Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
||||
|
||||
Ola Pessoal,
to querendo atualizar o Firmeware do meu moto q, mas não encontrei como fazer. Até achei aqui no fórum alguns tópicos sobre o assunto mas no site da motorola não tem para o moto q. Meu Moto q é da OI GSM. Onde posso baixar? Outro problema, comprei um cartão Mini SD de 4GB mas o celular não reconhece. Vi em um tópico que este problema também pode ser resolvido, gostaria de saber se só com a atualização do Firmeware ja resolve ou se tem que fazer a instalação de algum drive no celular. Abraços! |
|
||||
|
||||
Citação:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Sobre seu Motorola Q, você poderá atualizar o mesmo pelo site da Motorola, desde de que seu aparelho esteja na garantia. (Métudo mais seguro até o momento) È complicado se tratando de Moto Q, pois não se tem como fazer backup para esta versão, e um backup sempre é indispensável. Mas temos umas Flash Motorola Q na área de Firmwares, fica a sua escolha e risco enviar para seu celular ou não. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Citação:
Abraços! |
|
||||
|
||||
Citação:
O RSD Lite fará ele mudar para modo Flash automaticamente no processo de Update. Leia o post acima.. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Meu q11 morreu - a última coisa que ele mostrou foi a mostrou foi a tela indicando que estava em modo flash boot.
Eu baixei o firmware, mas não tenho idéia de como instalar. o arquivo tem extensão sbf. De que maneira eu posso atualizar o firmware do q11? |
|
||||
|
||||
Citação:
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros | guinho w.a | Outros Modelos | 703 | 18-03-2016 07:42 PM |
Firmware original Brasil A1200i R532L4_G_11.40.1AR | guinho w.a | Firmwares/backups | 110 | 13-05-2014 03:44 PM |
Firmware Original Motorola Q11 [R4W811_G_01.00.60R] | guinho w.a | Firmwares/backups | 265 | 26-04-2013 07:14 AM |
Firmware original Motorola Q GSM (Moto Q GSM_01.03.44I_SMR300) | guinho w.a | Firmwares/backups | 68 | 23-07-2012 10:37 PM |
Monster Pack DJ Moto Final para E398 e Rokr E1 | guinho w.a | Monster Pack E398/E398@Rokr/i398/Rockr E2 | 107 | 21-04-2011 01:19 PM |