Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
sei que ja deve existir um topico para isso mas ja naum sei mais o que fazer meu motorola a1200i nao quer ligar pesso desculpas por estar postandu aqui mas estou sem saber oq fazer
me ajudem ele fica naquela tela inicial ond aparece o simbolo da motorola... |
|
||||
|
||||
Citação:
Ligue ele em modo Flash. Para ligar seu Ming em modo Flash faça o seguinte: Desligue ele, pressione o botão do meio para dentro (Como se fosse apertar Menu, a tecla principal, junto com o botão de comando de voz, sem soltar os dois, pressione POWER. Agora basta ir na área de firmwares, e passar uma da mesma SW que a sua..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Citação:
Tentei uma vez e não deu certo , como não tinha nada a perder mesmo tentei novamente . como na porimeira vez ocorreu um erro no programa q falava que tinha um erro no sitema operacional do pc. mas naum desconectei o cabo usb do cel deixei e fui dar uma olhada na net quando escutei um barulho nele .ele tinha voltado a funcionar . Não sei como isso aconteceu...achei muito estranha ..... mas ele voltou a funfar |
|
||||
|
||||
Citação:
Até as funções anteriores? Se foi esse caso pode ser problemas no hardware, não software.. Fique ligado... Até ...
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Citação:
na primeira tentativa naum funfo ai fui tentar denovo ocoreu o mesmo erro mas dessa segunda vz volto a funfar |
|
||||
|
||||
Citação:
Problema resolvido
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Firmware original Brasil A1200i R532L4_G_11.40.1AR | guinho w.a | Firmwares/backups | 110 | 13-05-2014 03:44 PM |
apaguei a skin original do meu celular e fico tudo escuro. | jonrazr2 | Firmwares/backups | 17 | 23-06-2011 11:57 AM |
Matei meu V3r socorro!!!! | danielafarias | v3r/v3x/v3xx | 12 | 30-12-2009 09:38 AM |
Socorro... Meu v3 não liga!!! | Anelise | Monster Pack v3/v3r/v3re/v3i/v3e/v3x/v3xx | 13 | 07-11-2009 08:42 AM |
matei meu v3 não aceita backap e nem outra monsterpack, como restaurar??? | keltousand | v3/v3i/v3e | 18 | 15-02-2009 04:28 PM |