Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
||||
|
||||
por favor alguem aqui no forum pode me ajudar o meu k1 agora não recebe mais nada pelo Bluetooth só envia ! eu fico com ele ligado o outro celular reconhece mais da falha na conexão por favor me ajudem eu agradeço eternamente .....
|
|
||||
|
||||
Citação:
Acesse estas opções em Menu > Config > Config Incial > Master Reset insira o código de segurança, depois use o Master Clear, digite o código, e aguarde o aparelho Reiniciar. Nota: Tenha um backup de seus arquivos. Master Reset = Reseta as configurações do aparelho. Master Clear = Deleta todos os arquivos não bloqueados do celular, deixando somente os de fábrica. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo Bluetooth alcança velocidade de redes wi-fi | tpcs_90 | Novidades PC | 0 | 14-04-2009 01:37 PM |
[Dúvida K1] - Motorola k1 pede socorro!!!!!! | thiago0204 | K1/K3/Z3/Z6 | 7 | 08-01-2009 12:54 PM |
Saiba sobre o Bluetooth | felipe MP | News Motomodd | 2 | 22-12-2008 12:57 PM |
Desbloqueio Bluetooth do LG MX800 | ÉLV_RL | Outros Softwares | 13 | 11-12-2008 09:42 PM |
Saiba a diferença entre wi-fi e bluetooth | felipe MP | News Motomodd | 2 | 27-11-2008 03:57 PM |