Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
||||
|
||||
Gostaria de uma ajuda, tou com um v3 que esta parado com a seguinte mensagem : COLOQUE SIM.. sendo q ele ja estava com o chip e funcionando.
Acho q eu preciso dar uma atualizada nos programas (boot, flex) ? Sera que alguem poderia me ajudar???? config: boot loader 08.26 Sw: R374_G_0E.42.0 flex: GSMV3MCLABRLA116 Gratoooo !!!!! |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : fabiovictor21 por terem gostado deste Post : | ||
prosferato (16-01-2013) |
|
||||
|
||||
Citação:
Pode ser o próprio CHIP com defeito. Também pode ser poeira nos conectores. Limpe os conectores do CHIP SIM, e do aparelho com um algodão, levemente umidecido com Alcóol, espere secar, e verifique novamente. ATé..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
nao era isso, pq fiz a troca de chip e nao adiantou tb....
pior q eu fui tentar mudar o boot loader e a sw. ficou tudo branco, como eu fiz um backup no flash&backup 3.0.7.... agora o celular ta todo apagado, so a tecla de ligar.. acende o teclado... ta foda... me dá uma força pra eu colocar ele mais novinho possivel, pode ser???? abraço e desculpe a amolação !!! |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Guinho, ve se pode me ajudar...
consegui pegar varios programas, e tenho um backup no programa fb_3.07 O cel nao liga normalmente, so se for em modo flash... nele diz: bootloader : 07.d0 sw:r374_g_0e.42.0.br como eu faço pra ele voltar (v3 black)? |
|
||||
|
||||
Citação:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Se danificou o boot loader, terá que fazer reparação. Ate..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Emulador de PS2 para PC (PSX2) | guinho w.a | PC Games | 17 | 13-12-2010 10:43 AM |
Celular sem rede,o que fazer?, Para V3 | ÉLV_RL | Tutoriais Motorola | 16 | 24-06-2009 10:45 AM |
matei meu v3 não aceita backap e nem outra monsterpack, como restaurar??? | keltousand | v3/v3i/v3e | 18 | 15-02-2009 04:28 PM |
Meu motorola razr v3 morreu,oq devo fazer? | filipiandre | v3re/v3t | 1 | 14-02-2009 11:03 PM |
COMO FAZER BACKUP NO L7i. | mardinho_291 | L6/L7/L7i/L7e/V360 | 1 | 06-01-2009 12:07 PM |