Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
seguinte, comprei ele ontem... tenho tido problema com os jogos, em geral o teclado fica todo bagunçado, notei q existe um tópico no fórum sobre mudança de teclas, mas ele faz essa conversão para outros modelos, gostaria de saber se posso usar algum dos outros modelos, q tenha teclado parecido? ou tenho q que procura um progama q faça isso para o meu modelo somente??
outra duvida, a maldita msg q fica na tela do celular "Vivo, Vivo SP 11" existe como mudal-la? eu particulamente tenho vontade de joga o celular na parede toda vez q leio isso '-', mais com o tempo aprendo a conviver >.< mais se tiver um jeito melhor, detalhe que fucei em todas as opções onde poderia estar algo relacionado a essa mudança, mais não encontrei @__@ outra coisa ... notei que ele carrega quando ligado pela USB do computador, gostaria de saber se existe uma hora "melhor" para liga-lo no USB, e se o uso frequente dele como "pen driver" acabaria desgastando a bateria? |
|
||||
|
||||
Citação:
E teríamos que ter o mapeamento das SEEMS do seu aparelho, ou modelo para e fazer isso. Mas sobre mundaça do nome da operadora, temos um tutorial sobre isso na área de Tutoriais Motorola. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Tire aqui suas duvidas sobre o pebl u6!!!! | Nosyel | Motorola U6/Rockr U9 | 36 | 02-06-2012 05:48 PM |
[Dúvidas Gerais ] - Sobre skin postem aqui | Guinhow N95 | Skins P2k/P2k5/Linux | 110 | 15-09-2010 09:55 AM |
Problema com o EM28 | DpuGlaS | E398/E398@Rockr/i398/E1 Rockr/ Rockr E2 | 3 | 01-04-2009 12:14 PM |
Software gratuito para iPhone dá dicas sobre doenças | Matt2 | News Motomodd | 0 | 24-03-2009 05:51 PM |
Dúvidas sobre 3G? Tire aqui!! | Nosyel | News Motomodd | 0 | 13-10-2008 02:37 PM |