Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
Tenho um v3r com boot 0a.52 e firmware R3443U2_g_0e.c0.17R
comprei ele novo e desbloqueado e coloquei um chip da claro que me enviou uma atualização de firmware, cliquei em aceitar, ai então deu erro na instalação e o celular so ligava na tela preta. Passei uma flash pro celular que bloqueou o celular, entao desbloqueei por testpoint e passei uma flash original da T-Mobile, a unica que achei sendo para bl 0a.52 e firm R3443U2_g_0e.c0.17R O celular agora esta funcionando com chip da claro e tim, mas ja testei com dois chips da oi e o celular fica aparecendo uma tela branca e desconecta e reconecta na torre. fica impossivel de usar porque a cada 10 segundos aprox. ele perde o cinar da torre, aparece uma tela branca e reconecta na torre. Muito obrigado pela atenção. |
|
||||
|
||||
Citação:
Isso porque a atualização que a operadora pede é de Bonswer, não de Firmware. Isso é feito pela Motorola Software Update, não por sua operadora. Atualização de Firmware é pela Motorola, ou RSD Lite, Flash&backup e etc.. Sobre seu problema de Rede, pode ser que seja o sinal da sua atual operadora. Se ele estivese bloqueado iria ligar, pedir código de subsídio, ou aparecer "Contato em servidor Provedor", ou "Contact Servider Provider", na tela do seu celular. Sobre Firmwares V3r, temos várias aqui no forum, sem falar das Flex, LP e DRM, só faltou você usar a pesquisa para encontrá - las, sem falar que grande parte pode ser encontrado na área de Firmware / Backups. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
é que não encontrei nenhuma com exatamente essa versao: R3443U2_g_0e.c0.17R
tentei instalar uma outra versão que tambem era pra bl 0a.52 e o celular nao ligava, dependendo da versao que eu instalava o teclado piscava mas nao ligava, ou somente aparecia a tela preta. o celular chegou a pedir codigo de subsidio, mas então eu desbloqueei o celular e ele parou de pedir o codigo. Mais um detalhe importante, ao fazer o testpoint, eu quebrei aquele pequeno componente em que devo encostar o fio para fazer o testpoint, nao sei se é um resistor ou diodo, mas apesar de o componente não estar mais no lugar dele, o celular funciona normalmente com chip da claro e tim. O que me aconselha a fazer. Abraço. |
|
||||
|
||||
Citação:
Você tem certeza que sua Firmware é R3443U2? Se for isso mesmo, me desculpe, pensei que fosse R4515, bom, se for esta mesmo que você disse o problema de escassez não tem mais, abaixo esta uma: [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Sobre o problema de Rede, pode ser sua operadora, ou configurações da Rede, faça um teste com todas as bandas e velocidade, na opção de Configurações de Rede em seu celular. Até..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
cara essa flash que voce me passou fez bloquear meu cel denovo
aqui esta o video mostrando o que acontece com o meu celular: http://www.youtube.com/watch?v=X6D1lyM92hI
|
|
||||
|
||||
Mais um detalhe: isso acontece o tempo todo, nao importa o que o faço com o celular, se estou mexendo nele ou nao, isso acontece o tempo todo.
|
|
|