Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Nokia N8 / C7 / E7 / C6-01 / X7-00 Suporte e discussões sobre os modelos Symbian Nokia N8 / C7 / E7 / C6-01 / X7-00 |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Sistema Operacional:
- S^3 - Symbian Anna - Nokia Belle Resolução Automática Descrição gpsp é um emulador de GameBoy Advance(GBA).Nesta versão o emulador ganhou melhorias no seu visual e principalmente no audio,agora seu audio é perfeito. Novidade Adicionado suporte para S^3 Belle Suporte total ao Multitouch Instalação aplicativo unsigned é necessário assina-lo ou ter o aparelho hackeado e tambem ter o >>Qt installer 4.7.4<< previamente instalados no celular. Dentro do pacote já foi incluso um game (Final Fantasy)! Abraços e bom jogo!
Última edição por jr.hard; 10-01-2012 às 03:23 PM. Motivo: reupando anexos por jr.hard |
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para jr.hard Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
A cara eu quero pro meu s60v5 também
|
||||
|
||||
Boa maninho, mas teria como re-upar os arquivos? Parece que devido a mudança perdemos este anexo.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Citação:
roda como se fosse um gameboy normal
Anderson OS (10-01-2012), Arthur_rokr (10-01-2012) |
|
||||
|
||||
Alguem poderia me ajudar, comprei um nokia n8, ele é meu primeiro smartfone. queria instalar esse emulador, alguem poderia me ajudar nisso????
|
|
|