Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Jogos e Aplicativos IPhone / IPad Aplicativos e jogos IPhone e IPad da App Store totalmente gratuitos para você baixar e usar |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Meu Cachorro Falante Virtual 2, conhecido como Charlie II, é o herdeiro de Meu Cachorro Falante Virtual, que tem mais de 10 milhões de utilizadores e ele está aqui para reinar no mundo da bichinhos virtuais com você! Junte-se à diversão!
App Store link: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Há muitos que apreciaram jogar o jogo de Gato Falante ou Cachorro Falante. Gato que fala Emma é um novo rosto, mas não menos popular. Jogos de gato virtual e animais falantes têm sido sempre um grande entretenimento não só para crianças, mas para adultos também.
iTunes link: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Este é o Meu Bichinho Virtual Bobbie, o seu novo melhor amigo! Toda a gente tem um daqueles jogos de bichinhos virtuais para crianças como o cachorro falante ou gatinho falante, mas este pequeno animal virtual é diferente dos outros jogos de bichinhos virtuais! Este animal virtual tem um jogo de salão de beleza, mini-jogos, desenhos para colorir e muitas mais coisas interessantes. Adotar o seu novo, macio bichinho virtual agora!
Baixar a partir do App Store: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|