Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Monster Pack v3/v3r/v3re/v3i/v3e/v3x/v3xx Firmwares de Monster Packs, Tuning Modds |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Como instalo uma Monster pack no Motorola V3?
|
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para lopilop Por terem gostado deste post : | ||
mrx2008 (09-05-2009), prosferato (16-01-2013) |
|
||||
|
||||
Leia aqui:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Para mais detalhes acesse a área de [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
use o programa rsd liter que voce encontra na parte de programas para motorola
obs:seu celular tem que estar bastante carregado se não voce mata seu celular |
|
||||
|
||||
me desculpa se eu tô postando no lugar errado, mas eu não achei onde postar..rs, mas jah que eu tô aki...tipo, qual a MP com mais memória LIVRE ?
eu conheço pouco de tuning de celular...mas já fucei tanto meu v3re que aprendi umas coisinhas...rs...eu tô usando a MP nice by leandro, ela tem 8770kb se não me engano, e utiliza somente 500kb +ou-...e assim fik com uns 8200kb livres +ou-...Há alguma com mais memória?..Eu jah editei essa MP a meu gosto mas vi outras com 9 megas, mas msm depois de deletar td o q vem ainda fik com uns 2...3 megas sendo usado pelo aparelho...tem como liberar mais? |
|
||||
|
||||
Citação:
Você prenderá a deixar ele com muito espaço livre. Aqui é área somente de Monster Packs mesmo. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros | guinho w.a | Outros Modelos | 703 | 18-03-2016 07:42 PM |
Lista (motorola e suas firmwares) | guinho w.a | Tutoriais Motorola | 27 | 24-02-2011 08:30 PM |
Detonado Tales of Phantasia(SNES) | numb | PC Games | 19 | 31-01-2011 09:04 AM |
Emulador de PS2 para PC (PSX2) | guinho w.a | PC Games | 17 | 13-12-2010 10:43 AM |
Extraindo arquivos de uma Monster pack com o Flash backup 3.0.4 | ÉLV_RL | Tutoriais Motorola | 13 | 08-04-2010 03:41 PM |