Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Nokia N8 / C7 / E7 / C6-01 / X7-00 Suporte e discussões sobre os modelos Symbian Nokia N8 / C7 / E7 / C6-01 / X7-00 |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Este método de hack funciona em qualquer symbian S^3 / Symbian Anna / Symbian Belle.
Ele foi testado por mim (jr.hard) em um N8 com Symbian Anna. 1-Instale o NortonSymbianHack.sisx 2-Agora abra o aplicativo! 3. Va em Options- Anti-Virus - Quarantine list e vai ter um unico arquivo. 4. Va em Options - Restore, e aceite o que aparecer 5-Saia do aplicativo e va em configurações/Gerenciador de aplicativo/Aplicativos instalados e desintale o Symantec Symbian Hack 6. Instalar o RomPatcherPlus_3.1.sisx 7-Agora é so abrir o RomPatcher e aplicar os patchers e mover o installserver para dentro da pasta BIN com X-Plore ou Y-Browser. Pronto! Seu symbian esta hackeado! APROVEITE!
Última edição por jr.hard; 18-01-2012 às 02:45 PM. Motivo: reupando anexo por jr.hard |
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para jr.hard Por terem gostado deste post : | ||
gnomoismael (25-05-2012), guinho w.a (22-01-2012) |
|
||||
|
||||
Apenas clic em cima dele, e salve onde desejar
|
|
||||
|
||||
Masquando eu clico nele vai para uma pagina em branco e não acontece mais nada. isso é so comigo?
|
|
||||
|
||||
O link esta quebrado devido a mudança de servidor que fizemos recentimente, ja contactei ao criador do tópico para que ele o atualize, por favor, aguarde até 24 horas para o topico ser atualizado com o arquivo correto, assim poderá baixar sem erros.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
estou reupando o anexo. Em 10 minutos estará pronto para download
_____EDIT_____ anexo reupado. já pode baixar normalmente. obrigado por nos avisar
Última edição por jr.hard; 18-01-2012 às 02:47 PM. |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post : | ||
Arthur_rokr (19-01-2012) |
|
|