Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Jogos Android Diversão garantida na telinha do seu Android. |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Título: BackStab HD Android
Idioma: Inglês Legendas: Português Formato: .APK Necessita do Android: 1.6 ou superior Categoria: Ação e aventura Para Instalar basta colocar o arquivo em qualquer pasta do celular e executá-lo. Descrição Quando a vingança está próxima, tem cuidado! "Chamo-me Henry Blake, no passado fui um orgulhoso oficial na Marinha Real Inglêsa. Agora, sou um homem destruido. Traido, aprisionado, e sem a minha noiva, encontrei agora a minha liberdade - e depressa encontrarei a vingança." Assume o papel do Henry Blake, um homem devastado cuja vida foi destruida, e ajuda-o na sua missão em busca de justiça e vingança. Trepa, salta e entra à socapa em diversos cenários para alcançares o teu alvo e abateres adversários. Utiliza as tuas habilidades mortais de luta e o sistema de combate baseado em combos para derrotares a tua nemesis e qualquer um que se atravesse no teu caminho. Passeia-te livremente por uma ilha enorme e observa os magníficos ambientes 3D experimentando um mundo realista graças a excelentes interacções de personagens com efeitos de voz realistas. Um campeão de vendas sem precedentes para jogadores de smartphone • Descobre uma produção de sucesso com os melhores gráficos, história original e conteúdo interminável. • Experimenta uma aventura cheia de acção com ambientes abertos, combate avançado, jogabilidade de plataforma e não só. Testemunha uma história negra de acção, de traição e vingança • Torna-te num assassino rebelde, que apenas vive para a vingança sobre aqueles que o traíram. • Utiliza a agilidade, a força e a esperteza para subjugares os alvos, eliminá-los depressa e escapar. • Domina o sistema de combate baseado em combos para matar qualquer um que esteja entre ti e o teu alvo. Pela primeira vez em Android, explora uma bela ilha das Caraibas do século XVIII • Experimenta um mundo envolvente através das impressionantes interacções com personagens e efeitos de voz realistas. • Passeia-te por uma vasta ilha de exóticos ambientes 3D como selvas, praias, um vulcão e não só. • Investiga 4 cidades únicas e descobre novas missões e segredos.
Última edição por Ivonei Farias; 27-11-2011 às 05:43 PM. |
O Seguinte 5 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post : | ||
Aleexx2 (30-11-2011), Arthur_rokr (28-11-2011), este (28-11-2011), guinho w.a (29-11-2011), jr.hard (30-11-2011) |
|
||||
|
||||
Cara se com symbian eu to surpreendido quando eu tiver um cel android eu enlouqueco kk
|
||||
|
||||
Esse Jogo é massa. Eu tô numa fase que tem que vencer uns monstros na arena, e eu to comedo pq toda vez o bicho me derrota, mas eu to pegando o jeito e vou vencer.kkkk
|
|
||||
|
||||
Eu me surpreendi com esse game, o grafico tridimensional e a jogabilidade impressiona muito. É um pouco dificil no inicio pegar o jeito mas agora tô ficando pratico...
vlw pessoal, tô vendo que o neromix esta gostando tbem e espero que quem testar postar se gostou.
neromix (29-11-2011) |
|
||||
|
||||
Citação:
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : neromix por terem gostado deste Post : | ||
Ivonei Farias (30-11-2011) |
|
|