Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
ai galera sou novo na area e gostaria de tirar uma duvida a respeito desse modelo.
eu procurei bastante na internet mas nao encntrei nenhum site para baixar temas ou skins para o meu w230. alguem conhece um site q eu possa baixar ou um tema ou skins, isso é, se existe realmente esse site? aguardo respostas. falow!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Aki na loja tem um W375, mesma plataforma, não recebe nada !!!, ja tentei temas , skin, videos , games , quase nada , só fotos e musicas . Mais aconselhavel é vc comprar um aparelho da plataforma P2K, Z3, e398, e1, e2, e etc . Ja existem aki no forum poster sobre esse assunto , de uma pesquisada e entendera melhor o que estou tentando lhê explicar. ja procurei net a fora e não achei tambem. valeu |
|
||||
|
||||
Citação:
não , ate... |
|
||||
|
||||
baixa o arquivo .jar e passa pra pasta ''java'' dentro do cartão de memória
daí vai no cel, em jogos e aplicações e dps em Java. Clica em Instalar novo com o botão esquerdo daí é só clicar em instalar ignora o aviso do certificado dps eh jogar flw p.s. tem que ser jogos 128x128 Última edição por Liine meksquer; 22-11-2009 às 04:19 PM. Motivo: editando links internos |
|
||||
|
||||
Citação:
Até..