Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Tutoriais Android Quer aprender mais sobre esse sistema? Esta no local correto, aqui você aprende o básico e o avançado sobre o Android. |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Bom pessoal,
Venho fazer esse tutorial para tirar a duvida e desespero de muitas pessoas (como eu), que mexeram nas partições do sistema e acabaram corrompendo e fazendo com que a câmera e o touch dessem problema! Esse tutorial, também voltará o clock original do seu atrix! Funciona apenas em atrix com bootloader DESTRAVADO! Não me responsabilizo por danos, ao seu aparelho! O principio é o mesmo do desbloqueio do bootloader, você coloca a pasta fastboot no diretório "c:\" e a imagem do pds dentro da pasta fastboot. Após isso, ligue seu celular apertanto power + volume_down.. Irá aparecer isso: Agora solte os botões e de volume_UP, conecte ao usb e espere instalar os drivers. Entre no cmd, e digite (um de cada vez): cd /fastboot fastboot flash pds pdsfix.img fastboot getvar boot-mode fastboot erase cache fastboot reboot Pronto, pds flasheado! DOWNLOAD: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] FUI! |
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Milestone Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
excelente tutorial.
obrigado pela excelente explicação.
caliver (16-11-2012) |
|
||||
|
||||
Olá, eu estou precisando fazer esse procedimento, pois deletei uns arquivos da camera do meu atrix, ela nem abre agora, ele abre com tela preta e já fecha em seguida, mas meu android está na cm10, esse que vc postou é para 2.3, oq eu faço? Obrigado
|
|
||||
|
||||
neste caso o mais correto seria vc fazer backup de tudo com o titanium backup e reinstalar a CM10
|
||||
|
||||
Eu já tentei de tudo, já reinstalei a cm10, não sei mais o que fazer, o aplicativo camera que não funciona, nem filmadora, nem a frontal, nem a normal. Eu vi que nos aplicativos do sistema nem tem "camera" lá, nem "filmadora"
Acho que é pq eu deletei uma vez umas pastas da memoria interna dele... O que me recomenda nesse caso? Esse problema com a camera deu quando estava na 2.3, e só depois instalei a cm10, mesmo assim, a camera não está no sistema, e nem entra... Já fiz fiz bug permissions também e nada... |
|
||||
|
||||
Citação:
deve resolver... o caso é que essas CM são apenas modificações, é necessário instalar a ROM base
|