Citação:
Postado Originalmente por cezar correia
Pessoal, alguém também foi lesado na compra do código para desbloqueio?
Fiz a compra do código para debloquear o BB Z10 em 16/06/14, fiz a transferência do valor para uma conta em nome de Wagner Araujo S Trindade, Banco do Brasil, Ag. 0850-8, c/c 26065-7 no dia 18/08, já enviei o comprovante da transferência inúmeras vezes, mais não recebi nada, nem um comunicado e quando logo em minha conta, tem a mensagem aguardando depósito ou transferência.
Alguém pelo amor de Deus, me ajude.
Obrigado,   
|
Boa noite a todos,
Quero por meio deste, retificar meu pedido; tive um pequeno incomodo e me senti lesado pela demora da motomodd, em da um retorno e por isso postei a mensagem de indignação, na realidade o que aconteceu foi que meu e-mail foi direto por spam, e houve uma pequena demora na identificação do mesmo. Mais assim que foi identificado, foi efetuado o estorno do valor, e me senti tão confiante que comprei o código novamente e desbloqueou o Z10 de imediato.
O administrador, o Wagner, foi muito atencioso e honesto.
Recomendo plenamente o serviço prestado.
Mais uma vez, peço desculpas pelas palavras grosseiras que passei.



cezar correia