Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
![]() |
|
||||
|
||||
Tenho um k1 e gostaria de por uma mp nele. Eu não entendo é o que tem de ser compativel com ele. Se puderem me indicar alguma mp compativel eu agadeço.:d
fw : R4527_g_08.22.09r_a flex : Gstcnrytlmbzla150 |
|
||||
|
||||
Citação:
primeiramente faça um fullbackup do teu celular ; [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] depois desligue teu celular e ligue-o pressionando as teclas ; *+#+power (botão de ligar) ira aparecer uma tela preta com seu Boot loader e SW , depois disso vá na área de postagem de mp's de K1 e veja uma que tenha a mesma sw e bl e passe seguindo alguns dos nossos tutorais de atualizar de motorola , abraços *-* duvidas postee' ![]() |
|
||||
|
||||
Não estou conseguindo fazer um full backup, quando coloco pra fazer o backup ele coloca o cel em modo flash , aprarece uma msg no canto da tela para adicionar novo hardwere( s flash neptune lte2) depois aparece no fb3 operação terminada mas ele não fez o backup.
|
|
||||
|
||||
Citação:
Inlcusive esse (Neptune LTE Flash Interface), para isso use a versão executável dos drivers P2k: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
|