Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
Àrea Livre Crie um tópico que vc sempre quiz, não importa a conteúdo, nessa área vc é livre! |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Então estou saindo do fórum ...
Talvez eu entre uma vez e outra, mas to me ausentando do fórum por motivos pessoais, e por começar a trabalhar.. Vou ficar sem tempo... estudar e trabalhar junto.. mas sempre que der, passarei por aqui. Deixo-lhes meus sinceros agradecimentos e toda a sorte para que o fórum continue crescendo e ajudando tanta gente que precisa! Falow Motomoodd! Abraços á todos. |
O Seguinte 11 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Liine meksquer Por terem gostado deste post : | ||
Aleexx2 (28-08-2009), Arthur_rokr (06-11-2010), cowboy furioso (17-06-2009), fdasilva (02-08-2009), Grauber (17-06-2009), guinho w.a (17-06-2009), Matt2 (18-06-2009), Nosyel (17-06-2009), thiago0204 (21-08-2009), tpcs_90 (17-06-2009), vladekmat (18-06-2009) |
|
||||
|
||||
Citação:
Ta bom ![]() Assim que tiver tempo, poderá nos visitar sempre. Você sempre será muito bem vinda aqui, assim como todos os usuários. Espero que tudo de certo no seu trabalho ![]() Sempre que precisar estaremos aqui. Claro, sempre estaremos crescendo, todo o trabalho feito com carinho, e dedicação, sempre é recompensado. Abraços.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
|
||||
|
||||
Grande abraço pra vc linda, e boa sorte em seu trabalho, esperamos ver vc por aqui em breve, bjinhos
![]() |
|
||||
|
||||
Poxa q pena Liine
![]() Te desejo toda a sorte no seu trabalho.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Abraço!!! |
|
||||
|
||||
antes de tudo , fico muito triste , vc ajudou muito , e acredito que vai continuar ajudando , mais que faser uma resalva para sua atitude :
É uma etitude louvavel , desdo acidente , ate essa sua agora de nos avisar !!!, espero que vc seja muito bem sucedida na sua vida proficional , e continue assim , ja tem minha admiração, tanto como menbra do forum e como pessoa ![]() |
![]() |
|
|