Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Jogos e Aplicativos IPhone / IPad Aplicativos e jogos IPhone e IPad da App Store totalmente gratuitos para você baixar e usar |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Descrição
O MAIS NOVO ANGRY BIRDS DA ROVIO -- o jogo móvel nº 1 decola em direção ao espaço! Após uma imensa garra roubar seus ovos, os Angry Birds partem no encalço até um buraco no espaço-tempo e acabam perdidos em uma galáxia estranha cercados por porcos espaciais! Por sorte, os Angry Birds têm seus próprios superpoderes... Angry Birds Space apresenta 70 níveis interestelares em planetas e em gravidade zero, resultando em uma jogabilidade espetacular, de quebra-cabeças em câmera lenta até destruição na velocidade da luz. Com atualizações gratuitas regulares, novas compras no app, novos pássaros, novos superpoderes, e uma galáxia inteira para explorar, o céu já não é o limite! RECURSOS • 70 níveis interestelares! • Atualizações regulares gratuitas! • Novoss pássaros! • Novos superpoderes! • Aventuras espaciais de gravidade zero! • Truques de tiro usando a gravidade dos planetas! • Novas compras a partir do app! • Níveis de bônus escondidos! • Cenários muito detalhados! DANGER ZONE • Compra a partir do app para os fãs de Angry Birds! • 30 dos níveis mais difíceis JÁ VISTOS! • Você consegue dominar a DANGER ZONE? SPACE EAGLES • Abra um buraco de minhoca de destruição com as Space Eagles! • Mire cuidadosamente para detonar os porcos! • Ganhe através do jogo ou compre a partir do app • Novas metas e conquistas! Junte-se ao fenômeno global em sua escalada galática! |
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post : | ||
guinho w.a (08-05-2012), jr.hard (08-05-2012) |
|
||||
|
||||
Cara pra mim eh a melhor versão do angry birds.
Muito boa essa versão... Jogo praticamente o tempo todo.. Ja fui até chamado a atenção no trabalho por causa do celular hehehe
guinho w.a (08-05-2012) |
|
||||
|
||||
Concordo, pra mim é a melhor versão do Angry Birds... Fico horas nisso rs
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (09-05-2012) |
|
|