Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
FW - R601_G_80.55.0AR + Reflash by n3tz
A mais nova FW do user N3tz do motox.info Só foi acrescentado o tema Iphone by Duron, modificado o menu principal e as imagens de inicialização,player etc... Lembrando que para flashear o V8 tem que ta com a bateria full e para colocar ele no modo boot é só ligar ele apertando a tecla "*" "#" + power. conselhos do Bélvio sugiro antes de qualquer edição em seu aparelho ter certeza do que se esta fazendo. e se seu boot não for A3.CF mudeo para o mesmo e tome cuidado com mods. essa fw esta rodando no meu de 2Gb e só serve para o de 2GB depois adcionarei a de 512MB. o boot do meu v8 era A3.CC ae mudei para boot A3.CF não flahshei ele com o boot original mais deveria né pra ver se dava certo com o mesmo depois faço isso. só postei pois gostei muito dela bem rilex e se infringir alguma lei do forum me desculpem e removão o poster por favor de emediato, pois ja tivemos um situação nada agradavél ano passado por inveja do nosso forum. up da no forum FW by Bélvio to de volta uhuuuuu creditos da FW N3tz do motox.info DOWNLOAD DA FW AQUI <------------------------- |
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para ÉLV_RL Por terem gostado deste post : | ||
|
||||
|
||||
Boa amigão
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Passe o Arquivo atraves do RSD LITE bootloaders do V8 São Tudo em .Sbf
|
|
||||
|
||||
Citação:
Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
hum brigado onde eu acho uma dessas ??? vc poderia me passar guinhu uma que mude de c3 cc para c3 cf ? eu agradeseria mto rapaz
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Reflash especial para reviver V3re (Qualquer boot loader) | guinho w.a | v3re/v3t | 13 | 22-10-2012 09:05 AM |
Reflash V9_R263311-AS_U_9C.14.1CR8 | guinho w.a | Fonts ou LP/Reflash | 24 | 25-08-2009 08:46 PM |
Z6 Pol + Linux Mod (Reflash от Zorge.R) | guinho w.a | Monster Packs W5/W510/K1/Z3/Z6 | 6 | 15-04-2009 10:48 PM |
Problemas com reflash no ROCKR E1!! | coreybh | E398/E398@Rockr/i398/E1 Rockr/ Rockr E2 | 4 | 19-02-2009 01:11 AM |
FW Original da Claro PT-BR (Pode ser bloqueada) | alissona2 | Firmwares/backups | 1 | 31-01-2009 03:41 PM |