5233 creio q rode sem problemas. eu usava o opera 11 no meu antigo N73 e dava pra usar o ******* tranquilão com contagem de segundos
|
||||
|
||||
Citação:
Com muito mas muito! custo eu fiz o meu 5233 pegar 60mb de ram. ele é 120 de ram, mas usa em media 80mb sobra so um poco |
|
|