Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
V3X Melhorando resolução e qualidade das fotos.
- Baixe o P2k Tools 3. - Va no editor de SEEM. - Carregue a SEEM 0032_001. - Clike em Load from file. - E envie a SEEM modificada anexada. - Agora clike em Save to file. - De Restart. Créditos: Motomodd.net OBS: Tenha um backup antes de qualquer alteração no seu celular! SEEM em anexo:
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post : | ||
cowboy furioso (28-03-2009) |
|
||||
|
||||
tenho v3x e fiquei sabendo se a pessoa errar a SEEM ela pode matar o cel.. Como eu faço essa alteração? tenho medo de matar o meu tambem. vc pode me ajudar.
vlw |
|
||||
|
||||
Citação:
Mas faça um backup antes, isso no formato SHX, qualquer erro terá como voltar.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
ajuda amigos..
fiz tudo como esta no tuto mas n deu certo.... no tuto fala - Carregue a SEEM 0032_001. essa seem 0032_001 e a do cel q vai ser substituida ou a que eu baixei? |
|
||||
|
||||
È a do celular que vai ser substituída pela que você baixou.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Tutorial Z3] - Aumentar a qualidade de Vídeo e Fotos | cowboy furioso | K1/K3/Z3/Z6 | 58 | 08-04-2010 12:50 PM |
Melhorar qualidade de vídeo no V3X | guinho w.a | v3r/v3x/v3xx | 2 | 01-10-2009 02:58 PM |
Fotos do suposto novo iPhone vazam na web | felipe MP | News Motomodd | 0 | 13-02-2009 03:51 PM |
[V3X] Aumentar qualidade de fotos, e vídeo FPS, SEEM Editada | ÉLV_RL | v3/v3i/v3e | 2 | 04-02-2009 02:59 AM |
[E398] melhorando a qualidade e volume so som | guinho w.a | E398/E398@Rockr/i398/E1 Rockr/ Rockr E2 | 0 | 26-07-2008 09:32 AM |