Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Olá,
eu gostaria de pedir uma ajudinha aqui... é o seguinte... eu fui instalar o itunes novamente no meu L7 e aconteceu que deu 1 erro quando eu tirei o cabo o celular tava todo estranho, o menu fico em lista, não conseguia rodar nada nele, não consigo clicar em master reset, consigo fazer nada, só ligar e receber, nem ver as ligações não recebidas eu consigo e quando eu ligo não aparece o nome que tem na lista telefonica, simplesmente quebro tudo =x daí, um amigo meu disse algo sobre fazer 1 flash nele, fui atrás no google e achei esse tópico: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] eu segui tudo que dizia nele mas na parte que diz: Código:
Abra o RSD Lite, escolha a Flash de Image baixada, e envie para seu L7 (Repare que não ocorrerá erro algum, faça isso com a bateria carregada) Código:
Failed flashing process. Failed flashing process. Phone[0000]: The superfile selected is NOT for reflash. Please use a reflash superfile. (0x4407039); phone connected se alguem puder me ajudar agradeço... Obrigado, Raí. |
|
||||
|
||||
Citação:
Essa Flash é para SW R4513, qual a sua Sw? E seu boot loader? Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
pressione * + # sem soltar aperte a tecla de ligar o seu celular!!
|
|
||||
|
||||
Citação:
se tiver mande ele pelo Flash&Backup!! |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dicionário do celular - Entenda todos os termos que envolvem telefonia celular! | felipe MP | News Motomodd | 5 | 24-10-2009 01:50 PM |
O primeiro celular da história. | felipe MP | Àrea Livre | 9 | 30-07-2009 03:13 PM |
Celular sem rede,o que fazer?, Para V3 | ÉLV_RL | Tutoriais Motorola | 16 | 24-06-2009 10:45 AM |
Evitando o COD SIG ERRO | guinho w.a | Tutoriais Motorola | 5 | 03-05-2009 08:51 PM |
Aprenda agora mesmo a baixar videos do celular | Nosyel | News Motomodd | 0 | 20-08-2008 02:02 AM |