Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
matei meu motorola V235, nao tenho backup agora o que eu faço
ja baixei um firmware fiz a reparação pelo RSD lite agora meu celular esta em alemao e fica pedindo o numero de subsidio da operadora?? presciso de um luz... |
|
||||
|
||||
Citação:
Terá que fazer o desbloqueio do aparelho. Sobre o idioma, passe a CG4 desta Flash, comtém a LP em Português BR: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] MOVIDO PARA A ÁREA CORRETA: Vxxx Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
baixei o sugerido CG4, mas depois de envia-lo ao aparelho, ele nao liga mais... que pode ter acomtecido?
ao conectalo - na usb ele apenas liga o visor acende o teclado e em seguida desliga... |
|
||||
|
||||
Citação:
Arrume uma bateria carregada e tente novamente. Eu digo 100% carregada. Poderá carregar sua bateria usando um carregador universal, ou outro V235. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Citação:
Citação:
Amigo, para eu poder lhe ajudar você precisa ler os tópicos. Eu disse para você arrumar um carregador universal, ou carregar sua bateria em outro V235 porque celular morto ou ligado em modo Flash não carrega a bateria, isso ja foi dito aqui no forum em várias áreas Até..
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros | guinho w.a | Outros Modelos | 703 | 18-03-2016 07:42 PM |
Lista (motorola e suas firmwares) | guinho w.a | Tutoriais Motorola | 27 | 24-02-2011 08:30 PM |
Ajuda! Rescucitar V235 | daverson | Série VXXX | 1 | 05-06-2009 03:01 PM |
ajuda: desbloqueio motorola c350 | marcelo.b191 | Outros Modelos | 41 | 19-05-2009 01:13 PM |
Removendo todos os Drivers Motorola (P2k, ODM etc). | guinho w.a | Tutoriais Motorola | 3 | 28-12-2008 08:27 PM |