Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
ai galera sou novo na area e gostaria de tirar uma duvida a respeito desse modelo.
eu procurei bastante na internet mas nao encntrei nenhum site para baixar temas ou skins para o meu w230. alguem conhece um site q eu possa baixar ou um tema ou skins, isso é, se existe realmente esse site? aguardo respostas. falow!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Aki na loja tem um W375, mesma plataforma, não recebe nada !!!, ja tentei temas , skin, videos , games , quase nada , só fotos e musicas . Mais aconselhavel é vc comprar um aparelho da plataforma P2K, Z3, e398, e1, e2, e etc . Ja existem aki no forum poster sobre esse assunto , de uma pesquisada e entendera melhor o que estou tentando lhê explicar. ja procurei net a fora e não achei tambem. valeu |
|
||||
|
||||
Citação:
não , ate... |
|
||||
|
||||
baixa o arquivo .jar e passa pra pasta ''java'' dentro do cartão de memória
daí vai no cel, em jogos e aplicações e dps em Java. Clica em Instalar novo com o botão esquerdo daí é só clicar em instalar ignora o aviso do certificado dps eh jogar flw p.s. tem que ser jogos 128x128 Última edição por Liine meksquer; 22-11-2009 às 04:19 PM. Motivo: editando links internos |
|
||||
|
||||
Citação:
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros | guinho w.a | Outros Modelos | 703 | 18-03-2016 07:42 PM |
Lista (motorola e suas firmwares) | guinho w.a | Tutoriais Motorola | 27 | 24-02-2011 08:30 PM |
Sobre a Motorola | guinho w.a | Àrea Livre | 6 | 08-12-2008 03:44 AM |
Um pouco sobre a MOTOROLA | felipe MP | News Motomodd | 1 | 29-11-2008 01:55 AM |
Sobre Baterias de Íon de Lítio (Li-Ion) Motorola | guinho w.a | FaQ Motorola | 0 | 16-11-2008 05:03 PM |