Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
||||
|
||||
Primeiramente nãoo sou a Liine, sou a priima dela,
mas a dúvida é dela... ' Então, o carregador dela quebrou e o celular ficou um tempo descarregado ( 2 semanas ) e ontem quando ela comprou o carregador, ele não quiz mais carregar ...' e para ver se era a bateria, pegou meu celular emprestado, e colocou minha bateria no celular dela pra ver se era a bateria mas sem resultado,fica tipo, liga e desliga, então, ela pegou a bateria dela e colocou no meu celular, mas mesmo assim meu celular não ligou ... E ela quer saber oq tá acontecendo ? ![]() no começo, quando o carregador quebrou ela taava carregando no computador, mas depois de um tempo, nem isso dá.. ?? :eek: |
|
||||
|
||||
bom , sobre a bateria ella deve estar descarrega, mais muito descarregada, consertesa só um choque nela para ela voltar a pegar carga
![]() |
|
||||
|
||||
Isso mesmo que o Grauber disse.
Mas o "choque" foi força de expressão, ele quiz dizer para você arrumar um carregador universal, e dar carga diretamente na bateria, claro que um carregador universal de celular, e deixar um bom tempo na carga, umas 12hs. Isso é normal, quando a bateria fica muito zerada, uma simples carga não consegue carregar a bateria, por ele estar zerada. Sobre seu celular ligar e desligar com uma bateria ja carregada, precisaremos saber o que foi feito no aparelho antes de "não mais carga da bateria no aparelho". Faça o processo da bateria que lhe falei, isso vai resolver a qestão da bateria. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Ok, Guinho..
vou tentar arrumar um carregador Universal .. mas então.. o celular, não foi feito nada nele... ele estava funcionando corretamente... Quando coloquei a bateria da minha prima, e tentava liga-lo, ele "tentava" ligar, mas não passava da tela "Motorola" e desligava ... mas ontem, eu consegui ligá-lo com a minha bateria... Assim, deixei minha bateria carregar um pouco no meu celular, e depois tentei ligá-lo e ele ligou! mas logo depois desligou por falta de bateria.. Consegui fazer isso umas três vezes, mas depois disso, ele não passa mais da tela "motorola" mesmo com uma bateria totalmente carregada ... |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Detonado Tales of Phantasia(SNES) | numb | PC Games | 19 | 31-01-2011 09:04 AM |
Ajuda por favor | lezinhur6 | A1200/A1200i/A1200e | 2 | 27-07-2010 07:21 AM |
Ajuda aqui pelo amor de deus =( | renanzinhodj | A1200/A1200i/A1200e | 14 | 12-04-2009 03:12 PM |
sou novo aqui e preciso de ajuda | bruno pm ftw | v3/v3i/v3e | 5 | 15-02-2009 11:47 AM |